Timbó

Barboza diz que Khabib Nurmagomedov escolheu a luta mais fácil.

Recommended Posts

15337425_1233570123396317_5360546648884794218_n.jpg?oh=1a896cfd62a2165bd3ec6d0b15783d52&oe=58FC6B8C

Edson Barboza diz que Khabib Nurmagomedov lutou contra o mais fácil ao querer Michael Johnson.

"As pessoas pensam que Khabib é o pior adversário pra mim. Bem, eu perguntei para o meu empresário se ele não estaria interessado em dar uma volta em NY, mas ele escolheu o adversário mais fácil que foi Michael Johnson."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem?

Tipo, o Nurma escolheu o MJ por ser mais fácil, tendo o Barboza sido tirado pra nada em pé? Falta sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem?

Tipo, o Nurma escolheu o MJ por ser mais fácil, tendo o Barboza sido tirado pra nada em pé? Falta sentido

Falta qualquer sentido, ainda mais se aceescentarmos que Johnson é superior em defesa de quedas e, a meu ver, trabalho de mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou pouco,mas falou merda ne!MJ dominou barboza facilmente,como era o adversário mais fácil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara toma um pau do próprio MJ, e vem dizer que Khabib escolheu o mais fácil, faz me rir Barboza! Kkkk!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem Barbosa.. já deve estar treinando defesa de queda.

Pode treinar 1 ano, não adiantaria e seria amassado (puro achismo meu eu sei, mas não vejo outro resultado).

Editado por rootavio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sendo burro, seria amassado e finalizado... Tinha que provocar o McGregor, tá provocando um cara com jogo péssimo pra ele e sem cinturão.

Mandou mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os mesmos que criticam exaltam quem fala muito... é claro que não é a luta mais fácil, cacete! Ele sabe, eu sei, todo mundo sabe. É a nova arma.

E só de provocar o cara mais casca da categoria já mostra coragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta qualquer sentido, ainda mais se aceescentarmos que Johnson é superior em defesa de quedas e, a meu ver, trabalho de mãos.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Júnior apenas fazendo o "da moda" de falar groselha pra imprensa tentando chamar a atenção.

Convenhamos que quando lutador brasileiro não fala nada, é criticado, e quando fala, também é criticado.

Ou seja, ninguém agrada ninguém.

Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora