phbmendes

Dana: “Vamos criar o peso pena feminina, com ou sem a Cyborg”

Recommended Posts

Qual terá sido o acontecimento milagroso nesses dois meses entre o Dana dizer que não existem lutadoras na 145 e hoje? Brotaram lutadoras da terra? :lol:

Esse Dana não vale nada meu. O cara é uma comédia. Mas sempre vai ter uns fãs aqui como o SpiderK que gostariam de dar pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual terá sido o acontecimento milagroso nesses dois meses entre o Dana dizer que não existem lutadoras na 145 e hoje? Brotaram lutadoras da terra? :lol:

Os novos donos do UFC mandaram e Dana engoliu. Nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana é lixo de ser humano...adora fazer merda e botar a culpa no outros...traira de primeira...sem carater e índole nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana é lixo de ser humano...adora fazer merda e botar a culpa no outros...traira de primeira...sem carater e índole nenhuma.

Mas ele ganha mais dinheiro em 1h do que voce em 10 anos. smmooke

Esse Dana não vale nada meu. O cara é uma comédia. Mas sempre vai ter uns fãs aqui como o SpiderK que gostariam de dar pra ele.

kkkkk olha esses random que me citam do nada. Sou mesmo um mestre.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que esquizofrenia. Até anteontem não havia apelo para essa categoria, mas hoje vão criá-la com ou sem a Cyborg...

Concordo quando dizem que Dana leva para o pessoal. Aldo e Cyba estão na mira porque não baixam a cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele ganha mais dinheiro em 1h do que voce em 10 anos. smmooke

kkkkk olha esses random que me citam do nada. Sou mesmo um mestre.

Te citam da pior maneira possível. Mas vc é burro demais pra entender e gostar disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que entendi.

Em peso casado 63kg ela se lascou pra perder peso, deu rolo com o nutricionista e ferrou a saúde dela,até depressão deu.

Foi oferecida uma luta contra a holm em peso casado após isso, ela negou porque disse que nunca mais faria luta em peso casado 63kg, depois ofereceram novamente uma luta contra a holm mas dai na 66 kg onde seria criada a categoria peso pena no UFC, já seria valendo a cinta, só que dai o técnico da holm negou a luta nesta divisão.

Dai ofereceram a cinta da 66, contra outra lutadora a Germaine, mas ela teria somente 10 semanas para preparação o que seria em fevereiro e ela negou novamente afirmando que estará pronta em março somente, pois precisaria de tempo para se recuperar dos problemas de saúde que foram causados devido sua ultima luta, não a luta em si mas o processo de perda de peso casado 63 kg

Valeu, mano!

Pô, mas 66 não era a categoria que a Cyba tava pedindo pro Dana White criar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So tem duas explicaçoes para essa declaracao do Dana Wite a 1˚a Ronda nao ta conseguindo mais bater o peso da categoria dela e o UFC ja ta pensando em criar uma nova categoria pra ela e a 2˚ a Ronda vai aposentar depois da luta desse final de ano e a Cris Cyborg e a unica mulher que tem apelo pra carregar o MMA feminino em termos de pay per view

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não entendo brasileiro...precisa ser estudado...a mulher me nega duas oportunidades dessas, fica de mimimi e ainda tem quem defenda....Dana não é pai e nem mãe dela...Depois vem aquele papinho que brasileiro não desiste nunca...

Pelamor né...eu não passo a mão na cabeça da cyborg, se ela perdeu essas duas chances merece se ferrar mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que esquizofrenia. Até anteontem não havia apelo para essa categoria, mas hoje vão criá-la com ou sem a Cyborg...

Concordo quando dizem que Dana leva para o pessoal. Aldo e Cyba estão na mira porque não baixam a cabeça.

Eu sempre pensei mais ou menos dessa forma , agora tá parecendo que ele quer dar uma lição na cyborg ,talvez não acreditou que ela está passado por todo esse problema de saúde ... É o Aldo e a Cris não baixa a cabeça pra ele e ele com deus todo poderoso que decide quem vive ou morre não admite isso ... É fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah agora vai criar né?

É... Ronda deve ter falado que vai se aposentar após luta com Amanda... kkkkkkk

Ronda x Cyborg é lenda igual Conor x Aldo...

Ronda e Conor de mãos dadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitados dos brasileiros nesse evento opressor. Ta na hora do MMA ser estatal. Só assim pra acabar com as humilhações constantes que os latinos sofrem desse empresariado odioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele ganha mais dinheiro em 1h do que voce em 10 anos. smmooke

Nossa parabéns!

Fidel Castro era um dos homens mais ricos do mundo alienando e matando milhares de pessoas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitados dos brasileiros nesse evento opressor. Ta na hora do MMA ser estatal. Só assim pra acabar com as humilhações constantes que os latinos sofrem desse empresariado odioso.

Kkkkk

O problema não é ser latino. O problema é não ser "vendável". Do jeito que está, o UFC poderia acabar com o ranking. Já que eles insistem em não segui-lo, pelo menos acabaria com parte da indignação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora