Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Agente de Holm revela o porque de recusar luta contra Cyborg

Recommended Posts

Empresário desmente Dana e revela real motivo para Holly Holm recusar Cyborg

Por Diego Ribas

A revelação feita pelo presidente do UFC, Dana White, de que uma luta inaugural pelo cinturão peso-pena (66 kg) feminino foi recusada por Cris ‘Cyborg’ e Holly Holm surpreendeu o mundo do MMA. Durante uma conversa no podcast ‘UFC Unfiltered’, o mandachuva contou que o treinador da americana, Mike Winkeljohn, não queria o duelo contra a brasileira. No entanto, ao que parece, a história pode ter sido um pouco diferente.

Em uma entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o empresário de Holm, Lenny Fresquez, garantiu que a luta contra Cyborg foi aceita até um certo limite de peso. Entretanto, de acordo com o manager, o limite final para a aceitação deste duelo foi quando ele foi oferecido na divisão dos penas. Neste momento, a equipe avaliou ser melhor negar.

“Nós tomamos decisões como equipe. Nós aceitamos a luta contra a Cyborg até um certo limite de peso. Em duas ocasiões diferentes, nós subimos o peso e a Cyborg recusou. Fizemos isso como uma equipe. E, como equipe, nós não queríamos subir até 66 kg”, declarou.

Após as declarações de Dana White, Cris Cyborg conversou com a reportagem da Ag. Fight e confirmou que negou os duelos. A brasileira apontou o duro corte de peso e uma depressão como motivos para a sua decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh que a Holm não eh as frangas que a Cyborg tá acostumada a enfrentar neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm quanto perdeu a cinta disse que aceitava pegar a Cyborg na 66. Aí agora eles vêm com essa? Não conseguiu nocautear nem a Tate. Imagina o que a Cyborg não ia fazer com ela. Ia ser engraçado kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm quanto perdeu a cinta disse que aceitava pegar a Cyborg na 66. Aí agora eles vêm com essa? Não conseguiu nocautear nem a Tate. Imagina o que a Cyborg não ia fazer com ela. Ia ser engraçado kkkk.

Já dizia o GOAT: falar até papagaio fala!

Cyborg mata a Holm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já dizia o GOAT: falar até papagaio fala!

Cyborg mata a Holm

Depois da luta contra a tate, não vejo como a Holm possa vencer a Cyborg tbm! Acho que seria zuluzada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Holm que venceu a Ronda perderia para a Cyborg pela diferença de Punch da brasileira.

A Holm que perdeu da Miesha seria zuluzada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como todos desmentem o dana White ,não tem a semana que não sai uma declaração desse verme que vem o outro lado é desmente e sempre eu digo sempre dá pra tirar as conclusões de que esse larápio é que ta mentindo , e o pior tem uns cretinos que defendem esse imbecil e o UFC ... Esse aí não fala a verdade nunca pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta contra a tate, não vejo como a Holm possa vencer a Cyborg tbm! Acho que seria zuluzada!

A Holm era boa no boxe pq nível é baixíssimo, no MMA então...

Cyborg tá um nível muito acima das outras, é uma deusa lutando entre amadoras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh que a Holm não eh as frangas que a Cyborg tá acostumada a enfrentar neh.

Vc considera frangas as lutadoras que a Cyborg enfrentou na 63,5 kg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana safado, nunca conta a história certa!

A tendência é que agora acabe esse negócio de faltar adversárias pra Cyborg. A Holm com a estrutura que tem pode lutar nos penas com tranquilidade, a não ser que ela se sinta melhor com menos peso, o que gera aumento de velocidade nos golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Holm que venceu a Ronda perderia para a Cyborg pela diferença de Punch da brasileira.

A Holm que perdeu da Miesha seria zuluzada.

Bem isso, a Cyborg é carne de pescoço. Pena não ter uma categoria pra ela no UFC. Ficar nesse esquema de baixar demais o peso não rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi o motivo. Foi uma decisao em equipe isso entendi. Mas faltou o motivo não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendi o motivo. Foi uma decisao em equipe isso entendi. Mas faltou o motivo não?

Até 63,5 valeria a pena enfrentar a cyborg a partir disso na 66 kg não mais, mas a decisão foi da equipe, pela holm ela lutaria na 66 contra a cyba

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até 63,5 valeria a pena enfrentar a cyborg a partir disso na 66 kg não mais, mas a decisão foi da equipe, pela holm ela lutaria na 66 contra a cyba

Mas por qual motivo? Isso que eu senti falta... Depois eu procuro se na declaração original tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso