Último Imperador

Aldo diz que UFC "é uma bagunça" e detona Conor e técnico: &#3

Recommended Posts

Quem não quis lutar quando o RDA se machucou foi o Aldo

vc esta completamente enganado...connor quis a revanche e pegou a luta com o rafael q ai sim machucou e queria colocar o aldo...sem treinar? só um idiota iria fazer isso né...depois disso quiseram casar a luta e o irlandes recusou...inclusive dizendo que o aldo não vendia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu respeito muito o Aldo, ótimo lutador...mas ele é o campeão interino...ou o 1 contender...campeão é o Conor, fato.

pensaria da msm forma se o irlandes defendesse a cinta...como ele não quer...não da pra dar um titulo desse pra quem não defende o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não quis lutar quando o RDA se machucou foi o Aldo

Aldo disse que lutaria a qualquer hora e lugar, mas não precisa ter o mínimo de inteligência pra saber que não é assim.

Conor disse que pode lutar toda semana e defender os dois cinturões. Uma ameba sabe que não é assim.

Dizer que o Aldo correu naquela oportunidade, com o tempo que faltava, é uma baita covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu respeito muito o Aldo, ótimo lutador...mas ele é o campeão interino...ou o 1 contender...campeão é o Conor, fato.

Partindo desse princípio, Conor será um campeão peso pena eterno ... já que nunca mais lutou na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da parte que ele falou que o Connor recusou todas as propostas para lutar com ele ninguém comenta ??

Óbvio que não né cara. Vão pegar trechos para criticar óbvio, chamar de burro e etc. Esses são os guerreiros do teclado que reclamam dos fãs do Aldo, é o nível da hipocrisia das gregoretes. A única vez que ele quis lutar com o Aldo foi com o mesmo sem tempo pra se preparar, nunca mais nem tocou no nome.

Aldo se enrolou em alguns trechos, mas disse só verdades. Nurmagomedov já era pra ter lutado com o Alvarez pelo cinturão, mas fizeram a palhaçada. Agora o Bolt Irlandês já está correndo do Nurmagomedov.

Jacaré então nem se fala. Demian agora teria que ser o próximo, mas sabemos que vão cozinhar até o cara perder.

Esse é o problema de um esporte ser controlado por uma empresa. Passou da hora de mudarem isso.

Quem curte de MMA gosta de ver os melhores se enfrentando, quem gosta de palhaçada já existe o WWE.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"José Aldo: “Eu como presidente? Lógico que ia botar cada macaco no seu galho. Se você quer "aqui", primeiro tem que defender "aqui". Assim que tem que ser. Tem um ranking que nunca serviu de porra nenhuma, sempre foi o que eles quiseram, só serve para mídia e fãs. Eu como presidente vou valorizar meu bolso, isso que é importante, não estou nem aí. Querendo ou não, o patrão vai ganhar em cima do funcionário, e os funcionários somos nós. O quanto puderem tirar dinheiro dos atletas vão fazer. Se eu fosse presidente, faria o mesmo”."

Nessa hora o Dedé deve ter se contorcido na cadeira.

É impressionante a capacidade do Aldo de falar bobagens e faltar com o bom senso.

Só pra constar, sou um dos que acha o Aldo top 5 de todos os tempos e candidato a GOAT.

Sobre o ranking de quem fala mais bobagens e coisas sem sentido, ele só perde pro Wand e Dilma.

quando li esse lance do Aldo dizer que se ele fosse o presidente ele tb faria o mesmo ....eu pensei a esquerda vai usar isso contra ele de agora em diante é tudo que eles queriam ... É dessa vez eu vou ter que concordar mesmo me doendo o coração , as vezes o Aldo não pensa pra falar aí fode tudo .

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partindo desse princípio, Conor será um campeão peso pena eterno ... já que nunca mais lutou na categoria.

Tiveram campeões que ficaram tão inativos quanto ele. Óbvio que não acho correto o cara trancar a categoria, alguma coisa realmente deveria ser feita...isso não é a questão a ser debatida, mas sim o fato do Aldo ser declarado o campeão linear, não sei, não me parece correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acompanho o PVT desde 2004, mas nunca escrevo nada.

Sou fã de luta e jamais vou desmerecer as vitórias do MCGregor, que foram legítimas e sempre bem contundentes.

Mas não consigo entender a tendência que a maioria aqui tem de torcer contra ou contestar tudo o que o Aldo fala ou faz. Vi e vejo nesses anos todos lutadores desrespeitosos e que falam um monte de bobagens e a grande maioria aplaude, como chamar Chael Sonnen de Mestre.

Aldo perdeu sim, mas está claro que o UFC não "ajuda" em nada o Aldo em relação a revanche com o Connor, e como alguns falaram aqui, por que o Aldo tem a obrigação de aceitar uma luta tapa buraco sem estar treinado, sendo que ele tem muito a perder além do que já perdeu.

Apenas meu pensamento sem querer desrespeitar ninguém aqui do PVT.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acompanho o PVT desde 2004, mas nunca escrevo nada.

Sou fã de luta e jamais vou desmerecer as vitórias do MCGregor, que foram legítimas e sempre bem contundentes.

Mas não consigo entender a tendência que a maioria aqui tem de torcer contra ou contestar tudo o que o Aldo fala ou faz. Vi e vejo nesses anos todos lutadores desrespeitosos e que falam um monte de bobagens e a grande maioria aplaude, como chamar Chael Sonnen de Mestre.

Aldo perdeu sim, mas está claro que o UFC não "ajuda" em nada o Aldo em relação a revanche com o Connor, e como alguns falaram aqui, por que o Aldo tem a obrigação de aceitar uma luta tapa buraco sem estar treinado, sendo que ele tem muito a perder além do que já perdeu.

Apenas meu pensamento sem querer desrespeitar ninguém aqui do PVT.

Abraços

Os caras são hater do aldo, pelo simples fato de gostarem do mcgregor! Eles analisam cada palavra do aldo! E quando o mcgregor abre a boca e fala coisa muito pior nao vejo essa analise toda... eu acho que o aldo tem que lutar esquecer esse irlandes! O aldo luta muito pouco e fica falando no mcgregor em toda a entrevista ai não dá mesmo! Luta com o pettis em fevereiro pede um top 5, dos anjos, dos leves em julho! Ninguém vai lembrar mais da derrota dele pro conor e vai ta com a moral lá em cima de ter ganhado de 3 ex- campeões peso-leve! ALDO PARA DE DAR ENTREVISTA E LUTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acompanho o PVT desde 2004, mas nunca escrevo nada.

Sou fã de luta e jamais vou desmerecer as vitórias do MCGregor, que foram legítimas e sempre bem contundentes.

Mas não consigo entender a tendência que a maioria aqui tem de torcer contra ou contestar tudo o que o Aldo fala ou faz. Vi e vejo nesses anos todos lutadores desrespeitosos e que falam um monte de bobagens e a grande maioria aplaude, como chamar Chael Sonnen de Mestre.

Aldo perdeu sim, mas está claro que o UFC não "ajuda" em nada o Aldo em relação a revanche com o Connor, e como alguns falaram aqui, por que o Aldo tem a obrigação de aceitar uma luta tapa buraco sem estar treinado, sendo que ele tem muito a perder além do que já perdeu.

Apenas meu pensamento sem querer desrespeitar ninguém aqui do PVT.

Abraços

Foi um belo primeiro post!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo disse que lutaria a qualquer hora e lugar, mas não precisa ter o mínimo de inteligência pra saber que não é assim.

Conor disse que pode lutar toda semana e defender os dois cinturões. Uma ameba sabe que não é assim.

Dizer que o Aldo correu naquela oportunidade, com o tempo que faltava, é uma baita covardia.

Dedé disse que seu pupilo tava treinando forte pra qualquer eventualidade. Ambos postaram vídeos dos treinos e fizeram questão de destacar que os mesmos eram pra revanche. E aí como fica?

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos tablóides americanos e irlandeses, ao que parece uma pessoa da equipe do Connor ou próximo, ventilou que antes do nascimento do filho, Connor e equipe estão planejando uma revanche com o Aldo, mas seria algo de supetão...

Exemplo ...faltando 4 semanas para um evento o Connor irá vir como um furacão midiático, falando que o Aldo é arregão e que o desafia no evento X, que sabe o Aldo está treinando e que ele tbm esta treinando, que o momento é aquele etc e tal...ele quer desmoralizar o Aldo e novamente entrar na mente do cara.

O intuito é fazer o Aldo não aceitar a luta ou se caso ele aceite, o Connor já estará treinado e o Aldo nem tanto... Vão bater na tecla das recusas de luta que o Aldo tem e nas lesões que ele diz ter para adiar um combate.

Enfim... Li este "causo" em um fórum gringo...

Como se trata do Conor e da mídia que o mesmo faz.... Até que faria sentido...

Certeza que o UFC ajudaria o Conor nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos tablóides americanos e irlandeses, ao que parece uma pessoa da equipe do Connor ou próximo, ventilou que antes do nascimento do filho, Connor e equipe estão planejando uma revanche com o Aldo, mas seria algo de supetão...

Exemplo ...faltando 4 semanas para um evento o Connor irá vir como um furacão midiático, falando que o Aldo é arregão e que o desafia no evento X, que sabe o Aldo está treinando e que ele tbm esta treinando, que o momento é aquele etc e tal...ele quer desmoralizar o Aldo e novamente entrar na mente do cara.

O intuito é fazer o Aldo não aceitar a luta ou se caso ele aceite, o Connor já estará treinado e o Aldo nem tanto... Vão bater na tecla das recusas de luta que o Aldo tem e nas lesões que ele diz ter para adiar um combate.

Enfim... Li este "causo" em um fórum gringo...

Como se trata do Conor e da mídia que o mesmo faz.... Até que faria sentido...

Certeza que o UFC ajudaria o Conor nessa.

Eu acho que nao faz sentido, ele tem a categoria inteira dos Leves pela frente cheio de desafios.. voltar a lutar contra o aldo seria um retrocesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora