Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ferguson aponta chance de lutar nos penas e diz querer enfrentar Aldo

Recommended Posts

- O cinturão é biscoito extra no topo do bolo

Ferguson já viu que o cinturão dos leves vai ficar travado, está vendo alternativas.

Ele esta fazendo o que eu gostaria que o Aldo fizesse, agindo diferente diante da situação e fazendo o que o Conor não esta fazendo para buscar superar ele sem mesmo muitas vezes precisar enfrenta-lo, fazendo isso ele vai incomodar o Irlandês e bastante ainda.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele esta fazendo o que eu gostaria que o Aldo fizesse, agindo diferente diante da situação e fazendo o que o Conor não esta fazendo para buscar superar ele sem mesmo muitas vezes precisar enfrenta-lo, fazendo isso ele vai incomodar o Irlandês e bastante ainda.

Ele está fazendo isso pq não conquistou nada, tem que correr atrás mesmo, o que não é o caso do Aldo que já foi #1 P4P.

E incomodar o irlandês? Duvido... Quanto menos oponentes que o estilo ameacem o irlandês melhor pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente! Eu reconheço que connor venceu Aldo por sua habilidade, misturado com conhecidencia de o primeiro soco entrar, podia ser o décimo ou mais tarde, mais isso n apaga o grande lutador que Aldo sempre foi, ele venceu o campeão dos 70 kg duas vezes e agora todo mundo acha que pode vencer ele por qie Connor fez isso em uma luta q n teve luta, meritos do irlanda mais n dá pra dizer se Connor aguentaria uma sequencia de murros e chutes do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil bater o peso e chegar saudável pra luta. Ferguson é muito alto.

Na minha opinião, perde para o Aldo nas duas categorias.

Em cima, só vejo Khabib como alguém com 70/30 de chances de vencer o brasileiro. Todo o restante têm mais chances de perder do que o contrário.

aldo pasteleiro? esse mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente! Eu reconheço que connor venceu Aldo por sua habilidade, misturado com conhecidencia de o primeiro soco entrar, podia ser o décimo ou mais tarde, mais isso n apaga o grande lutador que Aldo sempre foi, ele venceu o campeão dos 70 kg duas vezes e agora todo mundo acha que pode vencer ele por qie Connor fez isso em uma luta q n teve luta, meritos do irlanda mais n dá pra dizer se Connor aguentaria uma sequencia de murros e chutes do Aldo.

REALMENTE nao saberemos nunca kkkkkk 13 s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fergunson favorito num sei aonde,é pior só em todas as áreas

Acho o chao dele melhir adaptado ao MMA que o do Aldo. E tem mais envergadura e muito queixo tambem. Nao é assim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dou favoritismo ao ferguson. E apostaria em vitória dele contra o aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia não vejo o Aldo se criando nos leves. Ferguson, Khabib, Conor, Nate etc são caras maiores que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o chao dele melhir adaptado ao MMA que o do Aldo. E tem mais envergadura e muito queixo tambem. Nao é assim não.

falo de fundamentos,queixo,tamanho,envergadura pode ser a vantagem do fergunson sim,mas na técnica,nos fundamentos de luta,aldo é melhor em tudo,absolutamente em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falo de fundamentos,queixo,tamanho,envergadura pode ser a vantagem do fergunson sim,mas na técnica,nos fundamentos de luta,aldo é melhor em tudo,absolutamente em tudo

Discordo com relação ao chão, Fergusson se mostra muito mais versatil que o Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falo de fundamentos,queixo,tamanho,envergadura pode ser a vantagem do fergunson sim,mas na técnica,nos fundamentos de luta,aldo é melhor em tudo,absolutamente em tudo

Em matéria de chão, Ferguson ate aqui mostrou mais que o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cucuy baixar bem e não sentir a diferença de velocidade (acho difícil)

Acho q o tamanho e o jogo pouco ortodoxo dele pode complicar pro Aldo

Tecnicamente o Aldo é melhor e mais sólido nos fundamentos do MT mas pegar um lutador imprevisível como Cucuy é sempre mto difícil

As poucas vezes que fiz sparring com caras com esses jogos bizarros eu fiquei mais perdido que cego em suruba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não bate o pena. Mas seria luta dura pro Aldo. O cara tem gás infinito, queixo duríssimo, além de boa trocacao e chão.

Luta difícil pra qualquer um. Na minha opinião só o Russo pode ganhar desse cara numa luta longa. É só o irlandes pra nocautear ele numa luta curta.(odeio ter que admitir isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso