Will S. F.

Tim Elliott havia desistido de cortar peso; quer subir para os galos

Recommended Posts

http://www.bloodyelbow.com/2016/12/4/13834036/ufc-news-tim-elliott-looking-to-move-up-to-135-the-weight-cut-killed-me

"Eu gostaria de subir. O corte de peso me matou. Na manhã do corte eu estava muito mal. Pela primeira vez eu falei para os meus técnicos que eu já era."

"Eu falei para o James Krause que eu não iria voltar para a sauna. Falei que eu iria entregar os 20%, não me importava com o cinturão. Ele me fez voltar lá, me fez cortar o peso, e que bom que ele fez. Mas esse esporte é diversão pra mim. Eu faço porque é diversão. Não paga tão bem, então eu sinto que poderia competir na 135 libras, onde eu me sinto bem e forte."

Editado por Will S. F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela declaração, é mais um que não leva o evento a sério.

"Não paga tão bem"

Essa gama de atletas pedindo por maiores bolsas, talvez não seja só uma simples festa de aniversário onde todos os convidados querem uma fatia do bolo. Cada vez mais parece ser trabalho escravo onde surgem rebeldes querendo melhores salários e condições de trabalho.

Isso explica a postura e o comportamento de muitos lutadores!

No fim das contas são pessoas que treinam, investem em transporte, camp de treinamento, dietas, percentual de contrato às academias, empresários e etc. Lutando uma ou duas vezes por ano e precisando sustentar uma casa e família, deve no máximo ser possível apenas se manter.

É como no futebol, aparecer na TV não significa ter dinheiro!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela declaração, é mais um que não leva o evento a sério.

"Não paga tão bem"

Essa gama de atletas pedindo por maiores bolsas, talvez não seja só uma simples festa de aniversário onde todos os convidados querem uma fatia do bolo. Cada vez mais parece ser trabalho escravo onde surgem rebeldes querendo melhores salários e condições de trabalho.

Isso explica a postura e o comportamento de muitos lutadores!

No fim das contas são pessoas que treinam, investem em transporte, camp de treinamento, dietas, percentual de contrato às academias, empresários e etc. Lutando uma ou duas vezes por ano e precisando sustentar uma casa e família, deve no máximo ser possível apenas se manter.

É como no futebol, aparecer na TV não significa ter dinheiro!

Show de bola!

Ótimo comentário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela declaração, é mais um que não leva o evento a sério.

"Não paga tão bem"

Essa gama de atletas pedindo por maiores bolsas, talvez não seja só uma simples festa de aniversário onde todos os convidados querem uma fatia do bolo. Cada vez mais parece ser trabalho escravo onde surgem rebeldes querendo melhores salários e condições de trabalho.

Isso explica a postura e o comportamento de muitos lutadores!

No fim das contas são pessoas que treinam, investem em transporte, camp de treinamento, dietas, percentual de contrato às academias, empresários e etc. Lutando uma ou duas vezes por ano e precisando sustentar uma casa e família, deve no máximo ser possível apenas se manter.

É como no futebol, aparecer na TV não significa ter dinheiro!

Viver de esporte é muito dificil p grande maioria dos profissionais, seja qual esporte for.

Os q se destacam e ganham bem são minoria, sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viver de esporte é muito dificil p grande maioria dos profissionais, seja qual esporte for.

Os q se destacam e ganham bem são minoria, sempre.

E tem que ser assim mesmo!

Chama-se meritocracia!

Quem não concorda é preguiçoso que quer vier as custa dos outros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem que ser assim mesmo!

Chama-se meritocracia!

Quem não concorda é preguiçoso que quer vier as custa dos outros!

MV8

Meritocracia é uma coisa, discrepância de valores é outra, bastante diferente inclusive.

Custava o evento ter um piso decente ou mesmo ter regras de bolsas de acordo com os eventos?

O resultado dessa "meritocracia" é esse aí. Medalhões como Belfort, Wand, GSP, Aldo, Diaz entre outros, cada vez mais demonstram insatisfação com a empresa. As coisas não são como antes, o UFC está quase precisando lidar com sindicalistas e Dana White claramente já não controla as coisas como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se apresentou de forma Excelente no fds (teve falhas, mas do outro lado era o Dj). Acho que seria um vacilo subir. Mas Vamos ver. Curti a apresentacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8

Meritocracia é uma coisa, discrepância de valores é outra, bastante diferente inclusive.

Custava o evento ter um piso decente ou mesmo ter regras de bolsas de acordo com os eventos?

O resultado dessa "meritocracia" é esse aí. Medalhões como Belfort, Wand, GSP, Aldo, Diaz entre outros, cada vez mais demonstram insatisfação com a empresa. As coisas não são como antes, o UFC está quase precisando lidar com sindicalistas e Dana White claramente já não controla as coisas como antes.

Desses aí que vc citou Wand e Belfort amavam o UFC. Wand chamava Dana de patrão e Belfort é provavelmente o cara que mais foi beneficiado sem merece na história da empresa.

GSP aparentemente tem razão. É uma questão contratual.

Aldo ainda seria motoboy e os Díaz seriam maconheiros andando de bicicleta chapado se não fosse o UFC. Se os 3 tão milionários tem que agradecer ao UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se apresentou de forma Excelente no fds (teve falhas, mas do outro lado era o Dj). Acho que seria um vacilo subir. Mas Vamos ver. Curti a apresentacao.

Será que com um corte de peso menor ele não teria mais gás?

Eu acho que seria um bom reforco pra fly mas ele tem q ver o que é melhor pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ainda seria motoboy e os Díaz seriam maconheiros andando de bicicleta chapado se não fosse o UFC. Se os 3 tão milionários tem que agradecer ao UFC.

Essa foi boa hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que com um corte de peso menor ele não teria mais gás?

Eu acho que seria um bom reforco pra fly mas ele tem q ver o que é melhor pra ele

Pode ser. Mas a luta foi mto movimentada, Dj q e anotmal. Vamos ver. Na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ainda seria motoboy e os Díaz seriam maconheiros andando de bicicleta chapado se não fosse o UFC. Se os 3 tão milionários tem que agradecer ao UFC.

Do jeito que vc fala parece que o UFC adotou o Aldo desde criança forneceu estudo, abrigo, pagou academia e treinadores....Aldo era campeão do WEC( que tinha na época os melhores lutadores dos pesos mais leves ) considerado por muitos o 1 pfp, ele batalhou muito por tudo que conquistou, vc poderia dizer que sem o UFC ele seria um Bibiano Fernandes da vida ai até poderia concordar com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o mv8 digita sai diarréia pelos seus dedos, baita sujeitinho medíocre pra falar merda...impressionante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do futebol significa sim, mas no caso de todos os outros esportes não, incluindo esportes consagrados e populares como o vôlei. O futebol é diferente, qualquer jogador de primeira divisão ganha de 30k para cima por mês. Da segunda divisão para baixo a história muda, mas na primeira todos ganham bem sim.

Nunca que todo jogador da primeira divisão ganha mais de 30 mil por mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses aí que vc citou Wand e Belfort amavam o UFC. Wand chamava Dana de patrão e Belfort é provavelmente o cara que mais foi beneficiado sem merece na história da empresa.

GSP aparentemente tem razão. É uma questão contratual.

Aldo ainda seria motoboy e os Díaz seriam maconheiros andando de bicicleta chapado se não fosse o UFC. Se os 3 tão milionários tem que agradecer ao UFC.

Sua capacidade de falar merda é ilimitada cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora