Entre para seguir isso  
Will S. F.

Don Frye se recuperando de problemas de saúde

Recommended Posts

http://www.mmafighting.com/2016/12/4/13816060/don-frye-rebounding-from-lengthy-medically-induced-coma

Trechos de entrevista de Don Frye no Mma Hour:

"Eu fui lá (no hospital) pelas minhas costas. Eu quebrei o parafuso das minhas costas (Frye fez uma cirurgia em 2013 onde fundiu dez vértebras em suas costas), e aí eu tive um tipo de hemorragia no cérebro. Aí me colocaram em coma induzido por muito tempo, aí eu tive pneumonia, e mais alguma coisa que eu não me lembro. Tudo coisas que me disseram depois que eu acordei."

"Eu estou acordado há dez dias (a entrevista foi dada dia 28/11). Antes disso, eu estive desacordado por dois meses, então eu não sei o que está acontecendo. É como todo um mundo novo pra mim. Foi terrível."

"Eles viram no raio-x que o parafuso havia quebrado. Eu o quebrei há um ou dois anos, aí eu tive uma infecção de bactérias e febre alta. Eu estava sempre suando e não sabia por quê. Eu tinha febre por causa da infecção na minha espinha."

Frye falou também sobre ter sido indicado ao Hall da Fama do UFC, que aconteceu na época em que ele estava se divorciando. Ele não fazia ideia que seria indicado.

"Eu fiquei chocado, e ainda estou. Eu estava assistindo às lutas e me anunciaram e o Ant Evans (do UFC) me ligou e começou a rir. Bill Goldberg (Pro-Wrestler) me ligou e me parabenizou e aí o meu telefone explodiu. Foi ótimo. Foi bom pra c*#$lho. Salvou minha vida. Foi algo que aconteceu na hora certa."

Por fim, ele disse que sua vida melhorará:

"Vou voltar aos trilhos. Sou Don Frye."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara parece ser mto gente fina. Naquele especial do ufc 200 os comentarios dele era os melhores.

Alem disso, e uma Lenda do mma.

Melhoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja perguntei isso antes mas ninguem respondeu...

Hall da fama da grana para os lutadores?

Sim mas é um cheque de uns milhares de dolares nada de salario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que ele alou que tava assistindo a bagaça quando ianunciaram os novos membros do hall of fame e não falaram o nome dele só botaram uma foto dele com o Severn

Daí ele pnsou: "Esses idiotas! Severn já tá no hall da fama!"

kkkkkkk

“Nós estávamos assistindo as lutas, fumando charutos e tomando cervejas. Aí eles anunciam Bob Meyrowitz e Rodrigo ‘Minotauro’, e então dizem ‘o terceiro cara é…’ e eles mostraram uma foto do Dan Severn andando comigo. Eu pensei: ‘Bando de idiotas, o Dan Severn já está no Hall da Fama do UFC. Vocês não conversam entre si?’. Foi então que mostraram outra foto minha, e depois mais outra e aí eu pensei: ‘Poxa, acho que sou eu!'”, contou.

Figuraça!

Melhoras Predator!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso