MestreHulk

Gadelha e Esparza trocam acusações e prometem resolver as diferenças n

Recommended Posts

Gadelha e Esparza trocam acusações e prometem resolver as diferenças no octógono

05/12/2016 - 07h00

Ouvir

0:00

Divulgação/ Invicta FC

Esparza e Gadelha deveriam ter se enfrentado no Invicta FC – Divulgação/ Invicta FC

É curioso, mas alguns pontos em comum nas carreiras de Carla Esparza e Claudia Gadelha terminaram por garantir não apenas o cancelamento de todas as disputas agendadas para que elas se enfrentassem, como também garantiram uma rivalidade que após crescer por anos parece ter chegado ao seu ápice. E ao que parece, ao menos no discurso de ambas, é chegada a hora de resolver as diferenças dentro do octógono.

Ao ver que a americana colocou sua moto em leilão reclamando de dificuldades para pagar as contas, Claudia não se sensibilizou com a situação da adversária e garantiu que, ao menos na sua visão, a culpada é Esparza, que luta em média uma vez por ano e se acostumou a recusar confrontos.

“Que lutadora estranha é a Carla. Ela não quer lutar com as melhores e dá desculpas para conseguir lutas fáceis. Quero ser a melhor. Para minha última luta, eu pedi as melhores da categoria. Infelizmente, ela não sentiu da mesma forma. Carla e outros nomes da categoria negaram lutar comigo, e me sobrou a Cortney. Aceitei a luta com a promessa que se vencesse pegaria a Carla. E agora ela segue fugindo. Você quer dinheiro, garotinha? Entra no octógono e lute. Tenho os carros que quero, duas casas e dinheiro no banco aos 27 anos. Isso porque eu aceito desafios”, provocou a brasileira em suas redes sociais.

Sem perder tempo, a americana, primeira campeã peso-palha (52 kg) tanto do Invicta FC quanto do UFC, relembrou que, assim como ela, Gadelha já recusou combates, deixou duelos dias antes deles acontecerem e também ficou afastada dos cages para se recuperar de lesões. Curiosamente, como bem lembrou, por duas vezes quando elas estiveram para se enfrentar no Invicta foi a brasileira quem não pôde se apresentar.

“Se eu me lembro corretamente, eu apareci, me pesei e entrei no cage para lutar com a Gadelha duas vezes. E ela não pareceu. A segunda vez foi por causa de um corte de peso insano que fez ela parar no hospital. Eu também entrei no TUF 20 esperando lutar com ela (isso faria a terceira vez), e, de novo, ela não foi. Porquê ela é muito pesada para bater o peso. Desculpa e em caminho com 57 kg e você bate 70 kg. Muito assustada para lutar com pessoas do seu tamanho? Já provei que eu luto com você, e mesmo que você grite e chore como uma pirralha, não significa que eu farei do seu jeito”, finalizou.

Em outro ponto curioso entre as rivais está o fato de que elas perderam apenas uma luta no UFC na divisão peso-palha (52 kg), justamente para a invicta campeã Joanna Jedrzejczyk, que bateu Carla para se tornar campeã e manteve seu posto diante da brasileira.

Ou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo essa historia de dizer eu tenho isso e aquilo...situação financeira é coisa particular..essa Claudinha precisa realmente ser mais Humilde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo essa historia de dizer eu tenho isso e aquilo...situação financeira é coisa particular..essa Claudinha precisa realmente ser mais Humilde...

Mas dizer que teve que vender a moto para pagar conta também é coisa particular..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real eu acho a Carla muito fraca meu, não sei como o cartel dela é de 11-3. Nem sei como ela teve a cinta no UFC. Pra mim seria 90/10 Gadelha.

Joanna > Gadelha >>>>>>>>>>>>> Outras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a luta que interessa e faz sentido no momento, a Gadelha esta mais do que correta de buscar esta luta, vejo vitória da brasileira pois é melhor em tudo, tem um vigor físico superior e bem melhor na trocação e no jiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora