Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Melhores analistas do PVT

Recommended Posts

Barbas,Valderazzi,cisao,MV8,Garfield,Timbó são os que ne vem na cabeça...

Eu curto as análises do Rapha também,mas acho que quando ele era Fedor Silva era menos pacheco...

Não que ele seja nível Cesare e Wand ,mas ja vi ele pegando çilha com esse lance de brasileiro x estrangeiro

Um que eu curtia bastante e debandou do pvt era o Axe Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbas,Valderazzi,cisao,MV8,Garfield,Timbó são os que ne vem na cabeça...

Eu curto as análises do Rapha também,mas acho que quando ele era Fedor Silva era menos pacheco...

Não que ele seja nível Cesare e Wand ,mas ja vi ele pegando çilha com esse lance de brasileiro x estrangeiro

Um que eu curtia bastante e debandou do pvt era o Axe Spartan

Axe manjava bastante de wrestling, inclusive o esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axe manjava bastante de wrestling, inclusive o esportivo.

Sim,e na grande maioria das vezes tambem deixava o fator torcida pra quem nao entende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barbas,Valderazzi,cisao,MV8,Garfield,Timbó são os que ne vem na cabeça...

Eu curto as análises do Rapha também,mas acho que quando ele era Fedor Silva era menos pacheco...

Não que ele seja nível Cesare e Wand ,mas ja vi ele pegando çilha com esse lance de brasileiro x estrangeiro

Um que eu curtia bastante e debandou do pvt era o Axe Spartan

Depende do que você considera "pacheco"...

Costumo torcer sim pra brasileiros, mas há exceções: Fedor, Mark Hunt, Josh Barnett, e os já aposentados Mark Coleman, Igor Vovchanchin, Hendo, entre outros.

Entendo também quem torceu pro McGregor (quando enfrentou o Aldo), pro Miocic (x Werdum), e etc; porém, o que não dá pra entender são aqueles que SEMPRE torcem contra os nacionais, independente de quem eles estejam enfrentando (e pasmem, tem um monte assim no fórum).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que você considera "pacheco"...

Costumo torcer sim pra brasileiros, mas há exceções: Fedor, Mark Hunt, Josh Barnett, e os já aposentados Mark Coleman, Igor Vovchanchin, Hendo, entre outros.

Entendo também quem torceu pro McGregor (quando enfrentou o Aldo), pro Miocic (x Werdum), e etc; porém, o que não dá pra entender são aqueles que SEMPRE torcem contra os nacionais, independente de quem eles estejam enfrentando (e pasmem, tem um monte assim no fórum).

Eu não torci pro McGregor contra o Aldo...

Eu quase nunca torço pra um lutador,normalmente eu torço pra sair um lutão e vencer o melhor

Obviamente tem algumas exceções,tipo Shogun,Vovchanchyn,Sakuraba,Dan Severn e se pa o Forrest (bizarro né?)

Nos atuais eu prefiro que vença quem é mais empolgante,mas não chega a ser torcida...Demian,Lawler,Mighty Mouse,Ferguson,Velasquez,Weidman,Diaz Bros e etc

Mas como eu falei não chega a ser torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não torci pro McGregor contra o Aldo...

Eu quase nunca torço pra um lutador,normalmente eu torço pra sair um lutão e vencer o melhor

Obviamente tem algumas exceções,tipo Shogun,Vovchanchyn,Sakuraba,Dan Severn e se pa o Forrest (bizarro né?)

Nos atuais eu prefiro que vença quem é mais empolgante,mas não chega a ser torcida...Demian,Lawler,Mighty Mouse,Ferguson,Velasquez,Weidman,Diaz Bros e etc

Mas como eu falei não chega a ser torcida

Sim, mas quando eu digo que torço, é da mesma forma: somente em algumas lutas.

Pra brasileiros, o único que eu talvez torça mesmo é pro José Aldo (e não por isso vou contra o McGregor); já dá outra geração, Wand, Minotauro, Shogun e Vitor Belfort.

Agora, quando se enfrentam um brasileiro "qualquer" e um estrangeiro "qualquer", é natural que eu PREFIRA que o nacional vença (mas isso sem torcer fervorosamente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas quando eu digo que torço, é da mesma forma: somente em algumas lutas.

Pra brasileiros, o único que eu talvez torça mesmo é pro José Aldo (e não por isso vou contra o McGregor); já dá outra geração, Wand, Minotauro, Shogun e Vitor Belfort.

Agora, quando se enfrentam um brasileiro "qualquer" e um estrangeiro "qualquer", é natural que eu PREFIRA que o nacional vença (mas isso sem torcer fervorosamente).

Ah,agora entendi seu ponto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah,agora entendi seu ponto...

É, mas assumo que realmente ficava difícil entender meu ponto, pois não havia explicado bem.

Torcia pro Dan Severn??? Rs, eu me amarrava também, desde aquela luta contra o Royce... Outro que eu me amarrava também era o Don Frye.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, mas assumo que realmente ficava difícil entender meu ponto, pois não havia explicado bem.

Torcia pro Dan Severn??? Rs, eu me amarrava também, desde aquela luta contra o Royce... Outro que eu me amarrava também era o Don Frye.

sei la,sempre me amarrei no The Beast...

meu primeiro UFC foio o 7,e depois eu comecei a ver todos em VHS

acabei criando um carinho especial pela galera dessa época rs

Severn,Shamrock,Ruas,Royce,Tank Abbott,Paul Varelans,Don Frye,Kimo,Taktarov,Keith Hackney,Pat Smith e Gary Goodridge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la,sempre me amarrei no The Beast...

meu primeiro UFC foio o 7,e depois eu comecei a ver todos em VHS

acabei criando um carinho especial pela galera dessa época rs

Severn,Shamrock,Ruas,Royce,Tank Abbott,Paul Varelans,Don Frye,Kimo,Taktarov,Keith Hackney,Pat Smith e Gary Goodridge

Keith Hackney foi a luta mais dificil do Royce (tirando Sakuraba). Mais que Kimo, onde Royce viajou bonito, trocou força e quase se deu mal.

O White Tiger Kenpo Karate man apesar de cru no chao era bem forte, rapido e explosivo, deu muito trabalho. É provavelmente minha luta favorita dos early UFCs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keith Hackney foi a luta mais dificil do Royce (tirando Sakuraba). Mais que Kimo, onde Royce viajou bonito, trocou força e quase se deu mal.

O White Tiger Kenpo Karate man apesar de cru no chao era bem forte, rapido e explosivo, deu muito trabalho. É provavelmente minha luta favorita dos early UFCs.

Não acho que o Keith Hackney tenha sido luta mais difícil do que o Kimo...

No UFC III, o brasileiro chegou a sair carregado, e nem conseguiu lutar a semifinal; ficou extremamente esgotado, e o próprio Royce disse que tinha sido o oponente mais forte que já enfrentara.

Hackney foi dureza também... evitou todas as quedas, deu um calor em pé, e até no gnp deu um trabalho (lembro de uma limpa entrando na cara do Gracie que foi linda); mas, Royce manteve a calma, e finalizou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Keith Hackney tenha sido luta mais difícil do que o Kimo...

No UFC III, o brasileiro chegou a sair carregado, e nem conseguiu lutar a semifinal; ficou extremamente esgotado, e o próprio Royce disse que tinha sido o oponente mais forte que já enfrentara.

Hackney foi dureza também... evitou todas as quedas, deu um calor em pé, e até no gnp deu um trabalho (lembro de uma limpa entrando na cara do Gracie que foi linda); mas, Royce manteve a calma, e finalizou bem.

Rapha, o que eu quis dizer é que foi o cara que melhor lutou contra o Royce, com o Kimo cara, ele passou mal, lutou mal tb, e ainda assim ganhou. Mas o Kimo nao chegou a colocar o Royce em tanto risco de KO quanto o Hackney. Sei la, achei que Hackney lutou muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Keith Hackney tenha sido luta mais difícil do que o Kimo...

No UFC III, o brasileiro chegou a sair carregado, e nem conseguiu lutar a semifinal; ficou extremamente esgotado, e o próprio Royce disse que tinha sido o oponente mais forte que já enfrentara.

Hackney foi dureza também... evitou todas as quedas, deu um calor em pé, e até no gnp deu um trabalho (lembro de uma limpa entrando na cara do Gracie que foi linda); mas, Royce manteve a calma, e finalizou bem.

Rapha, o que eu quis dizer é que foi o cara que melhor lutou contra o Royce, com o Kimo cara, ele passou mal, lutou mal tb, e ainda assim ganhou. Mas o Kimo nao chegou a colocar o Royce em tanto risco de KO quanto o Hackney. Sei la, achei que Hackney lutou muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo ter esquecido de alguns, mas tô trabalhando...

Muitos mandatos pra imprimir ae??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha, o que eu quis dizer é que foi o cara que melhor lutou contra o Royce, com o Kimo cara, ele passou mal, lutou mal tb, e ainda assim ganhou. Mas o Kimo nao chegou a colocar o Royce em tanto risco de KO quanto o Hackney. Sei la, achei que Hackney lutou muito melhor.

Não tinha entendido o que você falou... Sendo dessa forma, concordo com você.

Keith Hackney ofereceu uma luta mais técnica ao Royce, sendo superior na trocação, na defesa de quedas e até certo ponto, se defendendo bem no chão. Já o Kimo era um touro, muito forte e disposto, mas zero de conhecimento técnico.

Hackney lutou melhor mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso