Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bellator 166 - Dudu Dantas x Joe Warren

Recommended Posts

e achei warren muito pequeno perto do dudu tbm,será q ele deveria ir pro mosca?ou é o dudu q é grande demais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e achei warren muito pequeno perto do dudu tbm,será q ele deveria ir pro mosca?ou é o dudu q é grande demais?

Warren é pequeno. Começou nos leves e foi descendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que tinha uns imediatistas falando que o Warren sempre venceria o Dudu bla bla bla (um pessoal q acha q um lutador n tem condicao de vencer numa revanche)

Parabéns ao Dudu q ligou o modo José Aldo de defender queda e tb nos leg kicks, deve ter treinado mt com o manauara, titulo merecidíssimo e me surpreendi com um juiz q deu pro Warren.

Warren está de parabéns pelo gás (só), aos 40 ta com gas de 20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que tinha uns imediatistas falando que o Warren sempre venceria o Dudu bla bla bla (um pessoal q acha q um lutador n tem condicao de vencer numa revanche)

Parabéns ao Dudu q ligou o modo José Aldo de defender queda e tb nos leg kicks, deve ter treinado mt com o manauara, titulo merecidíssimo e me surpreendi com um juiz q deu pro Warren.

Warren está de parabéns pelo gás (só), aos 40 ta com gas de 20.

nenhum juiz deu pro warren,dois deram pro dudu e um deu 47-47

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correto, eu apenas escutei Majority decision e interpretei que algum juiz teria dado pro adversário e nao pro Dudu, de q q forma dar o empate já é um absurdo tremendo, tanto quanto dar pro americano (mesmo com o Dudu sendo punido) na minha concepção Dudu venceu simplesmente todos os rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu pra mim seria top 5 do UFC e sério candidato ao cinturão.

bantamweight nao tem mtos contenders mesmo,so TJ e Cruz muito a frente dos outros,dudu realmente tinha tudo pra ser top 5 no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bantamweight nao tem mtos contenders mesmo,so TJ e Cruz muito a frente dos outros,dudu realmente tinha tudo pra ser top 5 no ufc

Acho inclusive que o Dudu tem jogo pra surpreender Cruz e TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho inclusive que o Dudu tem jogo pra surpreender Cruz e TJ.

ja até disse em outro tópico,dudu é melhor q barão apesar do renan ter enfrentado mais pedreiras na carreira!Dudu luta mais parecido com o aldo,enquanto barão vai mais pra paraibagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso