Alexandreldm

Wanderlei deixa o Rizin FF3 e Cro Cop detona: Você é feito de m...

Recommended Posts

02/12/2016 12h11 - Atualizado em 02/12/2016 12h17

wand_0bwrm8g.jpg

Wanderlei Silva deixou o card do Rizin FF 3, no qual enfrentaria o

veterano croata Mirko Cro Cop no Japão (Reprodução Twitter)

O Rizin FF informou nesta sexta-feira que Wanderlei Silva não irá mais participar da terceira edição do evento, que acontece no próximo dia 29 de dezembro, em Saitama, no Japão. O brasileiro estava escalado para enfrentar Mirko Cro Cop no torneio em peso-aberto, mas acabou sendo retirado do card do evento. A razão da saída de Wanderlei Silva não foi divulgada, e ainda não há um substituto para o seu lugar na chave.

Quem ficou muito irritado com a notícia foi seu rival, o croata Mirko Cro Cop. Em uma postagem em sua conta no Facebook, o veterano não poupou ofensas a Wanderlei Silva, e disse que o agredirá se ele for ao torneio, mesmo que como convidado da organização.

- Acabei de receber uma mensagem da Rizin Fighting Federation que Wanderlei "o Bravo" Silva não quer lutar comigo. Ele ficou com medo e mudou de idéia, mas ele sabia disso desde o início. Ele bancou o durão na coletiva de imprensa em julho e ele me desafiou para uma luta. Pensei comigo mesmo: "este homem tem coragem". Mas agora todos nós vemos do que ele é feito, nada além de merda. Ele um dia foi o "Axe Murderer", mas agora ele é apenas um carinha assustado e a única coisa que ele pode matar é um mosquito. E Wanderlei, não se atreva a vir a Saitama para ver o torneio como um convidado, porque eu vou te dar uma bofetada como você merece. Você não é nada além de uma cadela assustada. Eu tinha muito respeito por você como um lutador até agora. Eu sugiro um novo nome para você que vai se encaixar bem ... WANDERLEI "A GALINHA" SILVA - escreveu o croata.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim não dá né.

Lamentável sair do card e ninguém saber o motivo.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Debati com um colega (esqueci quem é) em outro tópico, e ele estava certo.

Que merda... O que será que aconteceu?

Acontece que o Wand não da certo mais em lugar nenhum...

Tem q parar de lutar... O cara tá tão pirado que tá seguindo cegamente Bolsonaro e pastores oportunistas...

Descanse Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bizarro. Francamente, do jeito que as coisas tão esquisitas pra ele, fico até na esperança de ser uma lesão bizarra, pelo menos seria mais digno.

No mais, isso me veio a cabeça agora, alguém já cogitou que ele pode ter largado a luta pra enfrentar o Sonnen, depois da luta do Tito?

Fico na dúvida porque em teoria daria pra eles se enfrentarem antes depois de cada um fazer sua luta, então não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja qual for o motivo por um lado eu acho bom o Wanderlei não lutar agora. Ele publicou um vídeo em julho no qual mostrava que ele não estava "nem conseguindo limpar a bunda" com o braço machucado no atropelamento. Seria espancado impiedosamente pelo Cro Cop que tbm não anda lá muito bem, mas que já seria uma luta dificílima mesmo se o Wanderlei estivesse 100%, diga-se de passagem.

De qualquer maneira é estranho por que a página oficial da Wand Fight Team Gym no facebook publicou ontem o poster da luta, que ele inclusive de fato promoveu nos últimos tempos.

Gosto muito das lutas do Wanderlei mas ele já estava mal antes da lesão e se for para voltar ainda limitado pelas sequelas do acidente é melhor não voltar mesmo. Vamos ver no que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja qual for o motivo por um lado eu acho bom o Wanderlei não lutar agora. Ele publicou um vídeo em julho no qual mostrava que ele não estava "nem conseguindo limpar a bunda" com o braço machucado no atropelamento. Seria espancado impiedosamente pelo Cro Cop que tbm não anda lá muito bem, mas que já seria uma luta dificílima mesmo se o Wanderlei estivesse 100%, diga-se de passagem.

De qualquer maneira é estranho por que a página oficial da Wand Fight Team Gym no facebook publicou ontem o poster da luta, que ele inclusive de fato promoveu nos últimos tempos.

Gosto muito das lutas do Wanderlei mas ele já estava mal antes da lesão e se for para voltar ainda limitado pelas sequelas do acidente é melhor não voltar mesmo. Vamos ver no que dá.

Exatamente como vc falou é muito estranho. Agora sacanagem do Wand aceitar a luta e depois desistir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que o Wand não da certo mais em lugar nenhum...

Tem q parar de lutar... O cara tá tão pirado que tá seguindo cegamente Bolsonaro e pastores oportunistas...

Descanse Wand.

Concordo!

Tá sequelado mesmo. Ficar erguendo bandeira pra Bolsonaro e cia é atestado de maluco.

Quanto a luta, ainda bem que cancelou, ia acabar morrendo... Luta totalmente sem sentido. 3 anos parado, viagem essa luta.

Mas com certeza deve ter acontecido algo, essa semana ele postou no facebook o poster da luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que o Wand não da certo mais em lugar nenhum...

Tem q parar de lutar... O cara tá tão pirado que tá seguindo cegamente Bolsonaro e pastores oportunistas...

Descanse Wand.

Dá pra listar a quantidade de merda q o Wand fez.

Esse é o cara q me fez ser fanático por esse esporte, mas desde a era Youtube é cagada atrás de cagada. Um egocêntrico narcisista. Se o cachorro louco somente latisse teria ainda sua imagem intacta dentro do cenário. Tenho um conhecido que disputou a seletiva do TUF, o Guilherme Viana, e ele disse q não teve comparação as atitudes de Sonnen e Wand quanto aos membros da casa. Sonnen chegou em cada um com palavras motivacionais e Wanderlei andava com o nariz em pé como se fosse um astro de rock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que o Wand não da certo mais em lugar nenhum...

Tem q parar de lutar... O cara tá tão pirado que tá seguindo cegamente Bolsonaro e pastores oportunistas...

Descanse Wand.

Tá seguindo os ensinamentos do mestre, tá cagando pra essas porras de luta, cara é rico já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra listar a quantidade de merda q o Wand fez.

Esse é o cara q me fez ser fanático por esse esporte, mas desde a era Youtube é cagada atrás de cagada. Um egocêntrico narcisista. Se o cachorro louco somente latisse teria ainda sua imagem intacta dentro do cenário. Tenho um conhecido que disputou a seletiva do TUF, o Guilherme Viana, e ele disse q não teve comparação as atitudes de Sonnen e Wand quanto aos membros da casa. Sonnen chegou em cada um com palavras motivacionais e Wanderlei andava com o nariz em pé como se fosse um astro de rock.

Cara, disse bem. O Wanderlei para mim é um grande ídolo pelo que fez, mas tem tempo que ele só faz merda. Na fase lutador dele ele foi fantástico. Mas quando resolveu virar comediante (caso Mousasi), sindicalista (Sindicato dos lutadores), Brigador de TUF, político e por aí vai, foi uma decepção atrás da outra.

Não tem relação, mas um marco para mim é a cirurgia no rosto. Parece (parece) que desde que suas feições mudaram, ele também mudou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora