Eder Jofre55

Dana:Fazer Aldo campeão linear não era o plano original

Recommended Posts

Agora o Aldo está fazendo o jogo certo. Demorou, mas acho que ele entendeu o espírito da coisa.

Não quiseram dar o Connor pra ele, então ele está desdenhando dos outros. É isso!

Agora é começar a jogar o jogo é se o UFC quiser que ele lute, vão ter que dar algumas garantias...

É assim que o mundo gira ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quando Aldo estiver pronto, sem qualquer lesão maluca..."

Dana claramente duvida das reais motivações de Aldo para não ter aceitado a luta e quer que todos saibam disso. Moral baixa com o patrão. Melhor não ficar esticando a corda de novo, pois, pelo jeito, se tornar a estica-la, o UFC vai deixar ela romper e dane-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"E quando José estiver pronto, sem qualquer lesão maluca, o vencedor pode enfrentar ele"

Cutucada de leve para mostrar que tá contrariado...

Essa categoria está uma zona...Tanto o Dana, quanto o Aldo...quanto o Conor não ajudaram...(Um não quis...o outro brigou, o outro quer grana e por aí vai...)

No meio de tudo isso, acredito que o Aldo tem altas chances de Vencer tanto o Pettis quanto o Holloway. Mas....não sei...

Tô vendo esse Holloway ganhando por pontos do Aldo...digo isso pq não sei como vai estar a pegada dele (Motivação)

Mas enfim.....WAR Aldo gunthug

Editado por StragsMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem quero ver essa revanche.

Ai ó somos 2

E com certeza mta gente gostaria de ver...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"E quando José estiver pronto, sem qualquer lesão maluca, o vencedor pode enfrentar ele"

Cutucada de leve para mostrar que tá contrariado...

Essa categoria está uma zona...Tanto o Dana, quanto o Aldo...quanto o Conor não ajudaram...(Um não quis...o outro brigou, o outro quer grana e por aí vai...)

No meio de tudo isso, acredito que o Aldo tem altas chances de Vencer tanto o Pettis quanto o Holloway. Mas....não sei...

Tô vendo esse Holloway ganhando por pontos do Aldo...digo isso pq não sei como vai estar a pegada dele (Motivação)

Mas enfim.....WAR Aldo gunthug

É, depende de como o Aldo vai se apresentar. Motivado e treinado o Holloway não tem chances. Vai ser dominado e perder feio por pontos.

Agora, o próprio Aldo já parece estar de saco cheio com tudo.

Vamos ver os próximos capítulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo seria a revanche pro aldo devolver a derrota...nd mais fazia sentido...mais entendo o irlandes...tem muito a perder...se perde pro aldo todos vao dizer q aquele soco foi sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada... Aldo pediu Conor... e Conor não quer...

Deixou Dana numa sinuca, como o mesmo disse a categoria está parada um ano e isto está embaraçoso...

Aldo ligou o foda-se... se vira aí... não quiseram me liberar e de novo não vão me dar o Conor... quero lutar só ano que vem então...

Se vira aí, Careca...

Se vira ai?

Se fica recusando adversários tem o título caçado.

Isso aconteceu com Couture n vai acontecer com Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo precisa fazer uma luta que mostre todo seu potencial...

Ficar nessa de ganhar por pontos nunca vai chamar a atencao do publico geral. E eh isso que o UFC quer!

O Aldo das antigas com sangue no olho parece que nao existe mais, infelizmente.

Ao meu ver essa eh a unica maneira de forcar o UFC a colocar ele contra o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo precisa fazer uma luta que mostre todo seu potencial...

Ficar nessa de ganhar por pontos nunca vai chamar a atencao do publico geral. E eh isso que o UFC quer!

O Aldo das antigas com sangue no olho parece que nao existe mais, infelizmente.

Ao meu ver essa eh a unica maneira de forcar o UFC a colocar ele contra o McGregor.

Tem razão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo era Aldo vs Holloway logo mesmo, o Pettis poderia pegar o vencedor de Choi x Lamas, por mais que seja um nome de peso o Showtime chegou agora na categoria e não convenceu muito na primeira vitória, lembrando é claro que não é nada absurdo darem a disputa do interino pra ele também..

nao,dana falou q o certo era aldo vs holloway pelo interino e isso não era o certo!Acabou q o choro do aldo deu o linear de volta pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vira ai?

Se fica recusando adversários tem o título caçado.

Isso aconteceu com Couture n vai acontecer com Aldo?

Concordo... Mas Aldo pediu pra sair... Aldo tá cagando pro UFC...

Provavelmente ele pode ter dado um migué porque não quer lutar esse ano nem salvar evento nenhum pro UFC...

Se vira aí, careca... Tõ com dor no dedo mindinho do pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo... Mas Aldo pediu pra sair... Aldo tá cagando pro UFC...

Provavelmente ele pode ter dado um migué porque não quer lutar esse ano nem salvar evento nenhum pro UFC...

Se vira aí, careca... Tõ com dor no dedo mindinho do pé...

Sim nisso vc tem razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vira ai?

Se fica recusando adversários tem o título caçado.

Isso aconteceu com Couture n vai acontecer com Aldo?

"Se vira aí" foi foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao,dana falou q o certo era aldo vs holloway pelo interino e isso não era o certo!Acabou q o choro do aldo deu o linear de volta pra ele

Nao foi o que entendi. Pela leitura conclui que o plano era colocar Aldo x Holloway pelo LINEAR, mas Aldo so lutaria esse ano se fosse contra o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora