Eder Jofre55

Diaz: “Sou o melhor atleta maconheiro ao lado de Phelps”

Recommended Posts

Apostaria fácil no Diaz x Phelps. Phelps tem mais envergadura, mas o Diaz tem mais volume de golpe. Phelps iria vir com aquela laa braçadas abertas dele, Diaz facilmente colocaria retoa e dominaria a distância é luta. Logo, Diaz > Phelps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick é foda, qdo n é amarrado (GSP e Condit) faz lutas emocionantes. Nunca esquecerei Diaz x Daley, Diaz x KJ Noons, Diaz x Penn.... se começar a assistir lutas dele só vai ver lutão.

Diaz vs Penn realmente foi uma aula de boxe pro mma. Inesquecível.

Condit fujão maldito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria fácil no Diaz x Phelps. Phelps tem mais envergadura, mas o Diaz tem mais volume de golpe. Phelps iria vir com aquela laa braçadas abertas dele, Diaz facilmente colocaria retoa e dominaria a distância é luta. Logo, Diaz > Phelps.

Kkkk. Mas Phelps leva muita vantagem com as orelhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o Nick quem falou,não o Nate.

nem tinha lido :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu queria ver ESSE AÍ contra o Mcgregor pois esse além de ser mais louco que o Irmão é também muito melhor lutador. Acho ele subestimado, se olhar o cartel do cara só pegou pedreira. GSP, Condit, Daley, Gomi (no auge), Frank Shamorok (no auge), BJ Penn, KJ Noons, Anderson Silva além de ter nocauteado Robie Lawler. Desses nomes acima perdeu pro GSP, Condit e Anderson mas fez frente com todos eles. Nunca o ví sendo nocauteado (não sei se ja foi). Venderia bem contra o Mcgregor $$$$$$ e eu apostaria fácil no Nick :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick é foda, qdo n é amarrado (GSP e Condit) faz lutas emocionantes. Nunca esquecerei Diaz x Daley, Diaz x KJ Noons, Diaz x Penn.... se começar a assistir lutas dele só vai ver lutão.

Esqueceu do Gomi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia estar sob efeito das "vitaminas" e falou sem pensar ,kkkk

Bobagem. Ele fala o que a maioria só faz escondido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu queria ver ESSE AÍ contra o Mcgregor pois esse além de ser mais louco que o Irmão é também muito melhor lutador. Acho ele subestimado, se olhar o cartel do cara só pegou pedreira. GSP, Condit, Daley, Gomi (no auge), Frank Shamorok (no auge), BJ Penn, KJ Noons, Anderson Silva além de ter nocauteado Robie Lawler. Desses nomes acima perdeu pro GSP, Condit e Anderson mas fez frente com todos eles. Nunca o ví sendo nocauteado (não sei se ja foi). Venderia bem contra o Mcgregor $$$$$$ e eu apostaria fácil no Nick :ph34r:

Também acho o Nick melhor que o Nate e acho que ele é o Conor seria uma luta sem favoritos. Acho ele melhor que o irmão em todos os aspectos e já se provou contra caras muito mais duros que o Conor. Seria muito interessante essa luta! Além disso, acho que ele é melhor preparado fisicamente do que o Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nick é foda, qdo n é amarrado (GSP e Condit) faz lutas emocionantes. Nunca esquecerei Diaz x Daley, Diaz x KJ Noons, Diaz x Penn.... se começar a assistir lutas dele só vai ver lutão.

É show mesmo! A luta contra o cyborg foi boa tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é você bloquear um leigo no fórum e o pessoal começar a quotar ele...PQP! Esse cara tem uma paixão pelo Conor que seria capaz de deixar o irlandês enfiar a perna inteira no cu dele...Porra! O quê o Nick Diaz tem a ver com aquele cara? Se fuder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora