Eder Jofre55

Miller perde a paciência e critica UFC: “Me faz querer lutar menos”

Recommended Posts

Cole Miller perde a paciência e critica UFC: “Me faz querer lutar menos”

Tweet

O UFC Fight Night 97 era para ter acontecido no dia 15 de outubro nas Filipinas. No entanto, após a lesão de BJ Penn – que enfrentaria Ricardo Lamas na luta principal do evento – o Ultimate cancelou de última hora o show e acabou prejudicando diversos atletas que se prepararam durante meses para se apresentar. Como é o caso de Cole Miller que, pouco mais de um mês depois do episódio, desabafou e revelou que não tem mais vontade em lutar pela companhia em função da forma como foi tratado.

Em entrevista ao site ‘Sherdog’, Miller não poupou críticas ao Ultimate por ter cancelado o evento sem pensar em todos os atletas. Agora, ele se prepara para encarar Mizuto Hirota em 17 de dezembro, mas, de acordo com ‘Magrinho’, sua vontade de atuar no UFC já se esgotou e ele admitiu que até pensa em arrumar outro emprego. Mesmo que esse seja no como vendedor em alguma loja.

“[…] Eu recebi menos que um terço da minha bolsa. Então, depois de nove semanas longe da minha família eu lucrei em torno de 500 dólares. Realmente deu tudo certo pra mim. Ao invés de ser escalado para lutar duas semanas depois, eu sou remanejado para dois meses depois. Agora, eu tenho que fazer um segundo camp para ser pago por apenas um. É assim que eu me sinto. Nem gostaria de estar mais aqui. Isso não me faz ter mais gana de lutar pela família, me faz querer lutar menos. Isso me fez querer abandonar e arrumar um emprego no Starbucks ou qualquer outra coisa […]”, declarou.

Lutador profissional desde 2005, Cole Miller vive um dos piores momentos da carreira e não vence um duelo desde 2014. Aos 32 anos de idade, o americano coleciona no currículo um cartel com 21 vitórias, 10 derrotas e uma luta sem resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vence desde 2014 tem mais é que joga as mãos pro céu e agradecer por ainda estar no UFC

Se sou o Dana demito e mando o currículo dele pro Starbucks

É cada uma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vence desde 2014 tem mais é que joga as mãos pro céu e agradecer por ainda estar no UFC

Se sou o Dana demito e mando o currículo dele pro Starbucks

É cada uma

está no plantel do ufc não significa q vai entrar todo mês dinheiro na conta, ele só recebe dinheiro se luta... Se não luta tbm não recebe...

Então acho q ele tem todo direito de está puto por ter gasto dinheiro com 1 camp atoa... Afinal a grana é dele então ele deve saber o esforço q fez pra montar um camp em vão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vence desde 2014 tem mais é que joga as mãos pro céu e agradecer por ainda estar no UFC

Se sou o Dana demito e mando o currículo dele pro Starbucks

É cada uma

Não acredito que vc acha isso

Uma coisa não tem nada a ver com a outra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

está no plantel do ufc não significa q vai entrar todo mês dinheiro na conta, ele só recebe dinheiro se luta... Se não luta tbm não recebe...

Então acho q ele tem todo direito de está puto por ter gasto dinheiro com 1 camp atoa... Afinal a grana é dele então ele deve saber o esforço q fez pra montar um camp em vão...

Mano eu até concordo mas tem que ver o que o contrato diz.

Pq tipo se o contrato diz que cancelamento não paga nada e o UFC ainda paga 500 dólares que seja então o UFC tá fazendo favor

E se o UFC prevê só esses 500 dólares ele não tem do que reclamar

Isso sem falar que a culpa é de quem derrubou o evento é não do UFC em si.

Interesse do UFC é que aconteça o evento. Tanto que Dana ficou puto quando Jones e Aldo derrubaram evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que vc acha isso

Uma coisa não tem nada a ver com a outra!

Mano eu até concordo mas tem que ver o que o contrato diz.

Pq tipo se o contrato diz que cancelamento não paga nada e o UFC ainda paga 500 dólares que seja então o UFC tá fazendo favor

E se o UFC prevê só esses 500 dólares ele não tem do que reclamar

Isso sem falar que a culpa é de quem derrubou o evento é não do UFC em si.

Interesse do UFC é que aconteça o evento. Tanto que Dana ficou puto quando Jones e Aldo derrubaram evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiro três questões:

1 - Punição para lutadores que derrubam lutas próximas, como já citei;

2 - UFC ainda precisa rever as questões de remuneração de lutadores depois do corte dos patrocínios

3 - O lutador tambám tem que dar resultados ao UFC para receber mais em contrapartida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc colocou o fato de vir de derrota como argumento

Tem nada a ver!!

Mano eu entendo que ele esteja puto incluse pq era a chance de botar a carreira nos trilhos tb

Mas a crítica dele é nada a ver

O UFC não queria cancelar o evento. Isso foi prejuízo pra empresa.

E com esse retrospecto negativo ele tem sim que ficar feliz que n foi cortado. Atleta mais promissor já foi cortado por menos o Kevin Souza é um bom exemplo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há argumentos pró lutador e pró empresa em situações como essa, mas é inegável que a insatisfação geral está crescendo.

Não é de hoje que o UFC vem fazendo cagada atrás de cagada: contrato de patrocínio único, demissões exageradas, proteção a alguns, birra com outros, descaso com lutadores que têm história, descaso com lutadores menos conhecidos etc.

A criação de uma associação de lutadores não aconteceu por acaso. Prevejo um acirramento na relação se o evento não for capaz de oferecer alternativas às insatisfações. O futuro dirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu entendo que ele esteja puto incluse pq era a chance de botar a carreira nos trilhos tb

Mas a crítica dele é nada a ver

O UFC não queria cancelar o evento. Isso foi prejuízo pra empresa.

E com esse retrospecto negativo ele tem sim que ficar feliz que n foi cortado. Atleta mais promissor já foi cortado por menos o Kevin Souza é um bom exemplo disso.

Mas a questão não é se ele é bom ou ruim como atleta!!

Cains Velásquez poderia reclamar tb por ex

A discussão e se cabe ou não a reclamação em matéria de direitos como funcionario

Isso q quero dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já teve os patrocínios pessoais indo pelo ralo por conta da Reebok , só ganha se lutar , gasta grana ,tempo ,fica longe da familia ,uma porrada de situação que fazem parte do show e a luta cai , ok, isso acontece ,só que o UFC em vez de marcar a luta do cara para o próximo evento faz ele ter que esperar dois meses e estamos conversados?

Mais um erro que podia ser evitado em casos como esse ,pune quem não bate o peso ,se atrasa para as entrevistas ou falta com algum compromisso ,mas fazer isso quando o cara fez a parte dele certinho é muita sacanagem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vence desde 2014 tem mais é que joga as mãos pro céu e agradecer por ainda estar no UFC

Se sou o Dana demito e mando o currículo dele pro Starbucks

É cada uma

O emprego dele é lutar, e agora sabemos que, dar show... ganhar ou perder no fim é a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a questão não é se ele é bom ou ruim como atleta!!

Cains Velásquez poderia reclamar tb por ex

A discussão e se cabe ou não a reclamação em matéria de direitos como funcionario

Isso q quero dizer

Entendi vc defender que por exemplo ele tivesse direito a bolsa toda (sem bônus) por exemplo?

Nesse caso concordo

Eu acho isso correto se tivesse multa pros irresponsáveis que se lesionam na semana da luta ou derrubam luta por mundiçagem

Acho que deveria pesar pros dois lados. Vagabundo derruba luta na véspera é multa. UFC derruba evento na véspera paga pelo menos a bolsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora