Eder Jofre55

Lutadores têm ingressos para eventos negados

Recommended Posts

Lutadores têm ingressos para eventos negados e se revoltam com UFC

Por Diego Ribas

Recentemente vendido ao conglomerado WME/IMG por cerca de 4 bilhões de dólares (aproximadamente R$ 14 bilhões), o UFC parece ter mudado sua política em relação aos lutadores. Antes da negociação era comum a disponibilização de ingressos dos eventos para os competidores que trabalham na franquia mas, ao que tudo indica, essa postura parece ter ficado para trás. Os atletas Anthony Johnson e Joanne Calderwood revelaram a situação de deixaram claro que não aprovam a nova postura da organização.

Ao que tudo indica, os competidores agora devem solicitar os ingressos com antecedência e, ainda assim, depender da aprovação do UFC. Sétima colocada na divisão peso-palha (52 kg), a escocesa expôs em uma de suas redes sociais a situação pela qual passou na última terça-feira. Ela admitiu estar decepcionada com a organização, além de demonstrar um sentimento de estar sendo desvalorizada dentro do evento.

“Como lutadora eu sei que não recebemos muito de volta e nosso caminho nunca é fácil. Nos sacrificamos muito e na maioria das vezes estamos duros. Eu estou comendo graças às minhas economias para poder pagar a mim para melhorar como lutadora, para que então eu possa vencer e estar em lutas melhores. […] De qualquer maneira eu queria muito viajar a Toronto (Canadá) para torcer por alguns companheiros da ‘Tristar’ (academia onde treina). Depois de enviar um e-mail e solicitar os ingressos, eu ainda estou chocada depois de receber isso (resposta negativa)… dizer que estou chateada é pouco”, disse.

Quem também afirmou ter passado pela mesma situação foi Anthony Johnson, atual primeiro colocado entre os desafiantes da divisão meio-pesado (93 kg). O lutador, em entrevista a edição mais recente do programa ‘The MMA Hour’, admitiu ter seu pedido para comparecer ao UFC Nova York rejeitado, mas espera que sua solicitação para a edição 206 seja diferente, visto que ele protagonizaria a luta principal antes de Daniel Cormier se lesionar.

“Então, quando eu pedi ingressos para o UFC 205 eu ouvi um grande ‘não’. É, eles não estavam dando os ingressos porque já estava esgotado, pelo que ouvi. Independente da desculpa, isso é o que é e já passou. Caramba, eu estava programado para lutar no UFC 206 e agora isso não vai mais acontecer, então eu espero que pelo menos me deixem ir e encontrar meus fãs, ser legal com eles e lhes dar algo em troca, porque muitos pagaram o pay-per-view e compraram ingressos por causa de mim e do Daniel (Cormier)”, disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não foi só pro Werdum que negaram ... É a cada dia a gente se surprende com esse evento ...tomara que os atletas comecem a negar ir fazer menos divulgação também ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ser humano é msm uma coisa terrível.

Durante mto tempo o UFC deu ingressos pros atletas coisa que não era obrigado a fazer é fazia por gentileza

Daí qnd deixa de fazer por qqer razão em vez de agradecer pq tivera essa cortesia fazem é falar mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, então não foi complô contra o Werdum, como muitos foristas aqui imaginavam. Evento grande, tem organização, isso é fato. Devem disponibilizar um numero específicos de ingressos para este tipo ação. Só acho estranho que atletas que estão na companhia há muito tempo não soubessem disso. É igual comprar freepass para os parques em Orlando. Vc tem que agendar o dia, pq mesmo pagando, o número de pass é limitado. Galera lá tem que se ligar nisso e conhecer a própria empresa antes de sair queimando. Agora se é um politica nova, ainda assim está claro que não é pessoal, afinal o AJ também teve seu pedido negado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ser humano é msm uma coisa terrível.

Durante mto tempo o UFC deu ingressos pros atletas coisa que não era obrigado a fazer é fazia por gentileza

Daí qnd deixa de fazer por qqer razão em vez de agradecer pq tivera essa cortesia fazem é falar mal

Cara, vc baba tanto o ovo do ufc q se o dana leva um chute no saco vc quebra os

dentes...deve ter comprado algumas ações do evento, só pode...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc baba tanto o ovo do ufc q se o dana leva um chute no saco vc quebra os

dentes...deve ter comprado algumas ações do evento, só pode...

Como não tem como crítica o que eu falei ce da um jeito de me ataca

Típico de qme n tem argumento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ser humano é msm uma coisa terrível.

Durante mto tempo o UFC deu ingressos pros atletas coisa que não era obrigado a fazer é fazia por gentileza

Daí qnd deixa de fazer por qqer razão em vez de agradecer pq tivera essa cortesia fazem é falar mal

Sou publicitário e posso afirmar que essa atitude só prejudica a imagem da empresa.

É óbvio que os lutadores irão reclamar, eles são os protagonistas. Isso afeta negativamente a imagem da empresa. Além disso os lutadores se sentem menosprezados.Poderia citar vários argumentos que justificariam essa afirmação.

Lógico que deve haver o bom senso por parte dos lutadores em se anteciparam no pedidos pelo ingresso. Não é simplesmente chegar em cima da hora e exigir a entrada. Mas neste caso me parece que eles se anteciparam e tiveram o pedido negado.

Qual seria a justificativa? Falta de ingressos? Não consigo encontrar uma plausível.

Ps.: Será que se fosse Ronda, McGregor, Jon Jones ou alguma estrela, também teriam o pedido negado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou publicitário e posso afirmar que essa atitude só prejudica a imagem da empresa.

É óbvio que os lutadores irão reclamar, eles são os protagonistas. Isso afeta negativamente a imagem da empresa. Além disso os lutadores se sentem menosprezados.Poderia citar vários argumentos que justificariam essa afirmação.

Lógico que deve haver o bom senso por parte dos lutadores em se anteciparam no pedidos pelo ingresso. Não é simplesmente chegar em cima da hora e exigir a entrada. Mas neste caso me parece que eles se anteciparam e tiveram o pedido negado.

Qual seria a justificativa? Falta de ingressos? Não consigo encontrar uma plausível.

Ps.: Será que se fosse Ronda, McGregor, Jon Jones ou alguma estrela, também teriam o pedido negado?

Vc como publicitário deveria saber que os ingressos vão para os lutadores com maior visibilidade... Não vejo nada de errado, já que eles n são obrigados a ficar dando ingressos para lutadores, tudo agora tem esse mimimi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não tem como crítica o que eu falei ce da um jeito de me ataca

Típico de qme n tem argumento

mas ce vai negar q vc sempre defende qualquer atitude do ufc,do dana?ou se não defende,dá um jeito de amenizar,fala q não concorda,mas q entende...No fundo,vc sabe q isso é vdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc como publicitário deveria saber que os ingressos vão para os lutadores com maior visibilidade... Não vejo nada de errado, já que eles n são obrigados a ficar dando ingressos para lutadores, tudo agora tem esse mimimi...

É mais ou Menos por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou publicitário e posso afirmar que essa atitude só prejudica a imagem da empresa.

É óbvio que os lutadores irão reclamar, eles são os protagonistas. Isso afeta negativamente a imagem da empresa. Além disso os lutadores se sentem menosprezados.Poderia citar vários argumentos que justificariam essa afirmação.

Lógico que deve haver o bom senso por parte dos lutadores em se anteciparam no pedidos pelo ingresso. Não é simplesmente chegar em cima da hora e exigir a entrada. Mas neste caso me parece que eles se anteciparam e tiveram o pedido negado.

Qual seria a justificativa? Falta de ingressos? Não consigo encontrar uma plausível.

Ps.: Será que se fosse Ronda, McGregor, Jon Jones ou alguma estrela, também teriam o pedido negado?

___X___

Certeza. Reservar 50 a 100 ingressos é troco de bar. Até ajuda no marketing da empresa, pois a TV sempre filma os famosos. Ajuda a mostrar personalidades que acompanham MMA, com reforço positivo a seus fãs, e a divulgar lutadores e suas próximas lutas.

Mas ok, se não quer mais fazer isso, a empresa tá no direito. Mas então avisa da mudança, não deixe os lutadores passarem pelo constrangimento. E outra: não abra exceções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

___X___

Certeza. Reservar 50 a 100 ingressos é troco de bar. Até ajuda no marketing da empresa, pois a TV sempre filma os famosos. Ajuda a mostrar personalidades que acompanham MMA, com reforço positivo a seus fãs, e a divulgar lutadores e suas próximas lutas.

Mas ok, se não quer mais fazer isso, a empresa tá no direito. Mas então avisa da mudança, não deixe os lutadores passarem pelo constrangimento. E outra: não abra exceções.

Ia postar algo parecido mas o colega fez melhor e foi mais claro , esse tipo de coisa podia ser resolvido com um número x de ingressos para os lutadores por evento ,ok que os famosos atraem público /mídia ,mas os lutadores com certeza tem a sua parcela nisso , qual o fã que não acha legal quando aparece um ex lutador ,hall da fama , ex ou atual campeão ,ou alguém que está se destacando no evento prestigiando o show ?

Em qualquer evento esportivo isso acontece , essa nova direção está fazendo um desserviço ao MMA com essa atitude !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc como publicitário deveria saber que os ingressos vão para os lutadores com maior visibilidade... Não vejo nada de errado, já que eles n são obrigados a ficar dando ingressos para lutadores, tudo agora tem esse mimimi...

Complicado debater com quem não é da área e tem coragem de tecer esse tipo de comentário.

Maior visibilidade? pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

___X___

Certeza. Reservar 50 a 100 ingressos é troco de bar. Até ajuda no marketing da empresa, pois a TV sempre filma os famosos. Ajuda a mostrar personalidades que acompanham MMA, com reforço positivo a seus fãs, e a divulgar lutadores e suas próximas lutas.

Mas ok, se não quer mais fazer isso, a empresa tá no direito. Mas então avisa da mudança, não deixe os lutadores passarem pelo constrangimento. E outra: não abra exceções.

É por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora