Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Astros do MMA criam associação de atletas

Recommended Posts

Acho uma iniciativa excelente. Tem que se organizar mesmo, pois sem eles não tem show. Eles é que dão a cara a tapa literalmente e o sangue pra nos entreter. Só através de um órgão como esse, vão poder se impor e mudar as regras do jogo. Digo, dessa ditadura imposta pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer ver essa entidade acabar? Basta o UFC não contratar/renovar com nenhum lutador que participe disso!

Money Talks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de lutadores mas tava lá o picareta do Bjorn, né?! Essas porcentagens foi o GSP que falou na coletiva, resta saber de onde diabos ele tirou esses números que nao são divulgados em lugar nenhum. Mas a reportagem não divulgou a maior piada da coletiva: Bjorn Rebney ameaçando greve de lutadores!!!! Essa foi de lascar!

No mais, não vou criticar nem elogiar, é cedo, não foi revelado praticamente nada com relação a linha de ação deles, pode ser algo bom, ou pode ferrar tudo, e atrasar as coisas. Vou esperar a associação encorpar e começar a agir, aí veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer ver essa entidade acabar? Basta o UFC não contratar/renovar com nenhum lutador que participe disso!

Money Talks.

é mesmo?aí o ufc cede um tanto de top pro bellator q tem dinheiro pra caralho tbm e acaba virando o segundo maior evento do mundo!awesome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer ver essa entidade acabar? Basta o UFC não contratar/renovar com nenhum lutador que participe disso!

Money Talks.

Nossa "amico"! "Jeguial"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de lutadores mas tava lá o picareta do Bjorn, né?! Essas porcentagens foi o GSP que falou na coletiva, resta saber de onde diabos ele tirou esses números que nao são divulgados em lugar nenhum. Mas a reportagem não divulgou a maior piada da coletiva: Bjorn Rebney ameaçando greve de lutadores!!!! Essa foi de lascar!

No mais, não vou criticar nem elogiar, é cedo, não foi revelado praticamente nada com relação a linha de ação deles, pode ser algo bom, ou pode ferrar tudo, e atrasar as coisas. Vou esperar a associação encorpar e começar a agir, aí veremos.

Os números estão aleatórios mesmo...e essa pretensão de 50% dos ganhos chega a ser cômica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo seria um evento gerido pelos lutadores, que depois de pagas as despesas para a produçao do evento toda a renda deveria ser revertida em partes iguais para os lutadores que participaram da ediçao do evento

E se o evento der prejuízo? E as despesas que devem ser pagas a vista ou antecipadamente?

O mundo real é diferente, meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mesmo?aí o ufc cede um tanto de top pro bellator q tem dinheiro pra caralho tbm e acaba virando o segundo maior evento do mundo!awesome

Mas você acha mesmo que o UFC tem os melhores lutadores? O conceito do UFC é CIRQUE DU SOLEIL.... Não importa quem está lá dando pirueta.... o importante é que estão no maior circo do mundo. (acho que deve ter entendido o raciocínio)

Tá cheio de lutador top no mundo amigo, em vários outros eventos.... Esse sindicato de atletas é BALELA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Wand? Tanto falou e falou e falou...

Acho que é o que suspeitava, fez barulho só pra ser liberado e negociou não fazer nada pra não se ferrar na justiça...

Será que foi isso?

Vamos ver, acho que conseguem algo... mas nem tanto...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50% é utópico, provavelmente eles mesmos saibam disso e coloquem um número bem acima para fechar na metade disso. De toda forma, já vivi os dois lados da moeda, como empregado e empregador. Acho que reclamar por melhores condições faz parte e é justo. É um fato comprovado que ficar esperando reconhecimento do empregador torna as coisas muito mais demoradas. Agora, sou da opinião que os insatisfeitos crônicos e as desavenças inconciliáveis devem tomar rumos distintos. Se os atletas acham que podem ganhar muito mais sem o Ufc, que criem o próprio evento. Muita gente abandona o empregado e sai em busca de maior retorno financeiro, empreendendo. Todo risco tem chance de um maior resultado. Mas se quer segurança, permaneça empregado e vai conversando numa boa e pedindo sua valorização pelo que representa para a empresa. O que me causa náusea é funcionário que vem reclamar que é só um número dentro da empresa porque foi dispensado, mas ele acha que a empresa deve ser só um número para ele, pois se oferecerem uma mixaria a mais no salário, acha que está certo ele pular fora sem nem dar aviso prévio e ainda pedindo que a empresa que o demita. Estou dando um exemplo aparentemente drástico mas que é até corriqueiro. Sempre vou defender as pessoas de lutarem por melhorias para si, seja salarial, benefícios, direitos sociais etc, mas há que se ter honestidade e coerência. Respeitar o fato de que a vida é uma via de mão dupla, que o empregador deu duro também para chegar onde chegou e que se há insatisfação eu também devo me mexer e correr atrás, não querer ficar reclamando e explorando outra pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você acha mesmo que o UFC tem os melhores lutadores? O conceito do UFC é CIRQUE DU SOLEIL.... Não importa quem está lá dando pirueta.... o importante é que estão no maior circo do mundo. (acho que deve ter entendido o raciocínio)

Tá cheio de lutador top no mundo amigo, em vários outros eventos.... Esse sindicato de atletas é BALELA!

Teu argumento vai por água baixo se apenas o GSP assinar com Bellator. Se o topo da pirâmide de lutadores se engajar a esta ação a casa cai p UFC. A questão não é lutador top e sim lutadores com visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o UFC é o que é porque não tem nenhuma resistência do outro lado. Quem reclama e ou se contrapõe vai pra geladeira e ninguém toma as dores do atleta, mesmo que a reivindicação seja justa e atinja a todos. A organização de atletas, independente de qual evento ele esteja, deixa a atividade mais profissional. Com uma entidade forte, é possível sim pressionar os eventos, inclusive o próprio UFC. Se a atividade de lutador é uma atividade profissional, nada mais justo que tenha um sindicato que represente os atletas. Destacando que a organização sindical, tem condições de discutir inclusive as bases contratuais; forma de demissão abusiva; patrocínios; participação nos lucros de pay per view; direito de imagem, dentre tantas outras questões relacionadas.

Editado por SRFT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de lutadores mas tava lá o picareta do Bjorn, né?! Essas porcentagens foi o GSP que falou na coletiva, resta saber de onde diabos ele tirou esses números que nao são divulgados em lugar nenhum. Mas a reportagem não divulgou a maior piada da coletiva: Bjorn Rebney ameaçando greve de lutadores!!!! Essa foi de lascar!

No mais, não vou criticar nem elogiar, é cedo, não foi revelado praticamente nada com relação a linha de ação deles, pode ser algo bom, ou pode ferrar tudo, e atrasar as coisas. Vou esperar a associação encorpar e começar a agir, aí veremos.

Obrigado. Concordo com tudo.

Com o Rebney ali perderam toda a credibilidade. Começaram muito mal.

Têm q visar melhores condições contratuais, minimo de condições p atletas e p realização de eventos. Possibilidade de plano de saúde e aposentadoria sustentável e que entra/paga quem quiser. Chegar gritando: Quero 50%!!! Ñ é correto e mostra q só estão de olho grande.

E que seja bom p todo mundo pq só direito de atleta + dever de evento = quebradeira e aí ñ terão onde lutar. Ou talvez só no evento da "associação" produzido pelo picareta do Rebney...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso