Entre para seguir isso  
Odorico

Holloway ofende Aldo e Pettis mostra respeito com o brasileiro

Recommended Posts

Anthony Pettis e Max Holloway disputam o cinturão interino dos penas no próximo dia 10, em Toronto, Canadá. O vencedor da disputa enfrentará José Aldo, que no último final de semana foi promovido de campeão interino e campeão linear. Em conferência com a imprensa realizada na noite da última terça-feira, os americanos falaram a respeito do brasileiro.

Como vem fazendo há tempos, Max Holloway não poupou ofensas a José Aldo e o acusou de fugir de um duelo entre eles.

“Esse filho da p*** está sofrendo de uma doença que acovarda e eu tenho o remédio ideal para isso. Mas vamos ver o que acontece depois de 10 de dezembro. Tenho um desafio difícil pela frente e é nisso que estou focado agora”, disse o havaiano.

Já Anthony Pettis discursou com o tom mais respeitoso em relação ao brasileiro, com quem quase lutou há alguns anos.

“José Aldo sempre será o José Aldo. Ele perdeu para o Conor McGregor? Perdeu. Mas todo mundo perde em algum momento da carreira. Vou até ele por ele ser campeão, mas só depois da luta do dia 10”, disse o ex-campeão dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre quis ver uma luta entre Aldo e Pettis! Dois caras rápidos, bons de trocação e bons de chão! Seria lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway é um dos raros casos de lutadores que ficaram BABACAS antes de serem alguma coisa!

Pois é, cara...

Não sei se é porque eu gosto do Aldo, mas o comportamento do Holloway é de um verdadeiro paunocu, o que é uma pena, pois também sempre curti o cara é suas lutas. Mas cada um faz suas escolhas, não é?

Inclusive, depois de uma eveluta contra o Aldo, sai tudo apertando a mão e se abraçando depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis ficou bem mais tragável depois das derrotas. Uma coisa é confiança, outra arrogância. Pettis é um top, curto vê-lo lutar, mas precisa ser mais pé no chão. Tem um jiu bonito de se ver, troca legal em pé também. Tudo isso somado a esse rompante de estrelismo que atingiu o Holloway antes de se tornar efetivamente significante me farão torcer muito pelo Pettis. Até porque gostaria muito de ver a luta entre Aldo e Pettis. Antigamente achava Pettis favorito, hoje não mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldo vence ambos rapidamente.

Por quê? Baseado em que você acha isso?

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldo vence ambos rapidamente.

O Aldo do WEC venceria rapidamente...

O Aldo atual é um lutador mais conservador e que carrega a luta ao seu bel-prazer.

Eu reformularia essa frase.

"Aldo venceria os dois tranquilamente"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo vence o Holloway no modo cozinheiro. Já o Pettis não é bem assim, ele pode tirar um chute doido da cartola. Não da pra brincar com ele, tem que ir pra torar logo de cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é holloway perto de aldo e pettis???lutadorzinho chato da porra,ta querendo cavar TS com aldo,mas ta esquecendo q tem o pettis no caminho dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é holloway perto de aldo e pettis???lutadorzinho chato da porra,ta querendo cavar TS com aldo,mas ta esquecendo q tem o pettis no caminho dele

Holloway luta muito cara, favorito contra o Pettis e faz luta dura com o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway luta muito cara, favorito contra o Pettis e faz luta dura com o Aldo.

nunca foi campeão de nada,diferente de pettis e Aldo...Pettis é mto mais lutador,só não é favorito pq todos viram q se adaptou mal ao peso na primeira luta,mas qualidade por qualidade sou mil vezes mais o pettis e 10 mil vezes mais o aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca foi campeão de nada,diferente de pettis e Aldo...Pettis é mto mais lutador,só não é favorito pq todos viram q se adaptou mal ao peso na primeira luta,mas qualidade por qualidade sou mil vezes mais o pettis e 10 mil vezes mais o aldo

Por que tu acha o Pettis favorito se ele tivesse se adaptado? Suponhamos..

O Pettis sempre teve uma parte de mão não tão boa quanto o TKD, o Holloway deve moer ele no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso