Entre para seguir isso  
Dom Pedrone

Instagram sportboxe: cyborg x Holm Ufc 208

Recommended Posts

Holly Holm aceita enfrentar Cris Cyborg na divisão de peso da brasileira

por Guga Noblat

28/12/2015 15:47

A luta feminina do século pode sair do papel, e não to me referindo a Ronda Rousey x Cris Cyborg. O combate entre mulheres mais aguardado de todos os tempos mudou para Cris Cyborg x Holly Holm depois de Holly espancar Ronda.

Holly tem como principal arma o boxe. Está invicta em 10 lutas. É considerada a maior pugilista de todo os tempos. Cris é versada em muay thai. Só foi derrotado em 2005 e acumula 14 vitórias no cartel. As duas são trocadoras natas e muitos as consideram quase imbatíveis. E Holly está disposta a subir para o peso de Cris, ao contrário de Ronda que nunca quis subir um grama sequer para enfrentar a temida brasileira.

Palavras da campeã peso-galo (61kg) do UFC a respeito de uma luta contra a curitibana campeã peso-pena (66kg) do Invicta:

- Se o UFC quiser organizar essa luta (contra a Cris), não serei contra. Estou aberta a isso. Não sou contra ter mais opções para fazer outras lutas. Não sei quanto consigo subir de peso, mas já lutei em divisões mais pesadas no boxe.

- Eu adoro Cyborg. Ela é incrível. Finalmente tive a oportunidade de conhecê-la este ano. Dou apoio ao que ela quiser fazer. Se ela quiser permanecer na divisão dos penas, ou mesmo se não quiser tentar um peso combinado entre galos e penas, eu estou com ela.

Simplesmente fenomenal a titude da Holm, ela está ganhando cada vez mais respeito.

Espero que a Cris esqueça a Ronda, pois o UFC não quer promover a luta entre as duas em peso casado, assim como se mostra disposto a fazer com a Holm.

Que seja uma luta espetacular e que mostrem pra muitos lutadores homens como se faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holly Holm aceita enfrentar Cris Cyborg na divisão de peso da brasileira

por Guga Noblat

28/12/2015 15:47

A luta feminina do século pode sair do papel, e não to me referindo a Ronda Rousey x Cris Cyborg. O combate entre mulheres mais aguardado de todos os tempos mudou para Cris Cyborg x Holly Holm depois de Holly espancar Ronda.

Holly tem como principal arma o boxe. Está invicta em 10 lutas. É considerada a maior pugilista de todo os tempos. Cris é versada em muay thai. Só foi derrotado em 2005 e acumula 14 vitórias no cartel. As duas são trocadoras natas e muitos as consideram quase imbatíveis. E Holly está disposta a subir para o peso de Cris, ao contrário de Ronda que nunca quis subir um grama sequer para enfrentar a temida brasileira.

Palavras da campeã peso-galo (61kg) do UFC a respeito de uma luta contra a curitibana campeã peso-pena (66kg) do Invicta:

- Se o UFC quiser organizar essa luta (contra a Cris), não serei contra. Estou aberta a isso. Não sou contra ter mais opções para fazer outras lutas. Não sei quanto consigo subir de peso, mas já lutei em divisões mais pesadas no boxe.

- Eu adoro Cyborg. Ela é incrível. Finalmente tive a oportunidade de conhecê-la este ano. Dou apoio ao que ela quiser fazer. Se ela quiser permanecer na divisão dos penas, ou mesmo se não quiser tentar um peso combinado entre galos e penas, eu estou com ela.

E aí, irmão! Você notou que a matéria é de 2015?

De qualquer forma, reforça que a Holm não tem medo de encarar nada mesmo!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, irmão! Você notou que a matéria é de 2015?

De qualquer forma, reforça que a Holm não tem medo de encarar nada mesmo!

Abraço.

Erro imperdoável da minha parte , juro que tinha lido 28/11/2016 , é isso que dá querer fazer várias coisas ao mesmo tempo , tomara que não seja só um boato.

Obrigado pela correção ,abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Tem tudo pra ser um lutão. 2. Holm mesmo vindo de derrota mostra o espirito de lutadora e ao aceitar tal desafio, dificilmente será demitida em caso de derrota. 3. Vão lutar mais próximo do peso delas em off, que por um acaso, também é bem próximo do peso em off da Ronda. 4. o Apelo dessa luta pra mim, é altíssimo. 5. Apesar de achar que a Leoa evoluiu, ainda não vejo uma regularidade no jogo dela. O que não acho que vai atrapalhá-la contra a Ronda. Amanda vai ganhar exatamente em função do psicológico da Ronda que parece não estar restabelecido. 6. Dito isso, não vejo Ronda como opção pra lutar nem com a Cyba, nem com a Holm. Vai se aposentar provavelmente. Portanto, Cyborg e Holm deve ser um dos grandes embates do século, com vitória da Cyba por nocaute.

Editado por SRFT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso