Eder Jofre55

Kavanagh critica retirada de cinturão de Conor: “É ridículo”

Recommended Posts

Troll né... Nem ia botar ele, mas queria colocar 10 kkkk. Ele e jbreno são trollzinhos tentando causar.

spiderk nem gosta de luta cara, ele está aqui pra ser do contra, perceber lutadores que a maioria não gosta e fingir ser fã desses lutadores.

Pensando melhor mantém

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O choro é livre! demorou pra acontecer até! Ele é claramente lutador dos leves. Muito maior, mais forte e pesado que os penas. Mérito total dele ter batido o Aldo, mas não tinha por que ficar com a cinta de baixo travando a categoria! UFC mandou bem nessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador critica retirada de cinturão de Conor McGregor: “É ridículo”

Tweet

“Eles sentiram que precisavam de uma luta por título para poderem vender mais, então trouxeram um cinturão interino, que o Aldo já tinha, e por isso promoveram ele a campeão linear. O que apenas parece ridículo para mim. Conor tem apenas 11 meses desde que foi campeão. tiveram vários outros na empresa que esperaram 15, 18 meses antes de defender”, finalizou.

E tem burro que ainda que Aldo virou linear só para o Dana "cumprir a palavra".... Santa ignorância...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kavanaghs trollou legal, vários perdendo as estribeiras hahahahahahahahaha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem burro que ainda que Aldo virou linear só para o Dana "cumprir a palavra".... Santa ignorância...

Deve ter, mas deve ser minoria! Dana não tem palavra!

De qualquer maneira, foi o certo! Quando campeões ficaram tanto tempo sem defender (o que tbm é errado), na maioria das vezes foi por lesão. Connor não defendeu pra lutar nos leves. Levou uma passada de carro do Diaz, teve uma revanche sem qualquer sentido e venceu a segunda luta, e depois foi pro cinturão. Não defendeu os penas porque não quis. Que a fila ande na categoria de baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kavanaghs trollou legal, vários perdendo as estribeiras hahahahahahahahaha!!

Gregoretes têm saída pra tudo!

Se fosse o Dedé, paternalismo, Pacheco, passa a mão na cabeça.

Como foi o Kavanagh, trollou legal! Hahahhahahha

Se superam a cada dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como e que um sujeito desses tem coragem de vir a público e dar uma declaração dessas?

Quando ele fala de 15 ou 18 meses ele fala do Aldo, Dominic e por aí vai.

O único detalhe é que esses mesmos não lutaram por contusão.

Agora onnamorado dele não lutou pq preferiu ir fazer lutas sem sentido em categorias diferentes.

O UFC demorou e muito para fazer oque fez, agora vem um salame desse aí pra dar uma declaração dessas.

Como dizia o saudoso Alborghetti, à vá a merda porra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gregoretes têm saída pra tudo!

Se fosse o Dedé, paternalismo, Pacheco, passa a mão na cabeça.

Como foi o Kavanagh, trollou legal! Hahahhahahha

Se superam a cada dia.

A "trollada" foi no sentido que na primeira página tem vários que sentiram no coração...

Mas ele acredita nisso aí mesmo, o tempo não é problema mesmo, 11 meses é um tempo grande mas nada que vários campeões já não tenham feito, o problema é que já a 3 lutas não voltava aos penas, aí tem que ser retirado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou eu que deprecio o lutador, xingo, sinto ódio? é até engraçado isso. Uma parada que tem como única função entreter, alcança o efeito inverso e extrai o ódio de alguns grupos. É ser muito a flor da pele. No dia que eu odiar um lutador profundamente eu paro de assistir MMA e, ou busco uma ajuda psicológica pra superar ou me entrego de vez: reconduzo minha pré disposição ao ódio pras novelas... ficaria no sofá toda noite odiando o vilâo da novela das 9 achando que aquilo td fosse real.

Boa observação, sentir ódio de alguém é como beber veneno e querer que o outro morra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "trollada" foi no sentido que na primeira página tem vários que sentiram no coração...

Mas ele acredita nisso aí mesmo, o tempo não é problema mesmo, 11 meses é um tempo grande mas nada que vários campeões já não tenham feito, o problema é que já a 3 lutas não voltava aos penas, aí tem que ser retirado mesmo.

O tempo é problema sim. Campeões que não defenderam cinturão nesse período estavam machucados. Agora o cara saudável, não quer defender o cinturao dos penas, é outra situação, totalmente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica até engraçado o cara criticar a bagunça que virou o Ufc.. mas tem razão em dizer que o interino não faz sentido e isso foi um ato para tornar a luta e o card mais vendável. Isso é real, agora o resto com certeza ele mesmo dá risada quando lê depois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou eu que deprecio o lutador, xingo, sinto ódio? é até engraçado isso. Uma parada que tem como única função entreter, alcança o efeito inverso e extrai o ódio de alguns grupos. É ser muito a flor da pele. No dia que eu odiar um lutador profundamente eu paro de assistir MMA e, ou busco uma ajuda psicológica pra superar ou me entrego de vez: reconduzo minha pré disposição ao ódio pras novelas... ficaria no sofá toda noite odiando o vilâo da novela das 9 achando que aquilo td fosse real.

Você deprecia o Aldo sim... na verdade quando o assunto é ele, você só sabe fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deprecia o Aldo sim... na verdade quando o assunto é ele, você só sabe fazer isso.

Já chamei de farsa? de bobo etc ? Ache um post e me mostre. Eu só questiono os recursos e o status de Deus que os fãs atribuem... faço questionamentos qualitativamente falando já que não sou desonesto e sei que seus números são insuperáveis.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente queria que o mc chicken defendesse a cinta...entregar assim ficou feio pro evento e pro chicken...

Acho estranho demais correrem tanto dessa revanche com o aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente queria que o mc chicken defendesse a cinta...entregar assim ficou feio pro evento e pro chicken...

Acho estranho demais correrem tanto dessa revanche com o aldo...

O UFC não ter dado a revache imediata para um campeão dominante como foi o Aldo é simplesmente um absurdo. E nem se pode dizer que não tinha apelo, uma vez que o Connor venderia contra qqr um. Além do que a queda do campeão há dez anos invicto poderia ser explorada até a última gota para uma segunda luta! Essa não deu pra entender mesmo!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora