Eder Jofre55

AJ revela que recusou lutar por interino no UFC 206

Recommended Posts

Anthony Johnson revela que recusou lutar por título interino no UFC Canadá

Por Diego Ribas

Anthony Johnson estava escalado para enfrentar Daniel Cormier no próximo dia 10 de dezembro, no combate principal do UFC Canadá. No entanto, a lesão na perna do campeão dos meio-pesados (93 kg) cancelou a disputa e abriu a oportunidade para que um título interino entrasse em jogo. Possibilidade esta que foi rapidamente vetada por ‘Rumble’.

Sem tempo hábil para alterar sua preparação para qualquer que fosse o adversário, visto que Cormier tem um plano de luta específico e, inclusive, já o venceu, Johnson recusou as propostas do UFC em lhe oferecer um substituto para o confronto e optou por esperar o retorno do rival.

“Não aceitaria, sem chance. Isso não me interessaria. Quando me propuseram o Gegard [Mousasi], poderia ser uma grande luta, mas eu não teria nada a ganhar. Lutar com ele e virar o campeão interino, depois de todas as besteiras que eu e o ‘DC’ falamos… Não significaria nada”, narrou em conversa com o programa ‘MMA Hour’ na última segunda-feira (28).

Além da opção de enfrentar Mousasi, o UFC ofereceu outros três nomes para que ‘AJ’ permanecesse no card. Ele, no entanto, deixou claro que prefere esperar a recuperação do adversário, prevista possivelmente para fevereiro ou março. Curiosamente, os lutadores declararam que trocaram mensagens respeitosas após o cancelamento do confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gegard Mousasi, que nunca fez uma luta nos meio-pesados no evento?

Fez sim , lembra q ele enfrentaria o Gustavão , que se machucou ele acabou enfrentando o Lafiet ( não sei como escreve) num evento horrível acho Q na Suécia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez sim , lembra q ele enfrentaria o Gustavão , que se machucou ele acabou enfrentando o Lafiet ( não sei como escreve) num evento horrível acho Q na Suécia .

Verdade, nem me lembrava disso.

Ilir Latifi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez sim , lembra q ele enfrentaria o Gustavão , que se machucou ele acabou enfrentando o Lafiet ( não sei como escreve) num evento horrível acho Q na Suécia .

Ele já finalizou o Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi uma boa opção...

Na real, acho que nem havia boas opções pro momento.

Rumble venceu de forma devastadora os três melhores contenders: Ryan Bader, Glover Teixeira e o Gustavão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar dele, aceitaria. E mais pesado, maior, o jogo Cada bem para ele e enfim.

Faria uma grana, uma moral com o evento e se manteria Ativo. Mas ta no direito dele de recusar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble não quiz alterar plano de luta.

Como se o plano dele não fosse sempre o msm: encurtar soltando a pedrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles avacalham tudo com esse lance de cinturão interino, que é um cinturão que nem é do verdadeiro campeão e que ao mesmo tempo consegue tirar o brilho e o valor do cinturão linear. É um tiro no pé do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles avacalham tudo com esse lance de cinturão interino, que é um cinturão que nem é do verdadeiro campeão e que ao mesmo tempo consegue tirar o brilho e o valor do cinturão linear. É um tiro no pé do UFC.

tem UMA vantagem.

MTA gente reclama que o ranking não é respeitado

O interino é certeza de TS pra quem tá no topo

E não é coisa nova quando o Weidman se lesionou ofereceram ao Belfort disputar o interino com o Lyoto e ele arregou falando que o Lyoto era canhoto e etc.

Lyoto na época até disse que lutaria de base trocada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem UMA vantagem.

MTA gente reclama que o ranking não é respeitado

O interino é certeza de TS pra quem tá no topo

E não é coisa nova quando o Weidman se lesionou ofereceram ao Belfort disputar o interino com o Lyoto e ele arregou falando que o Lyoto era canhoto e etc.

Lyoto na época até disse que lutaria de base trocada

Cacete, teve isso na época? Não me lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora