Eder Jofre55

Aldo chama McGregor de frouxo e minimiza reconquista do título:

Recommended Posts

Negar isso não é fanatismo. Não comece com essa.

Já postaram link de uma luta idêntica a essa do Aldo que o Conor finaliza da mesma maneira, com praticamente o mesmo tempo. Muito curta com o mesmo contregolpe de esquerda.

Contra o Alvarez o 1º kd, se não me engano, foi muito parecido ao contra o Aldo.

Você pode dizer que os 13s não é comum. Mas o golpe que foi e o lutador que o fez, não. Esse golpe ele sempre usa. E vem dando certo.

Faz assim não vey. Ta sendo excessivamente sensato coisa que o grande público não suporta. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre não. Esse golpe de encontro que ele acertou no Aldo foi de rara felicidade, pq somou a velocidade que o Aldo entrou com o golpe de encontro. Aldo não conseguiu nem reagir, no UFC ele não nocauteou ninguém assim. Não foi sorte, mas esse tipo de nocaute fulminante é meio raro de ocorrer, ainda mais nesse peso.

Negar isso, tb é fanatismo.

Sim, foi por isso também mas o Conor não tem responsabilidade de assumir compromisso com o erro de ninguém.

13 segundos pela somatória da capacidade de um com a incompetência do outro, naquele exato momento.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de tentar argumentar com o Wand Forever. O cara não está aberto a isso, já tem seu "posicionamento" e nada vai faze-lo mudar de idéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand Forever sabe que o Conor venceu porque é superior em pé ao Aldo...

Ele já assumiu essa postura de troll à algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand Forever sabe que o Conor venceu porque é superior em pé ao Aldo...

Ele já assumiu essa postura de troll à algum tempo.

Você tinha postado uns gif's e até um vídeo de alguns golpes do Conor. 2 deles, inclusive, idênticos ao do Aldo. Tem aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora, MacChicken, campeão de tudo, monstro das galáxias do MMA... só uma revanche com o Aldo. Só uma. O cara é campeão linear. Merece, não?

Luta com o Bob Sapp, mas não luta com o Aldo.

Corre mais que o Bolt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de tentar argumentar com o Wand Forever. O cara não está aberto a isso, já tem seu "posicionamento" e nada vai faze-lo mudar de idéia.

Não é questão de mudar posicionamento ou não.

Bem improvável acontecer novamente. Pode nocautear, mas da maneira que nocauteou Alvarez, Chad, etc... Com uma sequência.

Aquele soco fatal nessa faixa de peso é um lance de rara felicidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de mudar posicionamento ou não.

Bem improvável acontecer novamente. Pode nocautear, mas da maneira que nocauteou Alvarez, Chad, etc... Com uma sequência.

Aquele soco fatal nessa faixa de peso é um lance de rara felicidade.

Aaaah ta.. tô entendendo. A questão mais foi que o Conor tem punch, Aldo todo desengonçado pra frente e foi na ponta da pêra. Ali, meu amigo.. sendo o Aldo, Mendes ou 80% dos lutadores naquela faixa de peso cairiam .

Mas acho natural. Normal. Um Nocauteador nocauteou. Se fosse um AJ como foi com o Glover com aquele uper que quebrou o dente do cara praticamente ninguém querer indagar pois trata-se de um nocauteador.

Mas poucos analisam que, proporcionalmente, o Conor tem mais lutas por KO/TKO do que o AJ, e na faixa de peso que ele é.

AJ tem 22 vitórias sendo 16 por TKO/KO;

Conor tem 21 vitórias sendo 18 por TKO/KO;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaah ta.. tô entendendo. A questão mais foi que o Conor tem punch, Aldo todo desengonçado pra frente e foi na ponta da pêra. Ali, meu amigo.. sendo o Aldo, Mendes ou 80% dos lutadores naquela faixa de peso cairiam .

Mas acho natural. Normal. Um Nocauteador nocauteou. Se fosse um AJ como foi com o Glover com aquele uper que quebrou o dente do cara praticamente ninguém querer indagar pois trata-se de um nocauteador.

Mas poucos analisam que, proporcionalmente, o Conor tem mais lutas por KO/TKO do que o AJ, e na faixa de peso que ele é.

AJ tem 22 vitórias sendo 16 por TKO/KO;

Conor tem 21 vitórias sendo 18 por TKO/KO;

média de KO/TKO por luta do romero e do cain são melhores,nem por isso eles têm a mão pesada...só criando polêmica mesmo,todo mundo sabe q conor tem a mão pesada,nem precisava mostrar os KO/TKO por luta hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

média de KO/TKO por luta do romero e do cain são melhores,nem por isso eles têm a mão pesada...só criando polêmica mesmo,todo mundo sabe q conor tem a mão pesada,nem precisava mostrar os KO/TKO por luta hehe

ko/tko não advém somente de mão pesada.

Aí entra time, velocidade do golpe, PRECISÃO e etc. Um dia deram uma aula aqui sobre essas kozadas que o Conor dá. Mas não sei aonde, senão traria até aqui.

Mas os exemplos que você deu so reintera, pô kkk

O Cain é um ser anormal; uma anomalia. Eu acho o Cain um ser a ser estudado. E não tô brincando. O cara é um monstro. Forte pra zorra, pressão o tempo todo, não para e é um peso pesado; Todas suas vitórias são pelo seguinte método: SURRA.

O Yoel eu nem preciso falar: Explosivo; forte.

E eu vou discordar - com todo respeito, ao meu ver, ambos tem a mão muito pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tinha postado uns gif's e até um vídeo de alguns golpes do Conor. 2 deles, inclusive, idênticos ao do Aldo. Tem aí?

To no cel agora, mas tá em algum tópico recente desses aí..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ko/tko não advém somente de mão pesada.

Aí entra time, velocidade do golpe, PRECISÃO e etc. Um dia deram uma aula aqui sobre essas kozadas que o Conor dá. Mas não sei aonde, senão traria até aqui.

Mas os exemplos que você deu so reintera, pô kkk

O Cain é um ser anormal; uma anomalia. Eu acho o Cain um ser a ser estudado. E não tô brincando. O cara é um monstro. Forte pra zorra, pressão o tempo todo, não para e é um peso pesado; Todas suas vitórias são pelo seguinte método: SURRA.

O Yoel eu nem preciso falar: Explosivo; forte.

E eu vou discordar - com todo respeito, ao meu ver, ambos tem a mão muito pesada.

Até pq esses que ele citou só nocauteiam em pé né ? Não tem wrestling, GnP, nada... êta comparação boa.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pq esses que ele citou só nocauteiam em pé né ? Não tem wrestling, GnP, nada... êta comparação boa.

Nao tinha pensando por esse lado. Mantenho tambem o que Disse e endosso com Seu Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irlanda acertou uma pedrada no queixo do aldo com meritos. Mas é improvavel que aconteça tao rapido.simples.

Quantos ko o irlanda tem em menos de 15 seg...essa era a estatistica que vcs deviam estar procurando...

Agora se irlanda koazar... acderdito que é por tko.

Aldo vs irlanda II é luta que eu pilharia mto de ver...acabar com duvidas e seria uma unificação de cinturão.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu já falei umas 100x aqui o pq dessa estratégia não funcionar e vc na hora da avaliação técnica nunca ta presente. Td bem, nada contra. Mas resumindo: Aldo não chuta com a perna da frente com extrema habilidade ou com a mesma violência da perna direita( e se for pensar até esses supostos chutes são questionáveis já que a pelo menos 5 lutas ele não chuta ngm) Voltando o low kick de esquerda, em tese contunde, já que vai na parte externa da perna direita do canhoto... entretanto historicamente nunca foi muito usado pelo brasileiro e além de tudo, envolve uma "tendência de desquilíbrio maior" menos potência e maior brecha pra contragolpes- ainda mais contra um adversário que joga numa distância tão incômoda e tem uma precisão incoomum. Um destro chutando canhoto com a perna forte(direita) principalmente um canhoto alto não raramente é canela no joelho, canela com canela além da lesividade ser menor. O timing pull counter do irlandês é sinistro, pela sua envergadura e perícia nas mãos a lógica é que o brasileiro perdesse todas. Seria arriscado até mesmo um golpe fraco, uma finta ante o perigo do contra ataque. Agora me diga...como bolar uma saída em pé contra um atleta que tem mãos melhores tem 12 cm a mais de envergadura joga na média... vc não vai poder basear o gameplan todo em chutes já que ele é canhoto e que em uma única finta ou tentativa de soco sua ele pode te contragolpear brutalmente. Lembre-se: o primeiro soco que o brasileiro tentou foi a lona, Alvarez(que tem estatura e envergadura praticamente iguais as do Aldo com o bônus da força física e o punch maiores) no primeiro soco que tentou foi ao chão. Caras como Ferguson e Diaz que tem queixo para suportar as pedras do caminho e gás para reaver o controle têm boas chances, principalmente Ferguson. Mas pelo conjunto da obra, até pelas características e vícios naturais de sua lua em pé( joga na meia de as vezes de cabeça parada, normalmente recebe alguns bons socos, vide Edgar 2) acho que não tem muitas chances.

Boa análise, pensei o mesmo tb. Não vejo o Aldo vencendo em pé ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora