Toguko

Werdum Reclama novamente do UFC

Recommended Posts

Fabrício Werdum parece viver um momento complicado com o UFC. Depois da polêmica crítica feita pelo atleta em relação aos contratos e repasses financeiros da Reebok, patrocinadora oficial do evento, o peso-pesado revelou um momento delicado ocorrido nos bastidores do UFC Nova York, no último dia 12 de novembro.

De acordo com o relato de Werdum, em conversa com o podcast 'Resenha Black Belt' neste domingo (27), a organização do show negou um ingresso para que ele comparecesse ao show. Mesmo que ele, por outros compromissos com patrocinadores, já estivesse hospedado na cidade.

"Eu sinto até vergonha de falar, mas eu estava lá em Nova York para falar com patrocinadores e pedi para ser um 'guest fighter' (lutador convidado). Mas me negaram. Meu empresário precisou comprar um ingresso para mim no dia. Fiquei na arquibancada felizão com a torcida, mas não gostei. Imagina, um ex-campeão sem ingresso", revelou o atleta.

Ainda durante o evento, Werdum teria entrado na área VIP do Madison Square Garden mesmo que sem a pulseira que lhe daria permissão. Ao perceber que o estafe do evento ficou surpreso com a sua presença no local, o gaúcho sentiu que o clima não era dos melhores.

"Quando cheguei lá, eles ficaram de cara. Olha, quando eu visto a camisa, eu visto. Quando sou amigo, eu sou amigo. Mas não visto mais a camisa, não consigo. Não estou feliz, não tenho mais aquela coisa de estar no maior evento de MMA do mundo. Me senti excluído, não estou feliz", afirmou.

Ainda no programa, Werdum garantiu que não pensa em deixar o UFC mas garantiu que, caso seja dispensado, lutaria sem problemas em organizações no Japão, onde fez carreira no Pride e, de acordo com seu relato, foi super bem tratado por promotores e torcida.

O podcast em questão é apresentado por Márcio 'Pé de Pano', ex-lutador de MMA e jiu-jistu, e foi ditado pelo clima de amizade entre eles, o que garantiu brincadeiras inusitadas do peso-pesado, como garantir que no dia que voltar a ser campeão do UFC ele poderá dar um tapa na cara de Dana White, e que o cartola sequer irá reclamar.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2016/11/27/werdum-acusa-ufc-de-descaso-nos-bastidores-do-show-em-nova-york-nao-visto-mais-a-camisa.htm

Neste caso dou toda a razão para o Werdum, absurdo negar ingresso para um ex-campeão que está na cidade e pode voltar a ser o campeão desta divisão que tem tantos problemas de novos competidores !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele andou a fazer brincadeiras com os patrocinadores durante um combate. Em Nova York foi falar com patrocinadores e negaram lhe o ingresso.

Hummm algo tá rolando!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara mete o pau no patrocinador oficial do evento, e ainda acha que tem que ser recebido como estrela?

Werdum é uma comédia mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colhendo o que plantou recentemente.

Pois é. Totalmente deplorável a atitude do UFC, mas não dá pra negar que o Werdum pediu por isso. E tá ficando feio a choradeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pega mais mal para o patrocinador negar o ingresso e ir a público do que custa ao Werdum pagar um ingresso.

Se ele ganha e pede para o patrocinador um ingresso para o próximo o ufc is ser engraçado demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que vê como isso acontece realmente.

Um evento como o de NY tem toda uma logística não é só chegar de última hora e pedi um ingresso.

De qqer forma ele queria o que? Vive falando mau do evento e dos patrocinadores. Achava msm que eles iam acha bonito um ex campeão falando merda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que vê como isso acontece realmente.Um evento como o de NY tem toda uma logística não é só chegar de última hora e pedi um ingresso.De qqer forma ele queria o que? Vive falando mau do evento e dos patrocinadores. Achava msm que eles iam acha bonito um ex campeão falando merda?

Certamente o evento tem condições de colocar gente lá dentro ainda que peça ingresso no dia. Ou esse monte de artista que aparece no UFC paga ou pede ingresso com grande antecedência? Duvido. Sendo assim, não concordo com a primeira parte do seu post.

Contudo, reconheço que ele mandou mal, indo publicamente contra a reebok. Então concordo com a segunda parte.

Ainda assim, minha conclusão é: acho que tinham de ter deslocado ingresso pro Werdum sim.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente o evento tem condições de colocar gente lá dentro ainda que peça ingresso no dia. Ou esse monte de artista que aparece no UFC paga ou pede ingresso com grande antecedência? Duvido. Sendo assim, não concordo com a primeira parte do seu post.

Contudo, reconheço que ele mandou mal, indo publicamente contra a reebok. Então concordo com a segunda parte.

Ainda assim, minha conclusão é: acho que tinham de ter deslocado ingresso pro Werdum sim.

Eu acho que eles já separam e saem convidando e confirmando a parte ilustre da plateia tipo o manolo do Red Hot Chile Peppers...

Sem falar que é capaz de na véspera e no dia eles terem que administrar mais um monte de celebridades e outros VIP e imagino que milionários donos de cassino ou um Jay Z da vida tem mais prioridade que um Werdum.

Tlvz eles tenham até um schedule de quando os atletas podem pedir cortesia etc.

Isso é achismo meu? Sim. Mas é pq duvido que o UFC administra isso de forma amadora mestre Barbas.

ABS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta humildade pro Werdun, nunca admite os erros e merdas que faz... obviu que ta na geladeira... se nao ganhar do Cain ta perdido no evento...

Lembram qdo o Brock foi campeao e apos a luta falou que ia beber outra cerveja que nao era a do evento??? Na coletiva ele ja entrou com o rabinho entre as pernas pedindo desculpas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invadiu área vip, segundo ele mesmo. Nem foi botado pra fora, devia estar feliz. Essa tretinha com a reebok só fez mal pro próprio Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que esse Ufc NY foi provavelmente o mais concorrido de todos.. pode ser que nem tenha sido lá grande coisa, mas quando o cara fez cagada, fica aquela parada na cabeça de que está sendo perseguido. Acho que negar um ingresso a um ex-campeão é errado, mas seria proporcional às bobagens que andou falando da Rbk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora