Toguko

Werdum Reclama novamente do UFC

Recommended Posts

UFC tem uma pá de ingresso disponivel em forma de cortesia, em todos os setores. Nao seria nenhum problema pra eles darem uma pulseira pro werdum.

Mas tb acho que o proprio werdum pode estar exagerando. "Eu visto a camisa" de qual marca? Rebook ou nike? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele sair do evento aí que vai zoar fortemente mesmo. Antes da demissão queria outro KO brutal pelas mãos do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explico sim, até porque não é tão difícil de entender...

Werdum parece estar forçando sua saída do evento, pois já vem algum tempo reclamando do mesmo; com isso, ficaria livre pra fazer novamente a luta que ele quer há anos: Fedor Emelianenko!

Claro e por causa dessas bobagens do Werdum o UFC vai liberar o contrato dele e deixa-lo livre p enfrentar o Fedor na concorrencia. rs

Essa chance não existe e o Werdum sabe disso.

Werdum ñ arrumou patrocinio da Nike e criou uma animosidade absolutamente desnecessária com a Reebok e com o UFC q remuneram ele... E o UFC, q tem novos donos, talvez seja mais duro com atletas q falem mal da empresa pela imprensa e internet a partir de agora.

Ñ conseguiu ingresso gratis pq deixou p pedir em cima da hora. Ñ adianta q não se acostuma com lugar organizado.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ele recentemente fez uma declaração completamente desnecessária, mal educada e danosa pra um patrocinador oficial da empresa. Agora quer vir se fazer de vítima? Ah, faça-me o favor.

Ta colhendo o que plantou. Não é nenhuma criança. Eu acho até pouco. Até gosto do Werdum, como lutador, mas infelizmente ele mesmo puxou isso pra si.

Perdeu o emprego como comentarista, se queimou com a empresa e eu acho que ainda vem uma derrota oro Velásquez logo a frente aí. Com certeza ele ta numa fase bem ruim, mas muito por culpa dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum sempre vestiu a camisa do UFC sim. Não foi do nada que ele virou embaixador da América latina.

Agora para o atleta vestir a camisa do UFC ten que ter a contra partida. E o ufc tá se perdendo com isso é não é de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles já separam e saem convidando e confirmando a parte ilustre da plateia tipo o manolo do Red Hot Chile Peppers...

chile_copa_2014_uniforme_puma_01.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o lançe da lojística sim. é possível. mas o werdum ganha mais aparecendo lá na frente do que o UFC. Quero ver se outra organização vai pagar o que o werdum ganha no UFC . o werdum tá rico e não é bom ficar falando mal da empresa que o estruturou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Fiquei na arquibancada felizão com a torcida"... Ahamm... Super... tanto que foi invadir a área Vip.

Gosto mto do Werdum, tanto como lutador como do estilo zueiro dele, mas nos últimos tempos ele tem se perdido nas declarações e tem falado mta bosta. E em vista disso colheu o que plantou.

Esse evento de NY era mega esperado há tempos, card bizarro, só com estrelas do eventos, os ingressos deviam estar absurdamente concorridos e deve ter dado soldout fácil... nego aí que ta falando em convites disponíveis sobrando está viajando.

E outra, muito esquisita tb essa estória de seu técnico comprou o ingresso no dia... como se fosse fácil assim neste evento. Até poderia ser de repente com um cambista mas sei lá... se ele está reclamando de não ter ganho não sei se pagaria uma fortuna que é como deveria estar nas mãos de cambistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Werdun, mas como ele mesmo diz, ele tá grandão!!!!

Chegar em cima da hora no primeiro evento em NY cheio de célebres e pedir ingresso eh foda.

Ainda mais depois de vc falar mal do patrocinador só evento, falar mal do evento.

Pera... Vc tá colhendo o carinho que planta.

Werdun deve tar querendo a grana fácil do rizin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui se faz, aqui se paga...cospe no prato que come, dá nisso. Que aprenda a lição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí ganha um ingresso e aparece com a camisa da Nike.

Olha...

Só se fosse muito maluco.

Mas realmente deu motivo pra duvidarem dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é muito pé no saco

Aldo tá fazendo escola no UFC. Agora é a vez do Werdum ficar de mimimi e com o bolso vazio. Cambada de gente chata. Por causa dessas meninices que virei fã do McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

werdum,

Se tu ganhar, qdo for dar entrevista Depois da luta por favor:

PEDE UM INGRESSO PRO PRÓXIMO UFC

Vai ser o maior tapa na cara do evento....

Faz isso ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC é palhaçada.

Não tem o mínimo respeito com os atletas, ou mesmo com seres humanos. Só pensam na grana.

Deveriam aprender com japoneses.

Para mim, isso tira a graça do evento. Prefiro muito mais aquele clima do Pride, de lutadores heróis e amados do que essa atmosfera do UFC de tudo pela grana, inclusive rivalidade forçada, teatro etc. Lixo!

Alguns vão dizer que é a cultura dos Estados Unidos, mas eu discordo. É cultura de mané mesmo. Eu conheço americano que é o oposto disso (se bem que é do interior dos EUA).

Abraço.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora