Flavio Doria

Fidel Castro e o legado de Cuba no MMA!

Recommended Posts

Lenin.jpg

Kkkkk a criatividade dos caras se superam a cada dia.

Só por curiosidade, você tem a fonte primária desta frase?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkk a criatividade dos caras se superam a cada dia.

Só por curiosidade, você tem a fonte primária desta frase?

hehehe, não tenho não, por isso não posso atestar a veracidade da citação, apenas para as pessoas refletirem.

mas a fonte da imagem é este blog.

http://conflitofinal.blogspot.com.br/2014/05/o-decalogo-de-lenin.html

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe, não tenho não, por isso não posso atestar a veracidade da citação, apenas para as pessoas refletirem.

Isso parece uma adaptação de uma parte do decálogo também atribuído a Lenin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso parece uma adaptação de uma parte do decálogo também atribuído a Lenin.

Conheço esse decálogo, algum brasileiro deve ter adaptado algumas coisas, para se parecer bastante com a realidade política na qual estamos vivendo, uma mistura de realidade e ficção.

a veracidade na integra deste decálogo também não pode ser atestada.

Para quem tiver curiosidade, no link o decálogo inteiro é citado.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Invejoso bagaraiiii

E a 2º e 3º gerações de fidel e hugo chaves que estão em iates pelo mundo vc não tem inveja?

Ou vc so tem inveja de herdeiros que construíram seu patrimônio dando empregos a pessoas como vc?

Que pensamento medíocre. Não adianta, nosso problema é cultural de um povo que naturalizou a exploração e que precisa idolatrar a figura de um senhorzinho.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

26 de Novembro, morte de Fidel Castro, mas também pode ser conhecido como o dia do esquerdista hipócrita.

Diz ser a favor da DEMOCRACIA, mas chorou pela morte de um DITADOR.

É contra a PENA DE MORTE, mas lamentou a morte de quem mandava FUZILAR opositores.

Faz discurso em defesa dos POBRES e contra os BURGUESES, mas faz textão exaltando um dos caras mais RICOS do mundo (segundo a Forbes) em um país que vive na MISÉRIA.

Faz campanha CONTRA A HOMOFOBIA, mas se entristece por morrer alguém que PERSEGUIA HOMOSSEXUAIS matando-os ou mandando para campos de trabalho forçado.

Sim amiguinho de esquerda, você é um grande canalha hipócrita!

que aula !

????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pensamento medíocre. Não adianta, nosso problema é cultural de um povo que naturalizou a exploração e que precisa idolatrar a figura de um senhorzinho.

A ideia da inveja é do kimura. pergunte p ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pensamento medíocre. Não adianta, nosso problema é cultural de um povo que naturalizou a exploração e que precisa idolatrar a figura de um senhorzinho.

Nosso ou de quem apóia Fidel?

Troque "senhorzinho" por "Fidel".

Pra mim ficou perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
idoladram fidel e criticam os senhorzinhos Editado por MURPH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se o herdeiro teve esta chance não vejo problema dele usufruir desta condição. Eu infelizmente não tive esta chance, mas não fico puto pq outras pessoas a tiveram e também não acho que vc deveria ficar. Acho que vc deveria ficar puto se o seu patrão enriqueceu às custas de algum contrato com órgãos públicos, que sabemos que (praticamente) todos tem rolo por trás. Se ele enriqueceu por mérito próprio sem falcatruas não tem pq ter raiva dele, monte um negócio e veja como é complicado. Vc vai ver que é muito mais fácil ser empregado e ficar puto na segunda e feliz na sexta.

Quanto a vc ser de esquerda, respeito pq sei que o capitalismo é cruel e injusto muitas vezes, mas a esquerda também tem distorções sérias e também não é solução, principalmente no Brasil onde o brasileiro já faz concurso pensando em se encostar pro resto da vida.

Lute por suas ideias mas seja coerente, não passe por cima de coisas que vc não passaria se estivesse analisando alguém que vc não simpatiza. Não defenda Pasadena pq foi a Dilma sendo que se fosse o Collor vc ficaria puto, apenas seja coerente e tente não ser seletivo. Acredito que o capitalismo precisa sim deste lado social mas o modelo atual do Brasil não funciona, pois qualquer iniciativa vira fonte de corrupção, tanto com políticos de direita quanto de esquerda.

A questão que ele quis levantar é a da exploração do trabalho, por mais que tenham se enriquecido licitamente, nesse sistema é necessário se apropriar da força de trabalho daqueles que não possuem condição, seja de capital cultural ou financeiro (que é o caso que ele cita em seu post, visto que tem mta gente mais capacitada que acaba no papel de empregado pra sobreviver).

Mas no mais, seus argumentos são bem lúcidos. Qualquer tipo de extremismo lamentável. Há um romantismo com algumas figuras caóticas de esquerda, assim como há uma total falta de senso crítico em alguns pontos do sistema atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora