Henrique1

McGregor vaga o título dos penas; Aldo é o novo campeão linear

Recommended Posts

McGregor vaga o título dos penas; Aldo é o novo campeão linear

26 de Novembro de 2016

Share via Whatsapp

O UFC anunciou neste sábado que o campeão peso-leve da organização, Conor McGregor, deixou vago seu cinturão peso-pena e optou por manter o título da categoria até 70 kg, conquistado após derrotar Eddie Alvarez no UFC 205, em 12 de novembro.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

O dono do cinturão interino da categoria, José Aldo, foi elevado agora à condição de campeão linear dos penas. Por conta desse acontecimento, o cinturão interino da divisão estará em jogo em 10 de dezembro, quando Max Holloway e Anthony Pettis duelarão por ele na nova luta principal do UFC 206.

O vencedor do duelo de cinco rounds, que será disputado no Air Canada Centre, em Toronto, irá enfrentar Aldo em 2017 para unificar os cinturões.

Essa luta substituirá a disputa de cinturão dos meio-pesados entre Daniel Cormier e Anthony "Rumble" Johnson, que foi retirada do card após Cormier ter que se retirar do duelo na última sexta por conta de uma lesão.

Na luta principal do UFC 205, no Madison Square Garden, McGregor continuou a fazer história ao bater Eddie Alvarez no segundo round e ser o primeiro lutador a ser o dono de dois cinturões do UFC ao mesmo tempo. Com a decisão de deixar um dos títulos, o rival de longa data do irlandês, José Aldo, que conquistou o cinturão interino aao bater Frankie Edgar no UFC 200 em julho, depois de ser derrotado por McGregor em 2015, irá esperar o vencedor entre Holloway e Pettis em seu segundo reinado dentro da divisão que dominou durante quase cinco anos.

Também foi anunciado neste sábado que Kelvin Gastelum e Tim Kennedy poderão se enfrentar em 10 dezembro, esperando apenas a aprovação de uma comissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Largar o cinturão e ir caçar o irlandês nos leves seria louco!

Seria tao louco que seria a mesma coisa que uma ovelha indo caçar um lobo. Ou seja: não vai acontecer nunca.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo quer Fazer diferente e ser o cara, desafie o Nate ou o MJ, comece a ignorar o Conor e procure ser o melhor dos leves, desafie até o Nurma, aproveite que o Conor está um tempo parado e faça o que ninguém acreditaria que ele fosse capaz de fazer, agindo assim e vencendo tenho certeza que ninguém mais vai se lembrar muito da luta de 13 segundos e se ele for o cara irão se enfrentar novamente e será até natural.

E se ele fizer e vencer não vai precisar enfrentar o Conor para ser maior que ele um dia.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa eu não esperava.

Dana cumprindo com a palavra é raro de se ver.

Eu já esperava e achava até bem óbvio que aconteceria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente, não é vantagem pro Conor ficar nos penas, está tendo uma enorme visibilidade e ganhando muita grana, eu no lugar dele tb deixaria vago o dos penas.

No mais, achei que o Dana não faria ele abrir mão de uma das cintas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo quer Fazer diferente e ser o cara, desafie o Nate ou o MJ, comece a ignorar o Conor e procure ser o melhor dos leves, desafie até o Nurma, aproveite que o Conor está um tempo parado e faça o que ninguém acreditaria que ele fosse capaz de fazer, agindo assim e vencendo tenho certeza que ninguém mais vai se lembrar muito da luta de 13 segundos e se ele for o cara irão se enfrentar novamente e será até natural.

E se ele fizer e vencer não vai precisar enfrentar o Conor para ser maior que ele um dia.

___x___

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo quer Fazer diferente e ser o cara, desafie o Nate ou o MJ, comece a ignorar o Conor e procure ser o melhor dos leves, desafie até o Nurma, aproveite que o Conor está um tempo parado e faça o que ninguém acreditaria que ele fosse capaz de fazer, agindo assim e vencendo tenho certeza que ninguém mais vai se lembrar muito da luta de 13 segundos e se ele for o cara irão se enfrentar novamente e será até natural.

E se ele fizer e vencer não vai precisar enfrentar o Conor para ser maior que ele um dia.

Ai voce acorda desse grande sonho, e o Conor continua sendo muito maior que o Aldo. Sem falar que o Aldo ja logo logo pendura as chuteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo quer Fazer diferente e ser o cara, desafie o Nate ou o MJ, comece a ignorar o Conor e procure ser o melhor dos leves, desafie até o Nurma, aproveite que o Conor está um tempo parado e faça o que ninguém acreditaria que ele fosse capaz de fazer, agindo assim e vencendo tenho certeza que ninguém mais vai se lembrar muito da luta de 13 segundos e se ele for o cara irão se enfrentar novamente e será até natural.

E se ele fizer e vencer não vai precisar enfrentar o Conor para ser maior que ele um dia.

Boa tarde!

Cara só não concordei com a última frase!

Uma coisa não exclui a outra:

1- Aldo hoje é maior do que Connor;

2 - Para o Aldo ele só será melhor que o Connor se ganhar dele na revanche!

Em suma é isso, eu gosto muito do Aldo e concordo que ele merece e tem chances de vencer a revanche (mas hoje é 50% para cada)!

O negócio pro Aldo é correr atrás do Connor, ganhar de um top já com title shot certo pro Connor (o que acho difícil acontecer)!

Se o McChicken ganhar o cinturão dos meios-médios se fosse o Aldo desafiava ele direto também, mas o irlandês irá correr muito do Aldo assim como tá correndo do Nurma! Ele quer é grana: Floyd, 3º cinturão, GSP se tivesse voltado, etc...

Na cabeça do Aldo ele pode ganhar até do Jones, Werdum, Velasques, Miocir, Comier....mas só estará satisfeito e realizado se ganhar do Leprechaun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Cara só não concordei com a última frase!

Uma coisa não exclui a outra:

1- Aldo hoje é maior do que Connor;

2 - Para o Aldo ele só será melhor que o Connor se ganhar dele na revanche!

Em suma é isso, eu gosto muito do Aldo e concordo que ele merece e tem chances de vencer a revanche (mas hoje é 50% para cada)!

O negócio pro Aldo é correr atrás do Connor, ganhar de um top já com title shot certo pro Connor (o que acho difícil acontecer)!

Se o McChicken ganhar o cinturão dos meios-médios se fosse o Aldo desafiava ele direto também, mas o irlandês irá correr muito do Aldo assim como tá correndo do Nurma! Ele quer é grana: Floyd, 3º cinturão, GSP se tivesse voltado, etc...

Na cabeça do Aldo ele pode ganhar até do Jones, Werdum, Velasques, Miocir, Comier....mas só estará satisfeito e realizado se ganhar do Leprechaun!

parei pra refletir o que vc disse e concordo com a parte que Aldo é maior que o Connor. Pelo menos como lutador da vida real. Como personagem o Connor eh um dos preferidos do tema de ficção científica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai voce acorda desse grande sonho, e o Conor continua sendo muito maior que o Aldo. Sem falar que o Aldo ja logo logo pendura as chuteiras.

Se o Aldo se aposentar já era mesmo, mas ele tem nem 30 anos, se quiser ainda pode escrever seu novo caminho.

Se o Conor continuar na crescente ninguém segura o irlandês

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora