Toguko

McGregor perde título, Aldo vira campeão e UFC 206 ganha nova luta

Recommended Posts

Cara vc deu uma ótima opinião, estava falando com meu professor esses dias, ele me disse que o Conor é um.monstro , mas na minha opinião ele defensivamente é fraco, confiar demais no queixo, nessa parte vejo o Aldo , Anderson muito melhores, Spider no auge claro.

Realmente o Nate é o único que vejo trocando porrada a vera com o Conor.

É único que pode vence ele sem uma grande estratégia.

Conversando com um amigo , conseguimos ver o Aldo vencendo o Conor ,melhorando sua movimentação lateral, jogando pra pontuar, muito chute na coxa,fazendo o Conor jogar no ataque, é fácil?

Não, difícil mas pode ser feito.

Obg. Irmão tmj

Eu tb acho que é por aí. Por um lado é essa exposição em excesso q faz ele cria as brechas pra atacar mas isso é mto problemático. Queixo geralmente tem prazo de validade.

Concordo que dá pro Aldo fazer um jogo pra ganhar do McGregor msm que perdesse alguns rounds. Outro caminho pro Aldo era surpreender no wrestling

Quando enfrentou o zumbi e quebrou o pé Aldo deu boas quedas. Eu acho que normalmente ele teria wrestling pra queda fácil o McGregor? Não. Mas a gnt sabe que lutador faz na luta o que treinou no camp e duvido que McGregor ia fazer um camp focado no wrestling pra pegar o Aldo então poderia surpreender principalmente qulnd o Irlanda tivesse cansado.

Em pé acho que o caminho é por aí investir na movimentação lateral e castigar as coxas do McGregor tomando cuidado pra não cair no contragolpe

Acho tb que a medida que a luta se estendesse a chance do Aldo melhorava ele tb costuma sentir o gás mas McGregor sente mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele usa o momento adequado para soltar seus golpes mas dificilmente ele encerra a luta com apenas um golpe, por incrível que pareça o Aldo foi o único no UFC.

O próprio Conor disse que precisão e velocidade superavam a força, não sou eu quem está dizendo o mestre vini também falou, além do próprio Conor

AJ sim tem o one punch ko

No UFC tb o nível do adversários aumenta então fica mais difícil finalizar as lutas ainda mais com um golpe só

Mas pensando por esse lado vc tem razão é eu devia ter usado simplesmente poder de nocaute e não ONE punch

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumblr_n1byexGZC81ry1rm7o1_400.gif

tumblr_n1byiny0ir1ry1rm7o1_400.gif

Contra o Jon Jones que tem uma envergadura bem maior:

tumblr_mp193bCmgV1ry1rm7o1_400.gif

tumblr_mc65udpcwp1ry1rm7o1_250.gif

McGregor tem um belo jogo de contra-ataque. Esse é o ponto. Lembra o Lyoto no passado. Contra o Bader, Thiago Silva e Evans, podem assistir o jogo é o mesmo.

Aldo deveria dar uns treinos com Lyoto e esquecer o Bilharinho.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tumblr_n1byexGZC81ry1rm7o1_400.gif

tumblr_n1byiny0ir1ry1rm7o1_400.gif

Contra o Jon Jones que tem uma envergadura bem maior:

tumblr_mp193bCmgV1ry1rm7o1_400.gif

tumblr_mc65udpcwp1ry1rm7o1_250.gif

O timing dele é incrível, o cara entra na distância do adversário como poucos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O timing dele é incrível, o cara entra na distância do adversário como poucos

Exato. E joga com o peso dos impulsos dos golpes dos adversários. Daí a comparação com o Conor. Lyoto mudou seu estilo e o jogo caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era bonito demais ver esse lyoto lutando

Queria ver o Lyoto de volta aos meio pesados e lutando como antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era bonito demais ver esse lyoto lutando

Demais. Saudades desse Lyoto ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto, mestre no contra-golpe.

Um dos caras mais precisos

com punch de meio-pesado

Mais 50 litros de 7-keto no sangue

Não era todos os adversários que ele conseguia liquidar no primeiro golpe. Não foram todos que ele derrubou com one-punch

Depois do anti-doping, rendimento caiu drasticamente mesmo ainda sendo muito preciso.

Acho quase impossível algum peso leve em condições normais conseguir derrubar todos os adversários com one-punch ou aplicar um knock-down com jabs em todas as lutas. Isso por ser um peso leve e por não poder tomar o 7-keto da nestle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto, mestre no contra-golpe.

Um dos caras mais precisos

com punch de meio-pesado

Mais 50 litros de 7-keto no sangue

Não era todos os adversários que ele conseguia liquidar no primeiro golpe. Não foram todos que ele derrubou com one-punch

Depois do anti-doping, rendimento caiu drasticamente mesmo ainda sendo muito preciso.

Acho quase impossível algum peso leve em condições normais conseguir derrubar todos os adversários com one-punch ou aplicar um knock-down com jabs em todas as lutas. Isso por ser um peso leve e por não poder tomar o 7-keto da nestle

Não foi o antidoping ele caiu de rendimento antes já

Não tô falando que não se dopa mas quando a USADA chegou ele já não era mais o msm a um tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi o antidoping ele caiu de rendimento antes já

Não tô falando que não se dopa mas quando a USADA chegou ele já não era mais o msm a um tempo

vrdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora