pvalladao

Cormier fora do UFC 206 por lesão

Recommended Posts

Vai AS, vai lá e salva o evento. Hora de coloar a prova o aprendizado de anos de artes marciais. Vamo testar esse striking dos Deuses... o momento é esse. Confio em vc.

Tu é mais hater do AS que eu, eu ao menos não desejo mal pra ele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cormier faz a merda e quem se fode é o Shogun? Aí é foda!

Kkkkkkkkkkkk boa

Essa saída do Cormier desanimou, hein?! TNC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz, sinceramente..

Eu acho que o UFC deveria iniciar uma política de punição aos casos mais acintosos de lesão.

É claro que ninguém quer se lesionar, existem casos em que é completamente fortuita, mas uma situação dessas não pode se perpetuar..

A AKA é mundialmente conhecida por esse histórico de lesões. Muitas delas decorrem da irresponsabilidade na adoção dos métodos de treinamento. Porra, isso é um enorme inconveniente não só pro evento, mas pro outro atleta também.. o contrato prevê uma bonificação em caso de vitória, o cara poderia ganhar bônus (de luta ou de performance)..

Cormier cancelou luta 2 vezes seguidas, Cain não sei quantas.. Rockhold acabou de prejudicar um evento inteiro.. ja é hora de esses lutadores serem mais profissionais e pensarem nos resultados dos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problemas com peso e lesão em treino 30 dias antes do evento, suspensão e multa.

É muito rigor em alguns aspectos é nada em outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva vs AJ??

Porra! Quer matar o negão, porra? kkkkkk

AJ vs Romero. Mundo do mma pararia pra ver os dois ogros da atualidade, apesar de não ter cabimento hoje essa luta.

HAHAHAHA

Só falta o Cain pro Javier Mendez pedir música no Fantástico...

Tá foda.. ridículo isso.

Rpz, sinceramente..

Eu acho que o UFC deveria iniciar uma política de punição aos casos mais acintosos de lesão.

É claro que ninguém quer se lesionar, existem casos em que é completamente fortuita, mas uma situação dessas não pode se perpetuar..

A AKA é mundialmente conhecida por esse histórico de lesões. Muitas delas decorrem da irresponsabilidade na adoção dos métodos de treinamento. Porra, isso é um enorme inconveniente não só pro evento, mas pro outro atleta também.. o contrato prevê uma bonificação em caso de vitória, o cara poderia ganhar bônus (de luta ou de performance)..

Cormier cancelou luta 2 vezes seguidas, Cain não sei quantas.. Rockhold acabou de prejudicar um evento inteiro.. ja é hora de esses lutadores serem mais profissionais e pensarem nos resultados dos treinos.

Problemas com peso e lesão em treino 30 dias antes do evento, suspensão e multa.

É muito rigor em alguns aspectos é nada em outros

Com toda certeza. Infelizmente, muitas besteiras tem vindo de comissões, mas o próprio UFC deveria adotar uma postura mais rigida nesses casos que você citou.

Ainda mais quando se é reincidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam casar Johnson vs Overeem...Pelo menos tem treta entre os dois, só não sei se o Overeem iria aceitar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta não despertou muito meu interesse, mas querendo ou não valia a cinta, um baixa enorme sendo o main event, quero ver o que será feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que Belfort vai salvar o main event.

Pra quê ele faria isso? Ele já venceu o Anthony Johnson com propriedade um tempo atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ x Gustafsson II pelo interino! :rolleyes:

Prefiro mil vezes ver essa luta do que o AJ contra o wrestler chato do DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que Belfort vai salvar o main event.

Kkkkkkkkk... Tá zoando só pode.

Belfort tá com 85kg e cheio de pelanca, Anthony Johnson com 100kgs de músculo.

Já estava tomando prejuízo na primeira luta e o juiz ajudou, imagina hj em dia. Seria o primeiro homicídio da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Citaram o Shogun.

Não entendi a doidera?

Eu não sou emotivo nem choro por qualquer coisa... Mas Shogun x AJ acho que cairia lágrima de um olho.

É muita covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AKA são uns idiotas...TODOS se machucam perto das lutas. Adoro ver esses caras sendo espancados...quando lutam né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora