Entre para seguir isso  
Fabri

Belfort quer lutar em março e mira revanche contra Anderson

Recommended Posts

O “Giro Combate”, desta sexta-feira (25), reserva atrações imperdíveis para os fãs de MMA. Além de um encontro fenomenal com o ex-campeão do UFC Vitor Belfort, o programa – que é exibido semanalmente pelo Combate, às 21h40 – traz entrevistas exclusivas com o vice-presidente sênior internacional do UFC, o americano Joe Carr, e com os lutadores brasileiros Demian Maia e Ricardo Arona.

Principal destaque do programa, Vitor Belfort abriu o jogo para a jornalista Ana Hissa e falou sobre o futuro no UFC, o retorno ao octógono e a possibilidade de uma revanche com o rival Anderson Silva.

“Nunca foi nada pessoal contra o Anderson, ele tinha o que eu queria que era o título. Acho que é uma luta que os fãs querem ver, e o UFC está disposto a sentar e negociar. Sei que eles querem fazer grandes lutas. Mas se eles vão ganhar muito dinheiro que a gente também ganhe com essa luta. Seria uma luta bem grande”, revelou Vitor.

Sobre o seu retorno ao octógono, o Fenômeno reforçou o desejo de lutar no Rio de Janeiro e deixou no ar a possibilidade da cidade receber mais uma edição do UFC em março.

“O meu camp (preparação) já começou, quero lutar no primeiro semestre. Se a luta em março for no Rio, estou dentro. Saí muito da minha característica, que é atacar, e é isso que vou voltar a fazer a partir de agora”.

O programa também pode ser assistido na íntegra pelos assinantes do canal através do Combate Play, às 21h40.

http://portaldovaletudo.com.br/belfort-revela-desejo-de-lutar-no-rio-em-marco-e-que-ainda-espera-revanche-com-spider/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena q ambos estão em baixa. Principalmente o pastor q vem de performances sofriveis.

Mas eu pago p ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VB mesmo decadente ainda é bom de se assistir... Tomara que volte mais agressivo mesmo - o que eu acho difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falou merda no programa , quer revanche com o Anderson ,Bisping, Jones ... as últimas surras devem ter afetado o raciocínio do leão sem bolas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falou merda no programa , quer revanche com o Anderson ,Bisping, Jones ... as últimas surras devem ter afetado o raciocínio do leão sem bolas .

kkkkkkkkkkkkkkk

Aproveita e pede o Romero pra fechar a lista de possíveis assassinatos.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

Aproveita e pede o Romero pra fechar a lista de possíveis assassinatos.

AS,jones e romero matariam ele sim,mas sei lá,numa revanche com o bisping,aposto no pastor de novo,mesmo mega decadente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VB mesmo decadente ainda é bom de se assistir... Tomara que volte mais agressivo mesmo - o que eu acho difícil.

Dava pra ver até antes dessas duas ultimas lutas...agora ta tenso...quase nem luta, só apanha mesmo...

Belfort ta veio e flacido...acho que acabou...AS mal do jeito que esta, ainda é mta coisa pro vitor castrado.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Anderson novamente. Acho que pedindo essa luta mostra bem que aquela conversa de mudança e tal era papo furado. Na verdade quer fazer algumas lutas grandes ainda e se aposentar. Não tem mais expectativa de escalar rumo ao topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanharia muito, pra variar. Seria nocauteado de novo.

Adoraria ver isso! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faz sentido. AS e VB estão em baixa no fim da carreira deles. Seria uma boa luta de despedida para ambos. Espero que role.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante, Anderson não tá essas mil maravilhas também, muito passivo ás vezes, soltando poucos golpes... Se o contra-golpe do Anderson tiver em dia ele vence.

Editado por acm979

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso