Entre para seguir isso  
Flavio Doria

Dana White, capa da Men's Helth deste mês

Recommended Posts

Dana White foi a capa deste mês da edição norte-americana da Men’s Helth. Abaixo os trechos que achei mais interessante. Cliquem nas fotos para ampliar.

Fonte: PosLuta.com

O reporter pergunta se ele chorou(?) após a venda bilionário do UFC para a WME-IMG.

“Não chorei, mas literalmente surtei num quarto do Palace Station, que é atravessando a rua do nosso escritório (UFC headquarter), e me tranquei lá por dois dias. Não dormi, não comi, e claro, só ficava assistindo aos noticiários sobre a venda. Eu não sei..eu estive num lugar bem estranho. Então eu tive que me acordar e voltar ao jogo.”

Agora que o UFC está sob nova direção, como você ve o esporte evoluindo nos próximos anos?”

“Nós sempre dizíamos que se esse dia chegasse, nós só o entregaríamos para as pessoas certas, que levariam (o UFC) para um novo patamar. Veja o que Frank, Lorenzo (Fertitta) e eu conseguimos fazer, e não somos nem caras da mídia. Então você vê a WME-IMG, o potencial que eles tem… e mesmo tendo esses caras novos entrando o objetivo permanece o mesmo. Nós sempre acreditamos que isso daria certo mundialmente. Luta dá certo em qualquer lugar. Qualquer lugar no Mundo. Eu sempre acreditei nisso e agora eu provei.

Falando sobre lutadores (a pergunta anterior foi sobre o “lutador” Donald Trump) voltemos ao UFC. Eu sei que e o tema bolsa dos lutadores tem sido um pouco tenso. Agora com essa injeção de energia, esses grandes parceiros, você vê o valor pago a eles mudar nesse novo regime já que se tornou algo global e proeminente?

Não importa o que aconteça, não importa o quão grande o esporte fique, o salário dos atletas será sempre um problema. Pagar é sempre um problema. Todo mundo sempre acha que mereçe mais. Sempre querem mais. Sempre vai ser um problema. A única coisa que aconteceu desde o dia em que compramos essa compania, até nos momentos em que não estivemos bem e não estávamos fazendo dinheiro: a bolsa dos lutadores tem subido ano após ano. Acredite, os caras que merecem dinheiro são os que não estão reclamando sobre salário.

Qual foi a decisão mais difícil que tomou como chefe?”

A decisõe mais difícil que você tem que tomar é quando tem que deixar alguém partir (ir embora). Quando você tira um trabalho de alguém em que sua família depende disso, seja em qual cidade for, isso sempre será menos divertido.

Quais são os pequenos problemas que te irritam como manager?

Número um? Quando eu ligo para meus funcionários e eles não atendem seus celulares. Você tem que atender a p*** do telefone. Número dois: as pessoas que chegam 8h59 AM e saem às 8h59 PM - você sabe, a rotina de escritório, os caras que só querem o fim de semana off. Não me entenda mal, você não pode ter um negócio com pessoas que estarão 24h por dia, a semana toda, mas me incomoda quando alguém trabalha seu paixão pelo que fazem. Só estão lá pelo cheque. As pessoas acham que eu não percebo, mas eu sei.

us87Q1m.jpg

ymzdLhI.jpg

jTjbqPG.jpg

5TkzQL8.jpg

a0qxouf.jpg

4zRBMlf.jpg

Fonte: PosLuta.com

Editado por Flavio Doria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terceiro na kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto duvidoso isso ae...

Dana é um gordacho com serios problemas de pressao...parece que o cara pode infartar a qualquer momento...fizeram um fotoshop violento nessa bela bosta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto duvidoso isso ae...

Dana é um gordacho com serios problemas de pressao...parece que o cara pode infartar a qualquer momento...fizeram um fotoshop violento nessa bela bosta...

De fato foi um trabalho de profissional, porque mesmo com Photoshop, não deve ser nada fácil eliminar toda aquela banha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto duvidoso isso ae...

Dana é um gordacho com serios problemas de pressao...parece que o cara pode infartar a qualquer momento...fizeram um fotoshop violento nessa bela bosta...

Até cm cinturinha fina ele ficou rsssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam zuando mas lembram daquele episódio do Looking for a fighter, que ele e o Mat Serra tiram a camisa?!? O Dana tem abdomem definido!! Parece mentira mas não é

dana-white-matt-serra-beach.jpg

Editado por Flavio Doria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam zuando mas lembram daquele episódio do Looking for a fighter, que ele e o Mat Serra tiram a camisa?!? O Dana tem abdomem definido!! Parece mentira mas não é

dana-white-matt-serra-beach.jpg

Rapaz, até o Serra que tem uma pança não tá sem tanta definição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês ficam zuando mas lembram daquele episódio do Looking for a fighter, que ele e o Mat Serra tiram a camisa?!? O Dana tem abdomem definido!! Parece mentira mas não é

dana-white-matt-serra-beach.jpg

Não pela foto em si, mas o DW possivelmente cuida mais da saúde do que 90% dos floristas, eu inclusive. O cara é o CEO da maior organização de lutas do mundo, e certamente não é uma rotina tranquila a sua vida, mas com dinheiro e planejamento, dá pra fazer a coisa certinho.

Agora, é óbvio que ele não está nessa capa pelo seu shape, e sim pela personalidade que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diz o Wanderlei Silva, é um almofadinha que nunca tomou um tapa na cara! :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso