Shaun

Ronda Rousey teve de ser consolada após encarar Amanda Nunes

Recommended Posts

Mas é obvio que ela precisou ser consolada, de raiva, por permitir que uma atleta como a Amanda fosse campea, ela tinha deixado o cinturao pra Holm e pra Miesha ae vem uma atleta que ninguém sabe o nome, e pega na sorte esse cinturao. Se voce sair pergutando pra qualquer um: Voce conhece Amanda Nunes? Vao achar que é uma jogadora de futebol. Agora pergunta se eles conhecem a lindíssima Ronda Rousey. Todos conhecem. Ela merece esse cinturao de volta para que o MMA cresca novamente. E sobre não ter pergunta sobre a Cyborg, eh pra não dar ibope mesmo, não merece. QUe nem quando um youtuber não cita o outro pra ng acessar o canal do outro. Ronda Rousey alem de linda é uma genial dos negócios e merece esse cinturao e nossa torcida.

Ta fraquinho de ideia hein debilóide!?? Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ego ferido + menina mimada + histórico de depressão resulta nisso.

Tenho receio do que a Ronda faça depois de ser surrada de novo

Com essa cabeça dela, se ela levar uma sova, tmb n duvido de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta acabando o arsenal???

Depois dessa ele vai falar o que?

A própria mulher admitiu que morre de medo de OUVIR falar o nome da Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tAcho que nao cara, a Ronda so não quer dar ibope pra Cris se promover. Eh aquela coisa, se perguntam, qualquer resposta é ruim pra ela.Deixa a Cyborg ser esquecida que é melhor pro MMA.

Penso ser quase um consenso que Cris vs Ronda seria a maior luta da história do mma feminino

Maior luta = mais dinheiro.

Então quanto mais a Ronda falasse da Cris, mais gente iria se interessar na luta, logo, mais ppv, mais $ pra própria Ronda.

Mas ela faz o que ela achar melhor, claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com uma mãe daquela, estranho sería se ela fosse estável emocionalmente. Alem disso, o suicídio do pai. Pessoal pega bo pé, mas eu tenho dó dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com uma mãe daquela, estranho sería se ela fosse estável emocionalmente. Alem disso, o suicídio do pai. Pessoal pega bo pé, mas eu tenho dó dela.

Ela é um caso típico que não dá para ter dó... Muito arrogante e mau caráter usou a influência na mídia para queimar reputações rebatendo estava por cima.

Mas também não acho que é o caso de ficar chutar cachorro morto. Mas se 10℅ desta história aí é vdd ela não devia ter voltado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Rondônia já não se matou, comeu maçã, abdicou de litros sorvetes e deu uma secada, vai voltar a lutar. Ainda quererem falar de ela pegar Cyborg, já tão querendo demais da moça, não?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa ele vai falar o que?

A própria mulher admitiu que morre de medo de OUVIR falar o nome da Cyborg

Tenso cesare...caiu por terra as criancices do spidermerd...nivel de rejeição do cara é absurdo...

Esperando a queda dos privilegiados!vai ser lindo de ver...

Pior é que cagaram tanto o ufc que to assistindo menos ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desequilibrada news

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg tem que desencanar dessa luta, primeiro pela dificuldade em cortar peso e segundo pq a Ronda provavelmente vai fazer de tudo p escapar dessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o chupa cu do spiderek? Este que já foi o melhor fórum de lutas do país hoje é apenas um celeiro de idiotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora