Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

USADA acusa Lyoto de negligência e distorção em caso de doping

Recommended Posts

Eder, qual site fez essa matéria? O cara da USADA deu uma entrevista gigante e a Sra. Portasio traduziu duas respostas apenas.

http://agfight.band.uol.com.br/usada-acusa-lyoto-de-negligencia-e-aponta-distorcao-em-caso-de-doping/

Depois que eu postei vi a mesma matéria em outros sites em que o agente da USADA explica melhor sua opinião sobre o caso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses caras estao brincando com lyoto e com a nossa cara so pode

belfort usou ate o talo

henderson

romero

e nada deles serem pegos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“É possível que devido ao nível de negligência do Sr. Machida, que honestamente foi super alto, seu time tenha preferido aceitar os 18 meses de pena para não correr o risco de uma punição maior em uma arbitragem. Além disso, quando você vai a um julgamento, os detalhes sobre o uso do produto proibido se tornam públicos na arbitragem. Às vezes, creio, é mais fácil acatar a pena e depois tentar mudar a narrativa através da mídia. É infeliz, claro, mas é o que temos visto”, acusou, em resposta dada ao site ‘MMA Fighting’.

Jogou a m... no ventilador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando estranho isso por que quando o Lyoto foi pego ele mesmo tinha declarado o que estava tomando, sendo que ja teve nego querendo fraudar a urina pra não ser pego e pegou pena menor que essa, dois pesos e duas medidas, talvez se o Lyoto fosse mais "queridinho" do UFC a pena poderia ter sido menor.

Mas sinceramente acredito na versão que o Lyoto tem contado desde quando foi pego, não acho que tenha sido negligente ou tenha distorcido algo, Lyoto sempre foi muito sincero e transparente.

Enfim é o que eu acho...

X________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso