Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cyborg: UFC só se for contra Ronda ou superlutas

Recommended Posts

Cyborg não deve voltar ao UFC se não for para enfrentar Ronda Rousey

Tweet

Cris ‘Cyborg’ realizou duas boas apresentações no maior palco do MMA mundial. No entanto, ao que tudo parece, a curitibana não tem planos de se sacrificar tanto para atingir os 63,5 kg que o UFC exige para que ela pise no octógono novamente. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, a campeão dos penas (66 kg) do Invicta FC garantiu que só voltaria a fazer isso caso ela fosse lutar contra Ronda Rousey, sua eterna desafeta.

“Sabe, a primeira vez que eu bati 63,5 kg foi em Curitiba. A primeira vez eu fiz isso porque seria na minha cidade. O principal em fazer isso é abrir uma oportunidade para talvez uma superluta com Ronda Rousey neste peso. E eu eu mostrei que eu posso bater 63,5 kg para uma superluta. Minha segunda luta deveria ter sido em 66 kg, eu deveria defender meu título no Invicta FC. Mas aí novamente tive a oportunidade de lutar no Brasil”, relembrou Cyborg.

Cris enfrentou duas oponentes que não são tão famosas no mundo do MMA. Primeiro ela nocauteou Leslie Smith, depois ela passou por cima de Lina Lansberg, que fazia sua estreia no Ultimate. Esses tipo de lutas com nomes sem tanto peso parecem não interessar mais a curitibana. A partir de agora, ela quer apenas superlutas.

“Realmente respeito minhas oponentes, mas a menina que eu lutei na última luta (Lina Lansberg) ninguém a conhecia, mas ela tinha 70 lutas de muay thai. Ela é muito boa. Mas eu só me sacrificarei novamente e bater os 63,5kg se for para fazer uma superluta ou contra Ronda Rousey, algo que os fãs gostariam de ver Minha última adversária lutava no 66 kg, então as vezes não vejo motivos para me fazer lutar nos 63,5 kg novamente”, sacramentou.

Cris também fez críticas ao fato de Ronda já ter sido escalada para lutar pelo cinturão mesmo depois de se manter afastada do octógono por mais de um ano. Nocauteada por Holly Holm em novembro do ano passado, a americana passou por um período difícil, com depressão e chegou a ameaçar parar de lutar. No fim, ela retomou os treinos e medirá forças com a atual campeã, Amanda Nunes em 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

“Depois de perder para Holly Holm, Ronda pegou um tempo de um ano e então eu não penso que é justo ela já lutar pelo cinturão. Acho que ela deveria fazer uma revanche com Holly Holm ou lutar com outra pessoa. Não acho que ela humilde o suficiente para fazer uma luta que não seja pelo cinturão, porque ele quer lutar pelo cinturão”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo. Um sentimento inexplicável. Que vem desde os primórdios da humanidade. Temos que conviver com esse Medo dia a dia. E a com a Cris, não é diferente. O medo de fazer uma luta contra a nossa querida Ronda Ronsey é um limite a sua própria vontade, pois as vezes, o medo controla nossa vontade. Porque sentimos medo? Porque inventamos desculpas, para não enfrentados? O medo de perder 1.8kg, que é o que ela precisaria, o medo de enfrentar uma verdadeira atleta olímpica de Judo, o medo de ir contra desconhecido? Nunca saberemos. Mas fica dada a pergunta: Porque tanto medo Cris Justino? Porque tanto pavor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo. Um sentimento inexplicável. Que vem desde os primórdios da humanidade. Temos que conviver com esse Medo dia a dia. E a com a Cris, não é diferente. O medo de fazer uma luta contra a nossa querida Ronda Ronsey é um limite a sua própria vontade, pois as vezes, o medo controla nossa vontade. Porque sentimos medo? Porque inventamos desculpas, para não enfrentados? O medo de perder 1.8kg, que é o que ela precisaria, o medo de enfrentar uma verdadeira atleta olímpica de Judo, o medo de ir contra desconhecido? Nunca saberemos. Mas fica dada a pergunta: Porque tanto medo Cris Justino? Porque tanto pavor?

Não concordo com os termos deste, mas que é estranho, há isso é mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Título tá errado, ela disse que no 63,5 só...

Lutaria no ufc na v66 conta qualquer uma.

E a menina que ela arrebentou era pica no Thai sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo. Um sentimento inexplicável. Que vem desde os primórdios da humanidade. Temos que conviver com esse Medo dia a dia. E a com a Cris, não é diferente. O medo de fazer uma luta contra a nossa querida Ronda Ronsey é um limite a sua própria vontade, pois as vezes, o medo controla nossa vontade. Porque sentimos medo? Porque inventamos desculpas, para não enfrentados?

Hahahahahaha

Me recuso a acreditar que você se deu ao trabalho de globoreportizar uma mega intro sobre o medo/medrosos (de onde vem, como vivem, como se reproduzem), para cutucar a Cris Cyborg, just for the sake of lulz. Realmente, você é um troll de responsa.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio esse papinho....Ta achando que é o Conor??? Bate o peso e vai lutar...ta perdendo dinheiro querida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo. Um sentimento inexplicável. Que vem desde os primórdios da humanidade. Temos que conviver com esse Medo dia a dia. E a com a Cris, não é diferente. O medo de fazer uma luta contra a nossa querida Ronda Ronsey é um limite a sua própria vontade, pois as vezes, o medo controla nossa vontade. Porque sentimos medo? Porque inventamos desculpas, para não enfrentados? O medo de perder 1.8kg, que é o que ela precisaria, o medo de enfrentar uma verdadeira atleta olímpica de Judo, o medo de ir contra desconhecido? Nunca saberemos. Mas fica dada a pergunta: Porque tanto medo Cris Justino? Porque tanto pavor?

Medo ... você vai sentir um medo inexplicável da morte no dia que a Cris te pegar spiderk , se vai cagar nas calças ,se vai apanhar tanto ,aí vc vai sentir o verdadeiro pavor da morte ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por paunogato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo ... você vai sentir no dia que a Cris te pegar spiderk , se vai cagar nas calças ,se vai apanhar tanto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Huuur duuuur atleta multicampeã bate em faixa azul de Jiu jitsu de 1,60 de altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huuur duuuur atleta multicampeã bate em faixa azul de Jiu jitsu de 1,60 de altura.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huuur duuuur atleta multicampeã bate em faixa azul de Jiu jitsu de 1,60 de altura.

Um troll catatau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spiderk deve ser mestre de Stand up. Podia programar um show online aqui pra galera do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC nunca vai casar a luta com a Ronda. Melhor desistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa conversinha rola desde 2012.

Alguém realmente acha que 4 anos depois, se a Cris quisesse ela não conseguiria bater estes míseros 2kg a menos que os 63kg que ela já consegue bater?

Editado por Iron maN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso