Entre para seguir isso  
Fabri

CABMMA anula resultado da luta entre Bodão e Stewart

Recommended Posts

Não entendi tanta revolta aqui. A cabeçada não foi intencional, mas foi determinante. E vários golpes ilegais sem intenção interrompem luta, como o dedo no olho do Phil Davis pra cima do ex-UFC caldeirão.

O juiz não viu a infração, mas a entidade é (e deve ser) soberana pra corrigir problemas dentro do cage. Fedor x Maldonado tá aí pra confirmar.

E pelo que eu me lembre a luta estava parelha e muito no início. Bodão não tinha por que fingir uma lesão pra se beneficiar, já que não estava tomando atraso.

Acho que ele não fingiu,ele sinalizou o golpe ilegal só que meio que parou de lutar.. Errado foi o juiz de não parar pra ver o que foi... No clinch ali ele pararia,poderia até ver replay... Se visse o golpe,daria um tempo e tal.. Se não visse voltava pro clinch e luta seguia... Acho que seria melhor assim... Só que não real eu imagino que ele conseguisse lutar mesmo depois da cabeçada mas não dá pra saber o que ele sentiu ali a gente só imaginando que não foi forte e tal... Parece que pegou no olho,sei lá... Quem sabe ele tivesse mesmo condições de lutar e não só reclamar e parar mas não sabemos o que ele sentou ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cabeça foi ridícula...fez a cena...por que brasileiro adora tentar levar no grito....é uma vergonha para todos.

Mas não é só brasileiro, amigo. A gringa esse fim de semana também deu uma miguelada com o chute da Claudinha.

Não entendi tanta revolta aqui. A cabeçada não foi intencional, mas foi determinante. E vários golpes ilegais sem intenção interrompem luta, como o dedo no olho do Phil Davis pra cima do ex-UFC caldeirão.

O juiz não viu a infração, mas a entidade é (e deve ser) soberana pra corrigir problemas dentro do cage. Fedor x Maldonado tá aí pra confirmar.

E pelo que eu me lembre a luta estava parelha e muito no início. Bodão não tinha por que fingir uma lesão pra se beneficiar, já que não estava tomando atraso.

Cara, eu não achei determinante. Ok que isso é uma avaliação muito subjetiva e o juiz deve ser o mais prudente possível. Mas, convenhamos, pela cena completa (uma cabeçada não intencional, aparentemente sem força), onde o Bodão claramente fica tentando parar a luta sem sucesso, deveria ter voltado a lutar. E depois ficou fazendo umas caretas como se estivesse doendo horrores. Só ele sabe a dor, mas a julgar pelas imagens, os caras levam golpes muito mais potentes e não ficam fazendo qualquer careta ao final da luta. Ali claramente ele estava forçando uma situação. Poderia até ter alguma coisa, mas se tivesse quebrado um osso ou algo assim, teria um exame, mas a região não ficou nem marcada. Eu continuo achando que o Bodão foi miguelar e quando viu que deu merda, continuou insistindo na mentira para não ficar ainda mais feio. Meio normal isso, mas errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Cabmma é uma piada, dado o resultado e confirmado, que se mantenha o resultado, foi um acidente, faz parte do cenário, por essa e outras que o mma tá uma enorme chatice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso