FRAGA

Dan Henderson acredita que Khabib aplicaria surra em McGregor

Recommended Posts

Impressionante o imediatismo.

Se fizesse essa pergunta há 1 mês atrás, todos falariam que o Nurmagomedov amassaria o McGregor, que seria um massacre. Só pq nocauteou o Alvarez de repente tudo mudou.

Chad Mendes trocou com o McGregor no primeiro round, fez frente, e derrubou o McGregor quando quis.

Nurmagomedov é maior que o McGregor, e 5x mais forte. Só um milagre para o irlandês ficar em pé nessa luta e não ser finalizado.

só gregorete acredita q o McChicken tem alguma contra a montanha russa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só gregorete acredita q o McChicken tem alguma contra a montanha russa

Pior que não, agora vejo vários usuários vendo a luta como 50/50.

Até o Garfield.

Mas como essa luta provavelmente nunca irá rolar... O irlandês é inteligente, ele mesmo sabe que não é isso tudo, e continuará escolhendo adversários a dedo que mantenham sua áurea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que não, agora vejo vários usuários vendo a luta como 50/50.

Até o Garfield.

Mas como essa luta provavelmente nunca irá rolar... O irlandês é inteligente, ele mesmo sabe que não é isso tudo, e continuará escolhendo adversários a dedo que mantenham sua áurea.

tá certo ele. O show não pode parar. Ele escolheu o Aldo a dedo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MJ pra mim não é nem top 5 boxe da categoria.

Interessante, eu discordo. Pode enumerar aí 5 melhores que ele? McGregor e outros 4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais: Melendez buscou grappling o primeiro round inteiro, quando o Pettis achou um espaço conseguiu se sobressair.

Melendez tomou UM MONTE de mao desnecessária do DIEGO SANCHEZ.

Discordo veementemente que ele seja melhor que Johnson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ponderada a opinião do Henderson... gostaria de ver o Mcregor com um bom wrestler msm... aqueles com muita força no quadril... com boa movimentação... não q o Alvarez não seja... mas q entre tb respeitando menos o irlandes... de qq forma merito p/ chatonildo

Quem na categoria pra amassar o Connor? Nurma se colar na hora certa, e o Leprechaun ta liso, angulando e soltando aquele cruzado de esquerda.

Como encurtar a distancia sem levar uma . Mas achei o titulo bem sensacionalista.

Alvarez tomou knock down logo no começo, nem viu a placa do carro.

Eh, nao deu 30 segundos ele ja saiu catando cavaco e dai foi pra banha amigão!

Isso é impressionante ele abalou o Aldo e o Alvarez dos lutadores conhecidos justamente pelo oposto.

Mas o Aldo se envenenou com o TOUR de promocao! Aquilo ali eu achei foda, o Aldo perdeu ali ja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que o que define está luta será o queixo do nurma. Quase impossível ele se aproximar sem tomar um balaço de esquerda, e quase impossível o McGregor defender as quedas do nurma.

Eu acho que o nurma levaria a melhor, mas depois da última luta que tinha certeza que o Alvarez ganharia não aposto mais nada contra o McGregor.

Obs. Errei todos resultados desde o Aldo do McGregor.

Ah o Nurma é mais eficiente nas quedas,então se conseguir grudar complica porque ele vai levar para o chão,amassar,machucar e talvez finalizar... A questão é que se o

Nurma conseguir fazer uns dois rounds de luta agarrada o Conor começa a cansar... Agora a envergadura e velocidade do Conor são um perigo,embora ache que Nurma tenha um queixo razoável não pode ficar dando brecha pra trocar... Acho que o principal ponto será se o Nurma irá tentar trocar ou só irá para as quedas... Se ele trocar da brecha,se ele agarrar aí acho que o Conor não conseguirá evitar ser quedado,apanhar muito por baixo,aí cansa e já era....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um round de nurma derrubando e amassando é suficiente p eficiência do Conor ir por água abaixo.

Não pode deixar o carrapato grudar de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, eu discordo. Pode enumerar aí 5 melhores que ele? McGregor e outros 4?

Ao meu ver,

Indiscutível: McGregor e Nate.

Discutíveis: Barboza, Alvarez e Melendez.

Melendez tomou mão do Sanchez que ia pra frente o tempo todo, Melendez se planta pra bater, tem falhas, claro, mas dominou a maior parte da luta em pé, inclusive nas trocações franca. Sanchez acertou uma boa no terceiro round se nao me engano. Mesmo assim pq ele é sobrehumano. Melendez gosta de trocação franca mas o que ele faz de melhor é bater de longe.

Eu acho a mão do Melendez melhor, mas ele aceito ser discutível. Mas achar a mao do Johnson melhor que do Nate e do McGregor pra mim é surreal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver,

Indiscutível: McGregor e Nate.

Discutíveis: Barboza, Alvarez e Melendez.

Melendez tomou mão do Sanchez que ia pra frente o tempo todo, Melendez se planta pra bater, tem falhas, claro, mas dominou a maior parte da luta em pé, inclusive nas trocações franca. Sanchez acertou uma boa no terceiro round se nao me engano. Mesmo assim pq ele é sobrehumano. Melendez gosta de trocação franca mas o que ele faz de melhor é bater de longe.

Eu acho a mão do Melendez melhor, mas ele aceito ser discutível. Mas achar a mao do Johnson melhor que do Nate e do McGregor pra mim é surreal.

Edson Barbosa e Eddie Alvarez não têm mais boxe do que o Michael Johnson de jeito nenhum!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson Barbosa e Eddie Alvarez não têm mais boxe do que o Michael Johnson de jeito nenhum!!!

Acho que subestimam o boxe deles e supervalorizando o do Johnson.

Barboza tem uns contra golpes lindos que nunca vi o Johnson chegar perto de fazer. Tem um bom jogo de pernas também, joga golpes muito bem. Aa sequências não são das melhores, mas as do Johnson também não.

Pra mim o Barboza só tem menos punch e menos pressão. O que o johson faz, ele faz, agora o que o Barboza faz, o johson não faz.

O Eddie Alvarez tem um boxe muito bom pro MMA, ele ficou queimado pela luta com o McGregor, mas a mão dele é muito boa. Ele só joga o corpo muito pra frente quando vai bater forte e se abre e desequilibra mais em sequência maior, mas executa bem todos os golpes. Em sequência mais curta ele bate fechadin, muito bem, tem golpes retos bons, fintas boas... Pra mim, o boxe dele é melhor que do Johnson sim, acho o boxe do Johnson muito simples e sem refinamento. Mas muito rápido e com punch.

Qualquer dia desses eu vou pegar pra ver as lutas do Johnson e reparar, pq sinceramente, as qualidades dele pra mim são velocidade e punch. Isso no jogo ds pés também, é agilidade e não detalhe técnico, não posicionamento e timing. Nunca vi nenhum primor técnico.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que não, agora vejo vários usuários vendo a luta como 50/50.

Até o Garfield.

Mas como essa luta provavelmente nunca irá rolar... O irlandês é inteligente, ele mesmo sabe que não é isso tudo, e continuará escolhendo adversários a dedo que mantenham sua áurea.

Hoje, não é absurdo achar que é 50/50.

Tudo dependerá de como a luta se desenvolverá.

Eu tinha convicção de que o Alvarez ia brincar de wrestling com o Conor. Veja o que ocorreu. Foi vacilo do Alvarez de não ter adotado a estratégia correta antes de ser atropelado? Claro que pode, mas e daí!? Tomou um vareio!

Para mim, pela lógica, o Russo surra o Conor de forma vergonhosa, mas Conor pode perfeitamente KOzar o Russo.

Então, menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Conor também me convenceu após o show contra o Alvarez. Monstro no striking. Monstro. Precisão e punch. Ainda mostrou evolução em defesa de quedas. Como não teve chão, ainda o acho faixa água por lá.

2. Ainda acho que o russo é o melhor da divisão e o homem a ser batido. Alguém que faz todos seus adversários de boneca de pano tem que ser considerado. Porém um dia será nocauteado. Um dia a mão vai entrar e essa mão pode ser a do Irlanda sim.

Ou seja: Khabib é favorito mas longe de ser barbada. Se for pra colocar chances, diria 70-30.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edson Barbosa e Eddie Alvarez não têm mais boxe do que o Michael Johnson de jeito nenhum!!!

É o que eu acho também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora