FRAGA

Dan Henderson acredita que Khabib aplicaria surra em McGregor

Recommended Posts

A galera não entendeu que é "proibido" matérias sobre o Conor por aqui , xerife forever fica muito irritado ,estou até agora esperando as regras que o fanfarrão falou que ia postar pra melhor entender o que deve e o que não deve ser publicado ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrando que o Nurma é mais alto que o Conor, tem 1.78. Mas tem bem menos envergadura.

Contra o MJ tava tomando um belo atraso, mas o negão tem o melhor boxe e movimentação da divisão, muito rápido. Acredito que o Nurma venceria o Conor sim.

Se acha o boxe dele melhor que o do Conor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, não posso opinar muito pq não manjo muito de striking. Mas eu acho o fotwoork do MJ superior.

Nunca McGregor tem o melhor boxe do UFC é um monstro, questões distância, precisão e punch

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vimos, Contra o Chad foi quedado ridiculamente fácil!

Mendes chegou a quedar acho q com uma mão so.

Concordo com vc, a única diferença a meu ver é que essa luta foi a um tempo atras já ( 1 ano e meio ). Alguma evolução ele deve ter conseguido.

A verdade é que existem algumas etapas a serem percorridas: ele voltar a lutar, ele deixar o Kabib ser o adversário, e na boa, eu só acredito quando esses 2 tiverem na jaula e Bruce Buffer anunciar os seus nomes.

O Conor já controlava o UFC e o Dana, agora entao...

Se ele pedir pra lutar com a Miesha mesmo aposentada, ele consegue.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Russo levou umas no queixo na ultima luta , que se fosse o Conor provavelmente ia dar ruim pra ele, mas continua um trator no grappling, impressionante a pressão que esse russo da no chão.

Com certeza é a pior luta possivel pro Conor nessa categoria, seguido de Nate e Cerrone que tbm complicam a vida do Conor pq são muito altos e aguentam porrada.

Mas esse Irlandes é muito sinistro mesmo, sempre subestimei ele, mas o cara é realmente muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkk

Mas convenhamos que todo tópico do Irlanda também é motivo de boas risadas e pouca análise.

Simmm, mas 3 tópicos ao mesmo tempo não dá kkkkkk.

Acaba espalhando as discussões.

Tento botar ordem aqui mas está difícil. Quando começar a punir vão reclamar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só lembrando que o MJ deu aula no Barboza em pé

Eu acho o boxe do mj muito bom mesmo, mas não consigo avaliar muito bem no mma o boxe exclusivamente, a não ser em casos latentes tal.

Por isso eu perguntei, se me perguntassem eu falaria que apenas o boxe do McGregor e do Nate são melhores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caralho, pois cita aí o top 5

Connor

Nate

Barboza

Alvarez

Melendez

MJ vendeu o Barboza pela pressão e velocidade, na época o Barboza lidava muito menos com pressão e tinha uma mão pior.

Se for nessa lógico o Bob Sapp tem mais kickboxing que o Hoost.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Connor

Nate

Barboza

Alvarez

Melendez

MJ vendeu o Barboza pela pressão e velocidade, na época o Barboza lidava muito menos com pressão e tinha uma mão pior.

Se for nessa lógico o Bob Sapp tem mais kickboxing que o Hoost.

Nunca, mais nunca mesmo que o Barboza tem um boxe melhor que do MJ. Tanto que ele veio melhorar o boxe de uns tempos pra cá apenas, antes era muito thay e pouca mão. Não tem nada a ver Sapp x Hoost. MJ venceu de forma técnica mesmo.

Melendez desceu de categoria e já não é o mesmo faz uns 3 anos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrando que o Nurma é mais alto que o Conor, tem 1.78. Mas tem bem menos envergadura.

Contra o MJ tava tomando um belo atraso, mas o negão tem o melhor boxe e movimentação da divisão, muito rápido. Acredito que o Nurma venceria o Conor sim.

MJ é o box mais encardido dessa divisão...

. Nurmagomedov levou umas bombas limpas e continuou caminhando pra frente...intimidando e chamando pra luta....quando o russo encurralou e pos pra baixo foi aquela brutalizacao insana, que jamais o MJ tinha levado.....

Eu acho que o Russo seria muito favorito, mas se a mão do leprechaw entrar....vai lá outro caminhão de mangas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca, mais nunca mesmo que o Barboza tem um boxe melhor que do MJ. Tanto que ele veio melhorar o boxe de uns tempos pra cá apenas, antes era muito thay e pouca mão. Não tem nada a ver Sapp x Hoost. MJ venceu de forma técnica mesmo.

Melendez desceu de categoria e já não é o mesmo faz uns 3 anos.

Ainda hoje, pelo que me lembro Melendez perdeu claramente em pé só para o Barboza, e mesmo assim por causa dos chutes. O que o Barboza faz em pé na MAO o Johnson não faz. Johnson é muito rápido e tem mão pesada, ponto. Disso a ter um exímio boxe, ao meu ver, te m uma distancia muito grande. E em uma categoria com lutadores com bom nível de boxe como a leves ele ser o melhor!?

Venceu o Barboza pq esse não sabia lidar com lutador que bota muita pressão no boxe, é ele melhorou isso. Foi melhor contra alguém tecnicamebte superior assim como o bob foi sobre o hoost. Isso não faz dele melhor. Não houve aula técnica nenhuma ao meu ver, foi superior pela pressão e velocidade. Pra mim vc vê muita aula aonde não têm. Aula pra mim foi a que o MJ tomou do Diaz, estaria tomando mão pra dentro da cara até hoje.

Mas já que tem tanta certeza, então tá.

Mantemos nossas opiniões totalmente divergentes. Pra mim nunca, nunca mesmo é que o MJ tem o melhor boxe dessa categoria.

Mas cada um com sua opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now