FRAGA

Dan Henderson acredita que Khabib aplicaria surra em McGregor

Recommended Posts

Dan Henderson acredita que Khabib aplicaria surra em McGregor

ex-lutador diz que campeão peso pena e peso leve do Ultimate não teria chances contra o russo

O reinado de Conor McGregor segue dividindo opiniões no mundo do MMA. O veterano Dan Henderson, aposentado do MMA desde outubro, quando disputou o cinturão dos médios contra Michael Bisping no UFC 204, parece não confiar muito no talento de Conor, especialmente contra um nome em destaque: Khabib Nurmagomedov.

“Aquele garoto que lutou semana passada – tenho problemas com o nome dele, Magomedov, o garoto russo de 70kg -acho que ele seria uma problema gigantesco pro Conor. Acho que, definitivamente, ele botaria pra baixo e aplicaria uma surra nele”, opinou Henderson, em entrevista ao podcast The Adam Carolla Show (EUA).

No entanto, Dan faz questão de ressaltar que o reconhece as qualidades de McGregor, embora conteste o fato dos adversários vencidos pelo campeão peso pena e leve do Ultimate não terem usado o wrestling contra o irlandês.

“Não desgosto dele (McGregor). Só levei um tempo para reconhecê-lo, ver um jogo mais completo. Ele tem boas mãos, bons chutes, mas sempre quis vê-lo contra uns wrestlers que tenham boas mãos. Acho que o Alvarez não fez uma luta inteligente”, concluiu.

Fonte: http://www.superlutas.com.br/noticias/51836/dan-henderson-acredita-que-khabib-aplicaria-surra-em-mcgregor/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas eu não entendo, vou até rever a luta pra confirmar.

1 - Pelo que lembro, Alvarez levou o primeiro knockdown com muito pouco tempo de luta. Ou seja, quando a mão entra dessa forma, qualquer gameplan pode ficar comprometido.

2 - Lembro também do Alvarez tentando quedar, sendo frustrado em todas as tentativas.

Conclusão: não é correto afirmar que Alvarez veio com o gameplan errado. Ele foi superado pelas qualidades do Irlandês. Eu pelo menos vi assim.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas eu não entendo, vou até rever a luta pra confirmar.

1 - Pelo que lembro, Alvarez levou o primeiro knockdown com muito pouco tempo de luta. Ou seja, quando a mão entra dessa forma, qualquer gameplan pode ficar comprometido.

2 - Lembro também do Alvarez tentando quedar, sendo frustrado em todas as tentativas.

Conclusão: não é correto afirmar que Alvarez veio com o gameplan errado. Ele foi superado pelas qualidades do Irlandês. Eu pelo menos vi assim.

Sim ele foi superado pelo irlandês mas ele caminhou para o lado errado antes de levar o kd. Mas isso é mérito do adversário também, Anderson conseguia fazer todo mundo entrar cágado os Diaz brothers são bons nisso também.

Mas o McGregor conseguiu fazer isso tanto com o Aldo como com o Alvarez dos lutadores famoso por seguirem suas estratégias e não entrar neste tipo jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Henderson, embora se a mão do Conor entrar a coisa complica, mas o mais provavel é o Khabib botar pra baixo e a luta ficar por ali mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que o que define está luta será o queixo do nurma. Quase impossível ele se aproximar sem tomar um balaço de esquerda, e quase impossível o McGregor defender as quedas do nurma.

Eu acho que o nurma levaria a melhor, mas depois da última luta que tinha certeza que o Alvarez ganharia não aposto mais nada contra o McGregor.

Obs. Errei todos resultados desde o Aldo do McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eddie tentou as quedas depois de tomar quantos knockdown? Acho que uns 3...foi burro demais ta loco...

Infelizmente nao vao casar essa luta nunca...vao proteger mto o irlandinha agora com aquelas desculpas toscas.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ponderada a opinião do Henderson... gostaria de ver o Mcregor com um bom wrestler msm... aqueles com muita força no quadril... com boa movimentação... não q o Alvarez não seja... mas q entre tb respeitando menos o irlandes... de qq forma merito p/ chatonildo

Editado por Roni30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 tópicos seguidos sobre McGregor, pqp...

FRAGA, mais um clone no PVT.

Cara o fato de eu ter postado 3 tópicos do McGregor não significa que sou fan dele (e não sou).

Postei porque gosto de MMA e de saber da opinião do outros camaradas do PTV, e cara querendo ou não é quem tem 2 cinturões.

Se vc não suporta mais noticias do McGregor pra que se deu o trabalho de entrar e ler.

Se não tem nada para acrescentar não julgue.

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o fato de eu ter postado 3 tópicos do McGregor não significa que sou fan dele (e não sou).

Postei porque gosto de MMA e de saber da opinião do outros camaradas do PTV, e cara querendo ou não é quem tem 2 cinturões.

Se vc não suporta mais noticias do McGregor pra que se deu o trabalho de entrar e ler.

Se não tem nada para acrescentar não julgue.

Valeu

Impossível, em tópicos do McGregor ele está sempre na primeira página..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o fato de eu ter postado 3 tópicos do McGregor não significa que sou fan dele (e não sou).

Postei porque gosto de MMA e de saber da opinião do outros camaradas do PTV, e cara querendo ou não é quem tem 2 cinturões.

Se vc não suporta mais noticias do McGregor pra que se deu o trabalho de entrar e ler.

Se não tem nada para acrescentar não julgue.

Valeu

Que isso não se repita.

Ficar enchendo a principal com vários tópicos sobre a mesma coisa não dá.

Na próxima será punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso não se repita.

Ficar enchendo a principal com vários tópicos sobre a mesma coisa não dá.

Na próxima será punido.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ponderada a opinião do Henderson... gostaria de ver o Mcregor com um bom wrestler msm... aqueles com muita força no quadril... com boa movimentação... não q o Alvarez não seja... mas q entre tb respeitando menos o irlandes... de qq forma merito p/ chatonildo

Já vimos, Contra o Chad foi quedado ridiculamente fácil!

Mendes chegou a quedar acho q com uma mão so.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Nurma é mais alto que o Conor, tem 1.78. Mas tem bem menos envergadura.

Contra o MJ tava tomando um belo atraso, mas o negão tem o melhor boxe e movimentação da divisão, muito rápido. Acredito que o Nurma venceria o Conor sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso não se repita.

Ficar enchendo a principal com vários tópicos sobre a mesma coisa não dá.

Na próxima será punido.

Kkkkkk

Mas convenhamos que todo tópico do Irlanda também é motivo de boas risadas e pouca análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora