FRAGA

Dan Henderson acredita que Khabib aplicaria surra em McGregor

Recommended Posts

Sim ele foi superado pelo irlandês mas ele caminhou para o lado errado antes de levar o kd. Mas isso é mérito do adversário também, Anderson conseguia fazer todo mundo entrar cágado os Diaz brothers são bons nisso também.

Mas o McGregor conseguiu fazer isso tanto com o Aldo como com o Alvarez dos lutadores famoso por seguirem suas estratégias e não entrar neste tipo jogo

Sim, mas no geral mérito do Irlandês.

Se pegarmos pra analisar qualquer luta, diria que é quase impossível não enxergarmos ao menos um erro de qualquer lutador, durante uma luta.

Já passou do limite o haterismo por aqui. O limite era o Alvarez, eu também estava nesta turma.

Mesmo que vença o russo e até mesmo pegue a cinta de cima, irão surgir justificativas para desmerecer a superioridade do McGregor.

Ele teve o caminho facilitado? SIM, mas isso não quer dizer nada depois da passada de carreta no Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eddie tentou as quedas depois de tomar quantos knockdown? Acho que uns 3...foi burro demais ta loco...

Infelizmente nao vao casar essa luta nunca...vao proteger mto o irlandinha agora com aquelas desculpas toscas.

Alvarez tomou knock down logo no começo, nem viu a placa do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não posso opinar muito pq não manjo muito de striking. Mas eu acho o fotwoork do MJ superior.

Nunca McGregor tem o melhor boxe do UFC é um monstro, questões distância, precisão e punch

Acho que no MMA dá para separar o trabalho de pernas e de mãos no boxe. Como Conor joga como carateca e MJ tem um bom jogo de pernas mais clássico, também ficaria com MJ nessa. Mas boxeando, embora MJ também tenha a postura mais clássica, com guarda, Conor é muito mais efetivo e rápido, além do punch absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda hoje, pelo que me lembro Melendez perdeu claramente em pé só para o Barboza, e mesmo assim por causa dos chutes. O que o Barboza faz em pé na MAO o Johnson não faz. Johnson é muito rápido e tem mão pesada, ponto. Disso a ter um exímio boxe, ao meu ver, te m uma distancia muito grande. E em uma categoria com lutadores com bom nível de boxe como a leves ele ser o melhor!?

Venceu o Barboza pq esse não sabia lidar com lutador que bota muita pressão no boxe, é ele melhorou isso. Foi melhor contra alguém tecnicamebte superior assim como o bob foi sobre o hoost. Isso não faz dele melhor. Não houve aula técnica nenhuma ao meu ver, foi superior pela pressão e velocidade. Pra mim vc vê muita aula aonde não têm. Aula pra mim foi a que o MJ tomou do Diaz, estaria tomando mão pra dentro da cara até hoje.

Mas já que tem tanta certeza, então tá.

Mantemos nossas opiniões totalmente divergentes. Pra mim nunca, nunca mesmo é que o MJ tem o melhor boxe dessa categoria.

Mas cada um com sua opinião.

Não consigo ver aula em uma luta que foi 29 x 28, como Nate x MJ, mas ok.

E mais uma vez, vc faz uma comparação totalmente descabida. Bob Sapp era só uma aberração física que batia pesado e encurralou o Hoost. De onde que isso se encaixa com MJ x Barboza cara? Até parece que não são dois strikers excelentes e técnicos, com a diferença de que o MJ tem boxe superior enquanto o Barboza tem thay melhor.

Melendez comeu vários chutes do Bendo também, além de ter sentido a mão do Pettis.

Johnson é rápido, tem um bom.jogo de mãos, tem um belo fotwoork e bate pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver aula em uma luta que foi 29 x 28, como Nate x MJ, mas ok.

E mais uma vez, vc faz uma comparação totalmente descabida. Bob Sapp era só uma aberração física que batia pesado e encurralou o Hoost. De onde que isso se encaixa com MJ x Barboza cara? Até parece que não são dois strikers excelentes e técnicos, com a diferença de que o MJ tem boxe superior enquanto o Barboza tem thay melhor.

Melendez comeu vários chutes do Bendo também, além de ter sentido a mão do Pettis.

Johnson é rápido, tem um bom.jogo de mãos, tem um belo fotwoork e bate pesado.

Ngm superou Melendez no boxe.

Vc não deve ter reparado na luta em pé deles ou não deve lembrar luta, pra mim é evidente a aula. Ou, o maia provável, ao que parece temos concepções complemente diferente do que é um aula na trocação.

Diaz dominou complemente o Johnson em uma luta que só ficou no boxe depois da metade do primeiro round.

Similaridades: inferiores tecnicamente vencendo por atributos NÃO técnicos, força, punch e pressão em uma, velocidades, pressão e punch na outra.

Pra mim, a unica coisa que exokica vc tá falando isso é que vc tá querendo enaltecer o russo. Mas tá forçando EXTREMAMENTE a barra falando e insistindo que o MJ é o melhor boxe da categoria em uma categoria que tem Connor e Diaz. Barboza, Alvarez e Melendez é até aceitável se discutir se são melhores ou não apesar de pra mim os três serem melhores. Mas Connor e Diaz!? Johnson com boxe melhor que o Connor e o Nate que deu uma lição. Que isso... Johnson não tem nada demais no boxe, só é muito rápido e com punch.

Em outros tópicos eu já falei sobre iaao, se movimentar muito e rápido não quer dizer se movimentar bem.

Se fosse o McGregor ali acertando aquelas mãos, o russo teria sentido, isso pra mim é quase um fato. Se o russo não entrar grudando logo, o McGregor deita ele.

O russo tem muitas qualidades, não se precisa

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngm superou Melendez no boxe.

Vc não deve ter reparado na luta em pé deles ou não deve lembrar luta, pra mim é evidente a aula. Ou, ao que parece, twmoa concepções complemente diferente do que é um aula na trocação. Diaz dominou complemente o Johnson em uma luta que só ficou no boxe depois da metade do primeiro round.

Inferiores tecnicamente vencendo por atributos não técnicos.

Reveja Pettis x Melendez. O Pettis acerta dois socos que faz com que o Melendez fique tonto e tente a queda, daí finaliza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reveja Pettis x Melendez. O Pettis acerta dois socos que faz com que o Melendez fique tonto e tente a queda, daí finaliza.

Certo, acertou duas boas mãos.

Reveja Diaz x Johson. Diaz enche a cara de um Johnson totalmente perdido que continua tentando fazer só o que ele sabe no boxe sem conseguir nada por uns 12 minutos.

Nao tem o que justifique vc achar isso Timbó. Eu editei meu post antes de ver que tinha respondido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais: Melendez buscou grappling o primeiro round inteiro, quando o Pettis achou um espaço conseguiu se sobressair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais: Melendez buscou grappling o primeiro round inteiro, quando o Pettis achou um espaço conseguiu se sobressair.

Estratégia, Timbó. Estratégia. Tentou fazer o que o Rafael fez e que venceu o Pettis. Melendez é fraco contra chutes, especificidade do Pettis. A discussão é sobre boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o imediatismo.

Se fizesse essa pergunta há 1 mês atrás, todos falariam que o Nurmagomedov amassaria o McGregor, que seria um massacre. Só pq nocauteou o Alvarez de repente tudo mudou.

Chad Mendes trocou com o McGregor no primeiro round, fez frente, e derrubou o McGregor quando quis.

Nurmagomedov é maior que o McGregor, e 5x mais forte. Só um milagre para o irlandês ficar em pé nessa luta e não ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas eu não entendo, vou até rever a luta pra confirmar.

1 - Pelo que lembro, Alvarez levou o primeiro knockdown com muito pouco tempo de luta. Ou seja, quando a mão entra dessa forma, qualquer gameplan pode ficar comprometido.

2 - Lembro também do Alvarez tentando quedar, sendo frustrado em todas as tentativas.

Conclusão: não é correto afirmar que Alvarez veio com o gameplan errado. Ele foi superado pelas qualidades do Irlandês. Eu pelo menos vi assim.

Mais ou menos... Se entrasse estilo dos Anjos fez contra Pettis, encurtando clinche e queda poderia ter feito um combate completamente diferente. A real é q Connor mexe com o psicológico dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que o que define está luta será o queixo do nurma. Quase impossível ele se aproximar sem tomar um balaço de esquerda, e quase impossível o McGregor defender as quedas do nurma.

Eu acho que o nurma levaria a melhor, mas depois da última luta que tinha certeza que o Alvarez ganharia não aposto mais nada contra o McGregor.

Obs. Errei todos resultados desde o Aldo do McGregor.

x_________

e acrescento todos os adversários q perderam do conor entram confiantes q sera uma luta facil

so lembrar de porier,mendes,aldo,alvarez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

x_________

e acrescento todos os adversários q perderam do conor entram confiantes q sera uma luta facil

so lembrar de porier,mendes,aldo,alvarez

Em 13 segundos deu para perceber q Aldo julgou a luta fácil?

Mendes , qual foi a parte q ficou claro q ele achava fácil?

Poirier tava com 4 kilos de bosta na cueca e tentou pagar de macho.

Alvarez fez uma luta completamente sem e estratégia...

O q tu diz n faz o menor sentido.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos... Se entrasse estilo dos Anjos fez contra Pettis, encurtando clinche e queda poderia ter feito um combate completamente diferente. A real é q Connor mexe com o psicológico dos adversários.

Isso é impressionante ele abalou o Aldo e o Alvarez dos lutadores conhecidos justamente pelo oposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 13 segundos deu para perceber q Aldo julgou a luta fácil?

Mendes , qual foi a parte q ficou claro q ele achava fácil?

Poirier tava com 4 kilos de bosta na cueca e tentou pagar de macho.

Alvarez fez uma luta completamente sem e estratégia...

O q tu diz n faz o menor sentido.

???? eu ri da parte do porier

pois e verdade entrou cagadao

renatao digo isso pelas entrevistas deles antes da luta e a confianca q eles passavam pra nos

antes da luta ocorrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora