FRAGA

Khabib se irrita com especulações de Mayweather x McGregor

Recommended Posts

Khabib se irrita com especulações de Mayweather x McGregor: ‘Mataria os dois’

Russo, que quer a chance de lutar pelo cinturão dos leves, escreveu recado curto e direto em sua conta no Twitter

Atual primeiro colocado do ranking dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov se mostrou irritado com as frequentes especulações a respeito de uma superluta entre o campeão do Ultimate Conor McGregor e o ex-pugilitsa Floyd Mayweather.

McGregor e Mayweather frequentemente trocam desafios e insultos de maneira pública. Os dois, inclusive, já foram especulados em uma luta de boxe, o que nunca chegou perto de se concretizar. Por isso, Nurmagomedov pediu para que as conversas sobre esse assunto sejam deixadas de lado.

“A imprensa inteira fala sobre esse frango irlandês e Floyd Mayweather. Eu esmagaria esses dois ao mesmo tempo. Chega de besteira”, escreveu Nurmagomedov, em sua conta no Twitter.

McGregor obteve um feito histórico neste mês: com a vitória sobre Eddie Alvarez, no UFC 205, tornou-se o primeiro a ostentar dois cinturões (penas e leves) simultâneos da organização. Nurmagomedov lutou no mesmo evento e bateu Michael Johnson de maneira contundente.

Fonte: http://www.superlutas.com.br/noticias/51830/khabib-se-irrita-com-especulacoes-de-mayweather-x-mcgregor-mataria-os-dois/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser foda,p Khabib,injustiça é uma merda,e essa luta não vai sair.Connor nunca vai aceitar essa luta.

Se ele não tivesse exagerado nos treinos quem sabe não era ele no lugar do Alvarez defendendo o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele não tivesse exagerado nos treinos quem sabe não era ele no lugar do Alvarez defendendo o cinturão.

Vejo por aí também.. Não acho que ele ta sendo injustiçado. Ficou 2 anos e meio parado, voltou e ganhou de um top 6 novamente em sua última luta.

Pelo cartel; por já ter um ts antes da lesão onde só não o teve pois ele mesmo se lesionou e por sua dominância, vai ganhar esse TS. Mas o MJ poderia ser muito bem discutido se seria válido para TS ou não.

Ao meu ver, tanto ele como o Ferguson são merecedores. Mas coloco o americano a frente - não sendo nenhum absurdo ser o Nurma, longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe..

Khabib realmente será campeão, ninguém dúvida...

Me lembro q o Khabib é meio odiado por desmerecer o jiu jitsu frente ao sambo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que só falou verdades... na mesma noite se fosse lutar 5 rounds contra cada um deles em luta de mma... ele jantaria os dois com farinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe..

Khabib realmente será campeão, ninguém dúvida...

Me lembro q o Khabib é meio odiado por desmerecer o jiu jitsu frente ao sambo.

Ele acabou com essa polêmica faz tempo.

img_8286.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib vs Demian. Luta imaginária, mas gostaria de ver.

No mais, sim, bateria nos dois mesmo valendo amassação. Jogo justo demais do Khabib. Campeão virtual se não se machucar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esmagaria os dois ao mesmo tempo mesmo...cara invicto que nunca racebe ts é ridiculo demais...

Em vez de ganhar o ts, deram pro mc chicken...ta serto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe..

Khabib realmente será campeão, ninguém dúvida...

Me lembro q o Khabib é meio odiado por desmerecer o jiu jitsu frente ao sambo.

O Renzo é fã dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC vai dar um jeito de evitar essa luta ao máximo. O Kalib têm o jogo certo pra vencer o Conor, e seria péssimo pros negócios ter o Kalib como campeão ao invé do McGregor.

Kallib é um monstro, mas o seu estilo de lutar desagrada a grande maioria do público.

Além disso o Fergunson está na frente dele na fila. O UFC não têm culpa dele ter se contundido por quase 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC vai dar um jeito de evitar essa luta ao máximo. O Kalib têm o jogo certo pra vencer o Conor, e seria péssimo pros negócios ter o Kalib como campeão ao invé do McGregor.

Kallib é um monstro, mas o seu estilo de lutar desagrada a grande maioria do público.

Além disso o Fergunson está na frente dele na fila. O UFC não têm culpa dele ter se contundido por quase 3 anos.

Nao sei se é tão ruim pros negócios ter o khabib como campeão nao... o UFC quer expandir o negócios pro oriente, ter um campeão russo ia chamar a atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC vai dar um jeito de evitar essa luta ao máximo. O Kalib têm o jogo certo pra vencer o Conor, e seria péssimo pros negócios ter o Kalib como campeão ao invé do McGregor.

Kallib é um monstro, mas o seu estilo de lutar desagrada a grande maioria do público.

Além disso o Fergunson está na frente dele na fila. O UFC não têm culpa dele ter se contundido por quase 3 anos.

Nurma tá na frente do Ferguson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se é tão ruim pros negócios ter o khabib como campeão nao... o UFC quer expandir o negócios pro oriente, ter um campeão russo ia chamar a atenção!

Cara, o MCGregor é o maior vendedor de todos os tempos do UFC, e ainda vence com show de trocação. Você realmente acha que o Kabib, tirando a Russia, pode dar algum retorno financeiro parecido com o do Mc Gregor? E ainda com esse jogo de travar a luta no chão, que a maioria do público não gosta de assistir?

Entendo o seu ponto de vista da expansão, mas nesse caso, imagino que o UFC vai fazer de tudo pra manter o Connnor com esse cinturão o maior tempo possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora