Entre para seguir isso  
MMA2015

Entrevista com Allan ¨Puro Osso¨ da Chute Boxe

Recommended Posts

15086895_570373836485012_612988686_n-200x300.jpg

Um dos melhores peso-mosca do MMA nacional, Alan ¨Puro Osso¨, bateu um papo com o pessoal do site MMA DEBATE e fez uma análise de sua atuação em 2016, expectativa em lutar no Rizin de final de ano, e o que espera de 2017 em sua carreira.

Link http://mmadebate.com.br/entrevista-com-alan-%c2%a8puro-osso%c2%a8-2/

* Se inscreva em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA

MMA Debate – Puro Osso, você que vem de uma grande vitória sobre o Roberto de Souza , onde você conquistou o cinturão peso mosco do Gold Fight, fale um pouco da emoção dessa vitória?

Puro Osso- Fiquei muito feliz em poder lutar perto de casa, perto da minha academia, fiz uma boa luta, onde ganheu os 5 rounds, mais uma grande vitória que me faz chegar mais perto dos meus objetivos.

MMA Debate – Você vem de duas vitórias por decisão, lutas que ocorreram nos últimos dois meses, faltando 1 mês e poucos dias para acabar o ano, será que ainda teremos uma luta do ¨Puro Osso¨ esse ano?

Puro Osso – Sim, duas vitórias, era pra ter mais de duas, mas meus adversários não apareceramné ( rssss). Mas, eu queria lutar ainda esse ano mais uma vez, e se for no Rizin de dezembro, eu ia ficar muito feliz, vamos esperar e ver no que dá.

MMA Debate – Puro Osso, a gente sabe que você luta na Chute Boxe – Diego Lima, que é uma academia da escola da trocação, do Muay Thai, mas claro vocês treinar tudo em pé, mas você apesar de ser bem completo e ser de uma academia da trocação, você tem 75% de suas vitórias por finalização, fale um pouco de sua rotina de treinos na parte de chão, as principais pessoas que te ajudam na parte de chão.

Puro Osso – Com certeza nosso carro chefe é o muay thai e sempre vou tentar nocautear, mas fico feliz com a evolução do meu BJJ e isso agradeço ao mestre Barbosa e toda equipe da B9, não existe alguns apenas para agradecer e sim todos, porque naquele tatame, só tem fera no BJJ. Fico feliz em poder dividir esse espaço com eles e aprender muito na B9.

MMA Debate – A gente sabe que grandes nomes da academia Chute Boxe Diego Lima, como o Felipe Sertanejo e o Thominhas antes de se destacarem lá fora, fizeram boas trajetórias em eventos nacionais, você já tem um grande cartel de 16-3, então o que falta para termos o ¨Puro Osso¨ nos grandes eventos internacionais?

Puro Osso – Acredito que agora é questão de tempo para estarmos lutando mais lá fora, temos contatos com os grandes eventos, mas estamos esperando a hora certa e acredito que em 2017 será o grande ano, ano de vitórias e firmar 100% o meu nome no cenário internacional.

MMA Debate – E o que você espera do próximo ano? Como você tem traçado sua carreira e o planejamento para 2017?

Puro Osso – 2017 eu espero ser meu ano, meu momento, fazer lutas fora do Brasil gostaria de fazer no mínimo 4 lutas em 2017, vamos ver o que nos espera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o adversário, ele aceitou da mesma forma e o adversário não voltou nem para bater o peso que disse que ia conseguir bater.

Edit na torcida sempre pelo puro osso é focado para caramba e acho que vai fazer sucesso com seu estilo no Japão.

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso