Entre para seguir isso  
play

Bellator 165: Michael Chandler vs. Benson Henderson

Recommended Posts

foi lutão viu,bendo é guerreiro demais!split decision foi meio piada pq nao tem jeito de ter visto vitória dele na luta,chandler mto forte e tem mta técnica tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta. Sinceramente, não vi vitória do Bendo. Achei errada essa pontuação. Não sei quem deu vitória pro Henderson ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta. Sinceramente, não vi vitória do Bendo. Achei errada essa pontuação. Não sei quem deu vitória pro Henderson ...

sabe o q é pior?quem deu a luta pro bendo,deu 48 a 46!Ou seja,bendo perdeu dois rounds,mas ganhou 3 sendo um deles 10 a 8!Na boa,esse juiz devia ser a mãe do ben henderson haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o q é pior?quem deu a luta pro bendo,deu 48 a 46!Ou seja,bendo perdeu dois rounds,mas ganhou 3 sendo um deles 10 a 8!Na boa,esse juiz devia ser a mãe do ben henderson haha

Kkkkkkk, bem dessa. O Bendo ganhou no máximo 2 rounds. E só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juizes amam o bendo. E quase um Diego sanchez

Depois de darem a vitória pra ele contra o Thomson eu tenho CERTEZA disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe o q é pior?quem deu a luta pro bendo,deu 48 a 46!Ou seja,bendo perdeu dois rounds,mas ganhou 3 sendo um deles 10 a 8!Na boa,esse juiz devia ser a mãe do ben henderson haha

Serio? Sem condicoes. Q isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de darem a vitória pra ele contra o Thomson eu tenho CERTEZA disso

Edgar dois foi polemics (dei p o Edgar), e a do Melendez tmb dei o o Melendez. Essa do Thomson tmb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio? Sem condicoes. Q isso

mas pensando bem,o juiz pode ter dado um 10 a 8 pro chandler no primeiro round e todos os outros rounds 10 a 9 pro bendo...mesmo assim é absurdo,4 rounds pro bendo na luta???haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores lutas do ano. Trocação de nível, suplê brutal, cravada, várias transições, defesa de guilhotina, de crucifixo etc.

Bendo foi muito guerreiro e teve bons momentos, mas não tem como um árbitro ter visto vitória dele. Essa split decision foi esquisita mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso