play

Ryan Bader vs. Antonio Rogerio Nogueira

Recommended Posts

Muito triste ver o Minotouro nessa situação. E temos que exaltar Bader que fez uma excelente luta. Irmãos Nojeira deveriam ter se aposentado ao mesmo tempo e levado o manual de desculpas junto. Minotouro visivelmente em franca decadência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba,assisti agora,cormier e bader tinham q ser presos por bater em idosos!Foi tipo cormier vs hendo mesmo!Mas me impressionou a cara do minotouro nao estar toda aberta depois do primeiro round,mta cotovelada entrou ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Minotouro bem em pé no começo, depois que doi quedado apanhou muito. Essa pesada contra a grade é muito ruim por jiu-jitero, a grade mata o quadril. Minotouro ficou tentando a meia guarda profunda ali e apanhou bem. Depois de levar aquela sova não tinha como voltar o memso.

Depois foi dominado no wrestling. Nao ci essa apresentação pífia que falaram.

Bader lutou muito bem.

A primeira queda o Minoto cedeu fácil, a segunda foi uma boa aplicação de ataque com queda.

Depois de ficar recebendo tanto golpe por baixo o sujeito morre mesmo, uai.

O foda do grappling do Minoto é que acho que as lesões tirwram muita mobilidade do quadril dele. Ele sabe o que fazer, mas o corpo não responde, aí é muito complicado.

Podia pegar mais uns dois caras aí mais fracos e aposentar. Acho que em alto nível, tendo que fazer 2h de fisioterapia por dia e com a heranças das lesões, fica inviável mesmo

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Minotouro bem em pé no começo, depois que doi quedado apanhou muito. Essa pesada contra a grade é muito ruim por jiu-jitero, a grade mata o quadril. Minotouro ficou tentando a meia guarda profunda ali e apanhou bem. Depois de levar aquela sova não tinha como voltar o memso.

Depois foi dominado no wrestling. Nao ci essa apresentação pífia que falaram.

Bader lutou muito bem.

A primeira queda o Minoto cedeu fácil, a segunda foi uma boa aplicação de ataque com queda.

Depois de ficar recebendo tanto golpe por baixo o sujeito morre mesmo, uai.

O foda do grappling do Minoto é que acho que as lesões tirwram muita mobilidade do quadril dele. Ele sabe o que fazer, mas o corpo não responde, aí é muito complicado.

Podia pegar mais uns dois caras aí mais fracos e aposentar. Acho que em alto nível, tendo que fazer 2h de fisioterapia por dia e com a heranças das lesões, fica inviável mesmo

Só discordo de vc com relação a lutar de novo, ficou claro que já deu. É hora de pensar na saúde e na família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só discordo de vc com relação a lutar de novo, ficou claro que já deu. É hora de pensar na saúde e na família.

Eu acho que ele vai querer aposentar com vitória. Acho que já deu em alto nível, mas concordo com vc, o melhor pra saúde seria parar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou bem, acertou um golpe duro que quase abateu o Bader que sacou uma queda da cartola.

Derrubou e amassou o Minotouro que sentiu os golpes como qualquer outro.

Não vi a passada de carro(não to dizendo que não houve)

O que vi foi um atleta pego no primeiro round e que não se entregou.

Foi como Barão x Dillashaw que lutou no automatico depois de um bom golpe conectado.

Poderia ter sido nocauteado ainda no ground n pound como ocorreu com o Hall contra o Moussasi.

Galera fala em aposentadoria como se fosse uma pelada de futebol onde a pessoa cança e vai pra casa ou espera o churrasco.

Fico pensando se no trabalho dessa galera eles agem assim tb.

O chefe criticou um trabalho: "Tô fora, vou me aposentar"

Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem toda razão.

Sofrível!

Touro entrando na porrada e o Cigano exaltando a resistência do amigo ao invés de comentar a parte técnica que é a função de um comentarista. Não vou nem falar das pérolas do Cleber Machado, ele tenta dar algumas explicações técnicas inventando cosas incríveis, consegue ser pior que o Galvão Bueno.

Cara felizmente aqui onde eu moro eu não tenho acesso aos canais brasileiros mas queria muito ouvir a narração do Cleber/Galvao e os comentários do Cigano/Kira.

Pelo oque a galera fala e sofrível, tenho só curiosidade hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idade + lesões + esquecer o jiu-jítsu

Nada não esperado

Minoto não tem mais nada a provar e não deve precisar de mais dinheiro com lutas. Pode fazer o dele so por fora já.

Melhor aposentar e cuidar da saúde

Foi um grande lutador e se mantei no top 10 por mais de uma década.

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bader evoluiu muito não sei se é o caso de aposentadoria mas de pensar em lutas mais longe do tipo que atraiam o público.

O problema é que ele não tem uns rivalidade com nenhum lutador fica difícil achar (hendo aposentado e shogun venceu duas).

Mas eu ainda assisto suas lutas amareadao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado previsível e normal.

Luta sem sentido nenhum. Minotouro já tinha perdido há 6 anos atrás, agora com 40 ia ganhar? Fala sério.

Ainda botam uma luta dessa como principal, pqp.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou bem, acertou um golpe duro que quase abateu o Bader que sacou uma queda da cartola.

Derrubou e amassou o Minotouro que sentiu os golpes como qualquer outro.

Não vi a passada de carro(não to dizendo que não houve)

O que vi foi um atleta pego no primeiro round e que não se entregou.

Foi como Barão x Dillashaw que lutou no automatico depois de um bom golpe conectado.

Poderia ter sido nocauteado ainda no ground n pound como ocorreu com o Hall contra o Moussasi.

Galera fala em aposentadoria como se fosse uma pelada de futebol onde a pessoa cança e vai pra casa ou espera o churrasco.

Fico pensando se no trabalho dessa galera eles agem assim tb.

O chefe criticou um trabalho: "Tô fora, vou me aposentar"

Será?

Certamente ele já tem grana mais do que suficiente pra se aposentar numa boa.

E convenhamos não tem como comparar o trabalho de alguém que senta na cadeira com A/C ligado, com o de alguém que entra na porrada. Fosse só entrar e lutar não seria tão complicado, mas tem o camp de quase 3 meses.

Touro tem cirurgia, quase 40 anos, além do MMA, lutas de boxe, muitas guerras travadas.

Só as duas lutas contra o Shogun já daria aposentaria pelo INSS...

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora