play

Thomas Almeida vs. Albert Morales

Recommended Posts

Nao me animei. Thomas ainda ta com falhas Claras: Porte Fisico, luta plantado, recebe mtos golpes etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao me animei. Thomas ainda ta com falhas Claras: Porte Fisico, luta plantado, recebe mtos golpes etc

Realmente... luta muito parado, se pegar lineker ou dilashaw já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! Thomas saindo na porrada com o Morales que não caía nem fudendo. Que queixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thomas ko hook de esquerda.

Que acharam da luta? Gostei da confiança dele após derrota, ainda mais do jeito que foi.

Ele continua sendo um lowstarter isso é mais perigoso no mma do que nas artes de trocação pura.

Mas só eu vi uma boa evolução no boxe? ele continua sem muita esquiva mas está com uma meia passada para trás muito boa para defender os cruzados. Melhorou bastante seu ataque por incrível que pareça.

Gostei do que vi mostra que tá no caminho certo continua evoluindo, ele é bem novo, perdeu em uma hora boa até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da luta , o garoto melhorou um pouco a defesa , teve uma blitz do Morales no primeiro round que ele defendeu quase todas ,ainda tem bastante coisa pra corrigir , footwork ,pendular mais quando está atacando e se defendendo por exemplo ,mas o garoto é novo ,pode evoluir e fazer muita luta boa ainda , excelente vitória pra colocar a cabeça no lugar e voltar a confiança .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei da luta!

Pode ser que não vimos muita evolução porque parece que o adversário não tinha nível pra causar tanta dificuldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thomas tem um Thai bonito de se ver, mas luta de cara limpa e engole muitos golpes.

No entanto, se não fosse dessa forma, talvez não tivesse essa carreira tão expressiva e com tantos nocautes.

Acho q por conta disso vai perder bastante na carreira, mas é o tipo de lutador que impressiona e que vai encurtar a caminhada até a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um showman mas não acho que tenha condição de passar pelos adversários que estão na sua frente no ranking. Thominhas é mais lento que eles, tem menos boxe, aquela cabeça parada esperando golpes e jogo plantado seriam o fim contra adversários como TJ, Lineker, Cruz então nem se fala. Tem tempo para melhorar muito mas precisa procurar treinos diferentes, no mais, ele sempre será garantia de show perdendo ou ganhando, divertido de se acompanhar e tem carisma, é um potencial enorme que precisa ser lapidado. Torço para que evolua muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa se esforçar pra se manter no top 5.

Muitas brechas, muitas falhas quando está sendo atacado!

Falhas, como todos... luta plantado demais mesmo, lento... mas bate muito bem e que mão pesada... pqp... quando encosta os caras sentem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora