Entre para seguir isso  
Oldboy

Fedor no Bellator- oficial

Recommended Posts

Fedor não se apresentou bem na última, mas o Mitrione é horrível. Acho que dá Fedor aos trancos e barrancos.

Não acho o Mitrione horrível. Pro tamanho dele tem uma ótima movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto no fedor!Apesar d ter tomado calor,mostrou uma puta recuperação,coisa q mitrione não tem quando toma sufoco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera falando q ja passou da hora e tal,aí imagina se fedor passar o carro em todas as áreas no mitrione(possível de acontecer),o q vão falar?lógico q ja poderia ter aposentado,mas porra,cara quer lutar e tem gente q paga,pq não lutar?AS ta lutando até hoje tbm,com doping,4 anos sem ganhar,tomando knockdown do bisping,mas ta aí,deixa as lendas lutarem po!Sempre vou querer ver o fedor lutando e sempre vou torcer pra uma vitória do russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Mitrione horrível. Pro tamanho dele tem uma ótima movimentação.

Tmb acho.

O mais fraco dele e o qi e o coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito o que falei quando o Fedor empatou com o Maldonado: não devemos esperar o Fedor do auge. Devemos apenas curtir esse grande talento e torcer para que ele lute bem e não se machuque (para quem é fã, como eu).

O Fedor é um monstro, é um dos maiores da história, mas a perda de força, potência e até certo feeling na luta é natural com a idade (ainda mais para o Fedor, que nunca se destacou pelo shape).

Abraço.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado era cotado pra ser surrado pelo Fedor e deu no que deu... Ele pode até vencer o Mitrione mas um cara que sofre com o Maldonado pode ser derrotado pelo Mitrioni... E se esse é o melhor de todos os tempos de vcs... Tá mal mesmo... Ele pode sim ter sido o mais dominante por um longo período é isso é um feito que talvez jamais seja igualado... Mas tem vários defeitos que o complicam ele é boxe,kickboxing,sambo e judo praticamente... Peça na falta de Wrestling e jiujitsu... Não é um pesado tão grande principalmente pra categoria de hoje em dia... Já perdeu para um médio,empatou com um meio pesado gordo e perdeu pro Pezao que é um cara muito lento...

Hoje vejo caras superiores a ele em vários aspectos,não tiro seus méritos e eu sempre o achei uma lenda mas ao longo dos anos fui caindo na real que ele não é esse monstro imbatível... Foi sair do Japão que só falavam em decadência e a desculpa de sempre de não estar mais no auge... Uma pena o ver pegando caras como Mitrioni... Mas Tbm se ele tivesse ido do Pride direto para o UFC iria se complicar é muito,hoje em dia não iriam o endeusar tanto assim... Eu o imagino perdendo pra vários nomes mesmo naquela época,ainda que tivesse chance de ganhar de alguns top 10 consigo fazer uma lista de possíveis lutadores que o teriam vencido(possivelmente ok? ) Cigano,Cain,Werdum(de novo) Hunt(na revanche),Barnett,Rothwell,Alistair,Miocic,Mir,Lesnar,Carwin (no auge).. Se tivesse pegado todos esses ele teria pelo menos umas 3 ou 4 derrotas a mais do que já tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem a pau ...nunca

Maldonado nem é um pesado,é um meio pesado gordo e Tbm n era favorito... Deu no que deu... E os que o derrotaram eram bem zebras e o venceram...

MItrione pode não ser favorito pra vc mas é bom que Fedor abre o olho.... Foi praticamente nocauteado pelo Maldonado e muitos juízes teriam parado a luta.. MItrione é mais perigoso que Maldonado em vários aspectos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehhhhhh.... Se fosse o AS a pegar o mitrioni!!!! Kkkkkk

Pra que uma luta dessa?

Depois da surra que tomou do caipira de aço!!!

Pra que!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso