Eder Jofre55

Ator/acionista promete dar ações do UFC para Conor

Recommended Posts

Ator de Hollywood promete dar ações do UFC para Conor McGregor

Por Jason Silva

Conor McGregor foi claro em seu recado. Após vencer Eddie Alvarez no UFC Nova York, no último sábado (12), o irlandês, que agora é dono de dois cinturões, o dos penas (66 kg) e dos leves (70 kg), pediu para ter parte das ações do evento como prova de reconhecimento por seus feitos. E a possibilidade antes impensável, e virtualmente impossível, ganhou um adepto.

Mark Wahlberg, ator de Hollywood, cantor e um dos novos acionistas do maior evento de MMA do mundo, afirmou que, caso McGregor queira, ele pode lhe dar uma parte de suas ações recém-adquiridas. Afinal, é com o rosto do irlandês que os investidores lucraram como nunca no final da temporada 2016.

“Assine o cheque”, brincou o americano em conversa com o site TMZ. “Sabe de uma coisa? Eu daria parte das minhas ações para ele, porquê ele é o rosto do UFC agora. Ele é empreendedor como eu, então vejo grandes oportunidades para fazermos dinheiro juntos”.

Maior vendedor de pay-per-views da história do MMA, Conor McGregor não tem data para retornar ao octógono. Mas pelo que ele indicou, os próximos meses devem ser dedicados à sua família, uma vez que sua esposa aguarda o primeiro filho do casal. Até lá, uma fila de atletas brigarão pela chance de enfrentá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... será possível que o Conor vai conseguir virar sócio do UFC, bicho? fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que que tem demais ele ter umas ações do evento?

Estranho seria ele virar sócio relevante com porcentagem consideravel.

Quanto ao Ator o cara é sinistro se fizer uma parceria com o McGregor o céu é o limite para ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... será possível que o Conor vai conseguir virar sócio do UFC, bicho? fearww

Nao acho nada de surprendente na real...com todos esses arregos que ja tem...

O brioco do dana ja foi...entao deve estar perto de ser socio sim...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundos esportes é bem dinamico...até outro dia a Ronda era a super estrela, perdeu uma luta de forma avassaladora e hj está nesse dilema campeã ou aposentada!!! Dar uma fatia do bolo seria interessante pros donos hj, mas como fica caso venham derrotas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor está fazendo o correto e aproveitando enquanto está em alta. Uma vez acionista, seu objetivo estará concluído, mesmo que os resultados ruins comecem a aparecer. Cara é inteligente para negócios. Tem que tirar o chapéu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já sabemos quem vai aparecer no lugar da Ronda no próximo "Entourage" ou em algun episódio de Ballers...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mma perdeu a graça faz tempo,eu sinto que depois que o mm a explodiu na TV aberta a coisa ao invés de melhorar desandou e não vai demorar muito pra falir, se não falir vai virar um circo cheio de palhaco fazendo graca preocupados com dinheiro e com pouca gente assistindo saindo apenas em noticia pequena do esporte espetacular como já acontece a algum tempo.

Quando tudo isso acabar a maioria dos caras que lutam no ufc vao migrar pro japao e voltaremos a assistir o pride,que agora tem outro nome, e lá veremos que os que pensávamos ser top do ufc não passam de lutadores comuns que vão apanhar de vários casca grossas desconhecidos no Japão como já acontecia na época do PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só o que faltava... Nem dá vontade de falar mais nada.

QUANDO estou triste vejo o highlight de aldo x conor e meu humor melhora,posts como esse tbm me alegram muito blow blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mma perdeu a graça faz tempo,eu sinto que depois que o mm a explodiu na TV aberta a coisa ao invés de melhorar desandou e não vai demorar muito pra falir, se não falir vai virar um circo cheio de palhaco fazendo graca preocupados com dinheiro e com pouca gente assistindo saindo apenas em noticia pequena do esporte espetacular como já acontece a algum tempo.

Quando tudo isso acabar a maioria dos caras que lutam no ufc vao migrar pro japao e voltaremos a assistir o pride,que agora tem outro nome, e lá veremos que os que pensávamos ser top do ufc não passam de lutadores comuns que vão apanhar de vários casca grossas desconhecidos no Japão como já acontecia na época do PRIDE.

Efeito 13 segundos , sequelas permanentes ao ponto de acharem que o pride ainda existe Aldo toma a pancada mas é os lovers que tem danos cerebrais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora