Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping aceita enfrentar Romero e esfria planos de Jacaré

Recommended Posts

Bisping aceita enfrentar Romero e esfria planos de Jacaré

Por Florian Sädler

Ronaldo ‘Jacaré’ não vai gostar nem um pouco desta notícia. Mas, ao que parece, Michael Bisping irá realmente enfrentar o cubano Yoel Romero na sua próxima defesa se cinturão. E quem afirmou isso foi o próprio campeão dos médios (84 kg), que revelou uma conversa recente que teve com Dana White, presidente do UFC.

Segundo o inglês, o dirigente entrou em contato com ele para propor que lutasse contra o cubano em janeiro, mas Bisping acabou negando a data. O motivo, ainda de acordo com o campeão, são as infiltrações que ele anda fazendo em seu joelho.

“Alguns dias atrás o Dana me ligou e disse: ‘Mike, 20 de janeiro em Anaheim. Você contra Yoel Romero’. Eu disse que para ser honesto com o Dana, eu vim tomando injeções no meu joelho. Agora, eu não estou dizendo não para o Yoel, porque, acredite ou não, depois dele bater no (Chris) Weidman daquele jeito, sim, eu gosto disso”, afirmou o inglês em entrevista ao programa ‘SiriusXM Rush’.

Mesmo não concordando com a data, Bisping acabou aceitando Romero como seu próximo desafiante. Ele afirmou que estaria disposto a encarar o cubano na primavera dos americanos (outono no Brasil), período entre março e junho.

“Ouça, eu tive três lutas neste ano. Foi apenas quatro semanas atrás que eu tive uma guerra com o Dan Henderson. Eu quero curtir o Natal com minha família. Então dia 20 de janeiro não vai acontecer. Eu não estou fisicamente ou mentalmente pronto para mergulhar em um camp de treinamento agora […] Então parece que essa será minha próxima luta, ao menos que algo aconteça para ir em outra direção. Mas está parecendo que eu lutarei com Yoel em algum momento na primavera”, disse.

A postura de Bisping é um balde de água fria nas pretensões de Ronaldo Jacaré. O brasileiro número 3 do ranking dos médios esperava ter a chance de ser o próximo na fila para desafiar o atual campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping aproveitando cada momento do cinturão, sabendo que a chance de manter esse cinturão é muito, muito improvável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War até bispin...contra o soldado trapaceiro.

Mas que o bispin é um cagao ah isso é...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo!!

Vai aproveitar as festas de fim de ano com a cinta,comendo e bebendo bem para depois ser surrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai acontecer mais cedo ou mais tarde, o para o Bisping, quanto mais tarde melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver o título da matéria.

Esfria planos de Jacaré??? Po, depois da contusão do Rockhold e dessa joelhada voadora, não tem como não ser o Romero.

Nem se o Jacaré comesse a mulher do Bisping e postasse o video na internet ganharia esse TS!

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão dando o Bisping como morto nessa luta.

Eu já acho que ele tem grandes chances contra o péssimo trocador que é o romero.

Na trocação ele vai marcar o Romero com o boxe.

Vamos ver como ele vai se apresentar nas defesas de queda. Caso se saia bem nelas, se torna favorito em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão dando o Bisping como morto nessa luta.

Eu já acho que ele tem grandes chances contra o péssimo trocador que é o romero.

Na trocação ele vai marcar o Romero com o boxe.

Vamos ver como ele vai se apresentar nas defesas de queda. Caso se saia bem nelas, se torna favorito em pé.

O problema é o Bisping manter aquela jamanta longe por muito tempo. E pra piorar, o inglês não tem muito punch. Acho muito difícil o Bisping manter o cinturão contra Romero ou mesmo Jacaré. Pra mim, o campeão mais frágil do UFC atualmnente.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping aproveitando cada momento do cinturão, sabendo que a chance de manter esse cinturão é muito, muito improvável.

sabendo q a chance de ele sair vivo dessa luta é muito improvável*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão dando o Bisping como morto nessa luta.

Eu já acho que ele tem grandes chances contra o péssimo trocador que é o romero.

Na trocação ele vai marcar o Romero com o boxe.

Vamos ver como ele vai se apresentar nas defesas de queda. Caso se saia bem nelas, se torna favorito em pé.

fala merda pra caralho hein,pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão dando o Bisping como morto nessa luta.Eu já acho que ele tem grandes chances contra o péssimo trocador que é o romero.Na trocação ele vai marcar o Romero com o boxe. Vamos ver como ele vai se apresentar nas defesas de queda. Caso se saia bem nelas, se torna favorito em pé.

Sei que MMA não é matemática.

Mas penso que o Lyoto seja melhor trocador que o Bisping.

E todo mundo viu o que aconteceu na luta contra o Romero.

Não vejo o porquê seria diferente com o inglês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero só perde essa luta se ele bater a cabeça no chão após dar uma queda brutal no Bisping.

Sei que mma rola muita surpresa, mas sinceramente não consigo ver o Bisping vendendo de maneira nenhuma. Nem por garfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero só perde essa luta se ele bater a cabeça no chão após dar uma queda brutal no Bisping.

Sei que mma rola muita surpresa, mas sinceramente não consigo ver o Bisping vendendo de maneira nenhuma. Nem por garfo

Kkkkkkk

Depois que o Bisping nocauteou o Rockhold e Cabral e Garotinho foram presos no rio, eu não duvido mais de nada irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso