JonJonesTHEBEST

Alvarez diz que próxima luta de Mcgregor é pelo 3º cinturão

Recommended Posts

Derrotado pelo irlandês no último sábado, americano diz que próximo passo do Notório tem que ser a conquista de mais um cinturão, desta vez o do peso-meio-médio

Depois de vencer Eddie Alvarez no UFC 205 e se tornar o primeiro atleta na história a deter cinturões de duas categorias diferentes no Ultimate, Conor McGregor vê agora na sua frente várias possibilidades. O irlandês tem alguns adversários no topo da categoria dos leves para defender seu título, além de uma luta contra José Aldo para unificações do cinturão peso-pena. No entanto, para Alvarez, o melhor caminho a ser tomado por "The Notorious" é outro.

De acordo com o ex-campeão peso-leve da organização, que perdeu o título após ser nocauteado no segundo round pelo irlandês, o duelo mais interessante para McGregor no momento é contra o campeão meio-médio Tyron Woodley.

- Eu acho que a maior luta para ele... Tony Ferguson não atrai o público, ninguém liga para isso. Eu não sei quantas pessoas se importam com o Khabib (Nurmagomedov). As pessoas só se interessariam se ele lutasse por um terceiro título. Isso seria divertido. As pessoas ligariam a TV para isso - afirmou o americano, em entrevista ao "Fox Sports".

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/11/curtinhas-alvarez-diz-que-proxima-luta-de-conor-tem-que-ser-por-3-titulo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só li verdades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era das Money Fights no MMA. Nada contra o McGregor mas deveria então abdicar do cinturão dos penas e/ou leves pra não deixar uma galera parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrotado pelo irlandês no último sábado, americano diz que próximo passo do Notório tem que ser a conquista de mais um cinturão, desta vez o do peso-meio-médio

Depois de vencer Eddie Alvarez no UFC 205 e se tornar o primeiro atleta na história a deter cinturões de duas categorias diferentes no Ultimate, Conor McGregor vê agora na sua frente várias possibilidades. O irlandês tem alguns adversários no topo da categoria dos leves para defender seu título, além de uma luta contra José Aldo para unificações do cinturão peso-pena. No entanto, para Alvarez, o melhor caminho a ser tomado por "The Notorious" é outro.

De acordo com o ex-campeão peso-leve da organização, que perdeu o título após ser nocauteado no segundo round pelo irlandês, o duelo mais interessante para McGregor no momento é contra o campeão meio-médio Tyron Woodley.

- Eu acho que a maior luta para ele... Tony Ferguson não atrai o público, ninguém liga para isso. Eu não sei quantas pessoas se importam com o Khabib (Nurmagomedov). As pessoas só se interessariam se ele lutasse por um terceiro título. Isso seria divertido. As pessoas ligariam a TV para isso - afirmou o americano, em entrevista ao "Fox Sports".

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/11/curtinhas-alvarez-diz-que-proxima-luta-de-conor-tem-que-ser-por-3-titulo.html

JonJonesTHEBEST: Por que vc mudou "Alvarez diz que próxima luta de Conor TEM QUE SER por 3º título" por "Alvarez diz q a próxima luta de McGregor É pelo 3o cinturão"? Isso não é legal, amigo.

Agora sobre o assunto:

Eu acho q a próxima deveria ser necessariamente contra o Aldo. Depois poderia ser por um terceiro título. Enquanto isso, p não ficarem parados, Ferguson e Khabib lutariam entre si por um interino.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho tudo muito estranho, lutou muito contra o RDA, todo cheio de confiança mesmo naquele momento o RDA sendo um cara bem temido, foi e conseguiu por em prática a estratégia traçada.

Contra o McGregor a historia foi bem diferente, já na entrada não se via aquela confiança no olhar, como se já soubesse o desfecho, e depois veio com esse papo de ficar elogiando o Conor, que estragou tudo, dando palpite sobre o futuro do irlandês, como se tudo isso fizesse parte de um acordo.

Antes que venham me apedrejar, que fique claro que é só uma opinião, e sei que não sou só eu que penso assim, desde o Mendes abaixando os braços e o Herb Dean interrompendo rapidamente a luta antes do término do round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar o Bisping pro Conor nocautear fácil. Aí ele ficav com 4 cinturões depois de vencer o Tyron. Sempre lembrando que o Bisping já foi nocauteado pelo Anderson Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez, coitado, tá abalado ainda pela derrota e como foi a derrota kkkk

Tá parecendo aqueles caras que vai passar a treinar na mesma academia e etc. Barril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar o Bisping pro Conor nocautear fácil. Aí ele ficav com 4 cinturões depois de vencer o Tyron. Sempre lembrando que o Bisping já foi nocauteado pelo Anderson Silva.

O que n é demérito.

Até Okami que seria top 5 fácil da LHW foi nocauteado pelo Anderson Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar o Bisping pro Conor nocautear fácil. Aí ele ficav com 4 cinturões depois de vencer o Tyron. Sempre lembrando que o Bisping já foi nocauteado pelo Anderson Silva.

derrota-de-anderson-silva-para-michael-bisping-vira-meme-1456622025475_956x500.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

derrota-de-anderson-silva-para-michael-bisping-vira-meme-1456622025475_956x500.jpg

eu gostei do Bisping campeão cara, evita que o Anderson tenha que enfrentar aquele mutante cubano e sai de uma luta praticamente vitorioso onde todos viram que ele é melhor. Além de que ter um campeão inglês é sempre bom pra nós que vivemos aqui na Inglaterra, agita os sombrios Pubs das ruas de Londres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano bispping vs mcgregor ia ser a mais vendida da história, os 2 causam demais ia ser tipo batalha de mcs a promoção, mas aí já é viagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar o Bisping pro Conor nocautear fácil. Aí ele ficav com 4 cinturões depois de vencer o Tyron. Sempre lembrando que o Bisping já foi nocauteado pelo Anderson Silva.

kkk... o Spiderk viaja tanto que manda umas boas às vezes!!! É real... ele podia lutar contra o Woodley e rezar pro cinturão ainda estar com o Bisping.

Aí ele pode mesmo pegar 4 cinturões. Sempre é difícil, mas tem uma possibilidade real dele ganhar do Woodley e do Bisping.

Aí ele manda o Dana embora da companhia dele e começa a ficar separando os lutadores na pesagem e colocando cinturão na cintura deles depois das lutas valendo o título. kkk

Ia ser engraçado... apesar de considerar ele muito chato e desrespeitoso, péssima influência para a geração que está começando nas artes marciais, ele luta muito e torceria para ele em ambas as lutas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez, coitado, tá abalado ainda pela derrota e como foi a derrota kkkk

Tá parecendo aqueles caras que vai passar a treinar na mesma academia e etc. Barril.

Tá parecendo que o Alvarez virou a putinha do irlandês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora