Wadokai

Sugestão para José Aldo - Desafiar Nurmagomedov

Recommended Posts

O thai que não chuta Edgar temendo as quedas vai chutar o Nurma ? Questão de lógica né cara? Aldo confia nas mãos, que não tem resultados extraorndinários na sua categoria(não nocauteoa ngm) vai ter na categoria de cima com caras de queixo mais duro maiores e mais fortes ? Aldo seria tratorizado e nem seria demérito. Acho que o Jhonson, RDA, Ferguson e Nurma matariam o brasileiro. Tbm tomaria atraso do Nate. Tanto é que ele nem cogita subir.

Nao adianta desenhar. Esse é um da turma torcedora, vai negar até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio exagerado não?

Conor é favorito, mas o Aldo tem elementos, para vence-lo ate em pé, fazendo um luta perfeita e estrategica, melhorando sua movimentação, o cara para treinar o Aldo seria Vinicio Anthony.

Não sei se o Aldo conseguir por o Conor pra baixo, wreslting defensivo é bom o ofensivo nunca vi muita coisa.

No chão eu acho que ele machuca o Conor,.

Enfim seria uma luta tensa, com muita chance de nocaute pro Irlanda.

Nao acho que encurte sem tomar prejuízo no caminho, e se encurtar já não acredito que derrube na pressao.

E em pé eu discordo veementemente. Nem toda a estratégia do mundo o faz bater o irlandês em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exagero típico de fan. Eu gosto bem mais do trabalho de mao do Johnson do que do Aldo.

Olha o que você tá postando, dono da razão!

Como você ainda tem coragem de falar de fanatismo!

Você está tão chato como os pacheco, só que é lambe bolas de gringo. Essa é a única diferença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim cara???

O Aldo venceu TODOS os caras da divisão dele. NUNCA correu de ninguém.

Só enfrentou pedreiras nos penas e venceu todo mundo de forma dominante.

Com relação aos cinturão dos leves, essa luta nunca foi oferecida, senão ele já teria vencido o mediano pettis e ganho os dois cinturões também.

Aliás, falaram que ele teria que abrir mão da sua cinta pra lutar.

Certo ele não ter largado a cinta.

Não entendi a primeira parte de seu post, falei nada em relação à isso. O "acomodado" em relação a desafios eu me refiro à ousar subir de categoria.

Não acredito nem um pouco nessa possibilidade.

O Aldo sempre demonstrou ser acomodado em relação a desafios, o Aldo poderia estar em uma posição muito mais privilegiada do que está, quando lhe foi oferecido a disputa de cinturão dos leves, depois do próprio já ter limpado todos os contenders.

Outra, você está mal informado, a luta foi oferecida e como eu mesmo falei, ele iria subir direto ao TS se largasse o cinturão. Ele já havia limpado os contenders como eu mesmo disse e teve a oportunidade de fazer mais história, outro cinturão e novos desafios pra sua carreira nos leves, e não o fez, faltou ambição.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que você tá postando, dono da razão!

Como você ainda tem coragem de falar de fanatismo!

Você está tão chato como os pacheco, só que é lambe bolas de gringo. Essa é a única diferença!

Bla bla bla "lambe saco", bla bla bla "gringo".

Diz aí onde tu discorda. Eu disse que GOSTO MAIS do trabalho de mao do Johnson. Vai querer escolher minha preferência agora?

Quando tu voltar a falar como adulto, te respondo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que você tá postando, dono da razão!

Como você ainda tem coragem de falar de fanatismo!

Você está tão chato como os pacheco, só que é lambe bolas de gringo. Essa é a única diferença!

duplo

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bla bla bla "lambe saco", bla bla bla "gringo".

Diz aí onde tu discorda. Eu disse que GOSTO MAIS do trabalho de mao do Johnson. Vai querer escolher minha preferência agora?

Quando tu voltar a falar como adulto, te respondo.

O cara desqualifica a opinião outro chamando de "exagero de fã" e depois manda o outro voltar a "falar como adulto"! kkk

Chato bagarai... tsc tsc tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara desqualifica a opinião outro chamando de "exagero de fã" e depois manda o outro voltar a "falar como adulto"! kkk

Chato bagarai... tsc tsc tsc

Olha a diferença do conteúdo dos posts..."Johnson não tem a metade do talento do Aldo", porra isso não condiz com a realidade.

Nem entrei no mérito de quem é melhor. Eu disse que GOSTO MAIS do trabalho de mao do Michael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara desqualifica a opinião outro chamando de "exagero de fã" e depois manda o outro voltar a "falar como adulto"! kkk

Chato bagarai... tsc tsc tsc

Kkkkkkkkk exatamente.

Valderazzi é o maior fã boy do fórum e o mais parcial, e quer criticar os outros por isso, nunca vi alguém tão hipócrita.

Está em todos os tópicos defendendo com unhas e dentes o McGregor. E são sempre os mesmos.

Como conseguem defender um cara que acabou de ser campeão e já está correndo dos melhores para defender o cinturão de novo, eu não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo postar no fórum, mas gostaria da opinião do PVT sobre algo que venho pensando desde sábado.

Por que o Aldo não desafia o Nurmagomedov?

Explico.

Do ponto de vista estratégico e de marketing seria uma saída genial.

O Conor está se lixando pro Aldo e pretende parar por um tempo por conta do filho.

Nesse meio tempo o Aldo deveria promover e lutar com o Nurmagomedov.

Aldo já é o desafiante número um dos penas.

O Conor não está nem um pouco afim de baixar o peso para enfrentá-lo e qualquer outro adversário nos penas não faria sentido ao Aldo, que apenas correria o risco de perder o interino e se ganhar não muda nada sua posição no evento.

O Conor parece que também não está muito interessado em enfrentar o Nurmagomedov, apesar de ser o top contender dos leves. Prefere uma luta sem sentido com o Diaz de novo.

Então o Aldo enfrentando o Nurmagomedov faria muito barulho por si só. Se o Aldo ganhar (acho um excelente lutador e tem chance contra todos) não vai ter pra onde o Conor fugir. Aldo será o desafiante número 1 dos penas e dos leves.

Aí é só marcar a luta com os dois cinturões em jogo. Muita visibilidade (bom pro UFC), muito dinheiro (bom pro Conor), e a chance da vida pro Aldo.

Se o Aldo perder ao menos ganhou um bom dinheiro, voltou a ter mídia e a depender da derrota, pode sair com a cabeça em pé e voltar aos penas no status que já tem hoje.

Ao Aldo é uma questão de ganha ou ganha.

Para o Nurmagomedov também não seria um mau negócio. Gerará muito dinheiro e visibilidade. Aposto que ele acredita que ganha do Aldo então não tem prq fugir. E ganhando o Conor terá que enfrentá-lo. Se perder aí vai pro fim da fila, mas não tem jeito, é do jogo. Se perder de qualquer um isso acontecerá, então ao menos enfrenta alguém que trará mais dinheiro.

Qual a opinião de vocês?

excelente sugestao

acho uma boa ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk exatamente.

Valderazzi é o maior fã boy do fórum e o mais parcial, e quer criticar os outros por isso, nunca vi alguém tão hipócrita.

Está em todos os tópicos defendendo com unhas e dentes o McGregor. E são sempre os mesmos.

Como conseguem defender um cara que acabou de ser campeão e já está correndo dos melhores para defender o cinturão de novo, eu não sei.

"Defendendo com unhas e dentes".

Não é possível tu não lê os meus posts cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cara que deu a sugestão gosta do Aldo hein !!!! kkkkkkkk

Diferença de tamanho separam os dois, o Nurma venceria sem grandes dificuldades.

Kkkkkkkkk exatamente.

Valderazzi é o maior fã boy do fórum e o mais parcial, e quer criticar os outros por isso, nunca vi alguém tão hipócrita.

Está em todos os tópicos defendendo com unhas e dentes o McGregor. E são sempre os mesmos.

Como conseguem defender um cara que acabou de ser campeão e já está correndo dos melhores para defender o cinturão de novo, eu não sei.

Não precisamos defender ninguém a própria realidade dos fatos se encarrega, ele ainda não disse categoricamente que não irá enfrentar o Nurma ou o Cucui

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a diferença do conteúdo dos posts..."Johnson não tem a metade do talento do Aldo", porra isso não condiz com a realidade.

Nem entrei no mérito de quem é melhor. Eu disse que GOSTO MAIS do trabalho de mao do Michael.

Se comparar resultados dos dois (Aldo e MJ) em suas respectivas categorias, diria que o MJ não tem mesmo nem metade do talento do Aldo... mas tenho tenho uma sugestão pra você.

Como você é um cara sempre com muito conteúdo nos seus posts, percebo que você frequentemente se incomoda e acaba desqualificando a opinião dos outros aqui, chamando de pacheco, leigo e sei lá mais o quê.

Abra um fórum pra você e só aceite opiniões embasadas, oraculares e técnicas como as suas. Que tal? Daí lá você poderia bloquear quem você quisesse e não precisaria ficar se lamentando com frases como "tá foda postar aqui", "o PVT já não é mais o mesmo", "leigaiada é foda" etc etc etc.

Poderia até dar o nome de "Fórum Valderazzi - o Cara", ou "Fórum Vaderazzi - só aceitamos sabichões" e por aí vai!

Abs

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora