pvalladao

Khabib diz que se não lutar pelo título, está fora do UFC

Recommended Posts

Pro evento é melhor que ele vaze mesmo. Conor não aceita essa luta tão cedo. O irlanda é mala... vai fazer um intensivão sinistro de wrestling por um bom tempo e vai continuar apurando a mão também. Só vai lutar lá pra julho ou agosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai tarde!

Luta pouco, e quando luta quase sempre amarra.

Não merece lutar pelo título, não tem constância.

Sempre amarra = dá aula de wrestling e grappling.

Repito: Khabib é o novo alvo das conozertes. Vão ter muito medo ainda, e com razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre amarra = dá aula de wrestling e grappling.

Repito: Khabib é o novo alvo das conozertes. Vão ter muito medo ainda, e com razão.

amigo seja justo, eu disse quase* sempre.

É um grande lutador, sem dúvidas, mas não me empolgo com suas lutas.

Não sou conorzete, mas admiro os shows que ele proporciona.

Sou das antigas e sempre sonhei em ver um campeão se aventurando em outras categorias, e esse irlandês louco faz isso.

Acho que ele tem grande chance de perder pra esse russo chato e inconsistente, o que ia travar a categoria com um campeão de vidro.

Na 77 conor não tem a mínima chance, seria trucidado por qqr top 5.

Ps: créditos para BJ PEN e AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou os lutadores se unem e lutam em peso contra a palhaçada, ou serão eternos capachos do talante desse WWE com tapas mais fortes... Está ficando difícil assistir ao evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente aparece um striker como nunca se viu no MMA um atleta diferenciado na luta em pé e a galera torce fervorosamente pra q ele perca. Eu hein ? Negócio mais estranho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping correndo do Romero e do Jacaré;

McGregor correndo do Nurmagomedov e do Ferguson.

3 categorias paradas, que babaquice.

Isso é ser fanfarrão, querer mostrar algo que sabe que não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente aparece um striker como nunca se viu no MMA um atleta diferenciado na luta em pé e a galera torce fervorosamente pra q ele perca. Eu hein ? Negócio mais estranho!

Como assim, "finalmente"??? Já vi vários lutadores bons na trocação (cada um dentro de suas características), como Junior Cigano, Vitor Belfort, Lyoto Machida, Mark Hunt, Stipe Miocic, Takanori Gomi, Jens Pulver, Mirko Crocop, Aleks Emelianenko e etc... Conor McGregor não é o primeiro. E outra, diga-se de passagem, esse "fenômeno" não fez jus a tal alcunha por duas vezes contra o boxe do Nate Diaz, então menos...

E outra, mesmo que fosse esse lutador fenomenal em pé, qual o problema de se torcer contra??? Isso é MMA, não é K-1 - existem fãs de trocação, quedas e jogo de chão, e além disso, entra a personalidade dos atletas também, o que torna perfeitamente compreensível a torcida contra de alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping correndo do Romero e do Jacaré;

McGregor correndo do Nurmagomedov e do Ferguson.

3 categorias paradas, que babaquice.

Isso é ser fanfarrão, querer mostrar algo que sabe que não é.

Não é como?

Nocauteou dois campeões cascudos...

Um em 13 segundos, quer mais o que?

Assassinato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo seja justo, eu disse quase* sempre.

É um grande lutador, sem dúvidas, mas não me empolgo com suas lutas.

Não sou conorzete, mas admiro os shows que ele proporciona.

Sou das antigas e sempre sonhei em ver um campeão se aventurando em outras categorias, e esse irlandês louco faz isso.

Acho que ele tem grande chance de perder pra esse russo chato e inconsistente, o que ia travar a categoria com um campeão de vidro.

Na 77 conor não tem a mínima chance, seria trucidado por qqr top 5.

Ps: créditos para BJ PEN e AS.

Verdade... Nurma travaria a categoria, diferente do que o McGregor faz com os penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo seja justo, eu disse quase* sempre.

É um grande lutador, sem dúvidas, mas não me empolgo com suas lutas.

Não sou conorzete, mas admiro os shows que ele proporciona.

Sou das antigas e sempre sonhei em ver um campeão se aventurando em outras categorias, e esse irlandês louco faz isso.

Acho que ele tem grande chance de perder pra esse russo chato e inconsistente, o que ia travar a categoria com um campeão de vidro.

Na 77 conor não tem a mínima chance, seria trucidado por qqr top 5.

Ps: créditos para BJ PEN e AS.

Tu fala que o Nurma travaria a categoria baseado em suas SUPOSTAS lesões, mas esquece que quem tá travando a FW e possivelmente vai travar a LW é o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente aparece um striker como nunca se viu no MMA um atleta diferenciado na luta em pé e a galera torce fervorosamente pra q ele perca. Eu hein ? Negócio mais estranho!

Só esqueceu de mencionar que esse atleta não defende seu cinturão e furou fila de outra categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu fala que o Nurma travaria a categoria baseado em suas SUPOSTAS lesões, mas esquece que quem tá travando a FW e possivelmente vai travar a LW é o Conor.

Prefiro o Irlandês.

Mas isso é pessoal, gosto é gosto.

Gosto de suas lutas.

Ele não travou, ele matou a categoria dos penas.

Qual outro leve você acha que conseguiria tal feito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora