JonJonesTHEBEST

Técnico de Conor não descarta Nurmagomedov e Ferguson

Recommended Posts

McGregor é praticamente do tamanho do Woodley...

Como eu disse em outro tópico, vejo chances do irlandês nessa suposta luta (mesmo achando o T-Wood favorito).

Um cara com o boxe e punch do Connor sempre terá chance. Eles são da mesma altura, estrutura física é muito diferente, isso no wrestling faria uma diferença monstra. Woodley não iria querer saber de trocar, ia fazer como fez com o Thompson no comecin. Esperar ele vir pra clinchar e quedar/fazer grade. Mas também acho que o Connor teria chances. Boxe, velocidade, precisão e punch. É ruim pra qualuqer um.

Uma vez li que o Hélio Gracie disse que o maior inimigo do jiu-jitsu era o boxe, pq podia derrubar um homem com um soco. Não sei se é verdade a fala, mas a ideia faz sentido.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara com o boxe e punch do Connor sempre terá chance. Eles são da mesma altura, estrutura física é muito diferente, isso no wrestling faria uma diferença monstra. Woodley não iria querer saber de trocar, ia fazer como fez com o Thompson no comecin. Esperar ele vir pra clinchar e quedar/fazer grade. Mas também acho que o Connor teria chances. Boxe, velocidade, precisão e punch. É ruim pra qualuqer um.

Uma vez li que o Hélio Gracie disse que o maior inimigo do jiu-jitsu era o boxe, pq podia derrubar um homem com um soco. Não sei se é verdade a fala, mas a ideia faz sentido.

Em relação ao Woodley ele não grampeou muito rápido, ele esperou a oportunidade certa realmente, e é neste suposto pouco tempo em pé que o Gregor teria chance. Mas como eu já disse, não acredito no McGregor nos meio-médios, a estrutura física dos lutadores é bem maior.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo seria ele defender o cinturão dos penas pq ja passou da hora e nao pode travar a categoria.

Se for nos leves tem que pegar o Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Woodley ele não grampeou muito rápido, ele esperou a oportunidade certa realmente, e é neste suposto pouco tempo em pé que o Gregor teria chance. Mas como eu já disse, não acredito no McGregor nos meio-médios, a estrutura física dos lutadores é bem maior.

Exato. Mas eu acho que ele faria boas lutas por lá.

Creio que ele teria boas chances contra Carlos Condit e Johny Hendricks, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nate nunca foi lutador de topo.

Sempre perambulou no meio da divisão.

Está ficando feio demais essa correria. Só quer frango frango frango.

Muda o cardápio!

Nate eh muito duro, mas outra luta?

Porra, o Maconha JR levou um atraso do RDA, que foi debulhado pelo Nurma!

Evitar o Russo ate aonde for possível. Conor tem mao pra derrubar qualquer um da categoria, temos que admitir isso,

mas se o Nurma colar eh passeio na montanha russa!

Mas acho que se ele pedir o Woodley o UFC da a luta, mesmo com o empate contra o WonderBoy.

Afinal o que vale e o e$porte!!!

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa bem mano, quantas defesas o Aldo tinha ??? um monte certo e tava invicto 10 anos

bastou o Conor ganhar dele de forma humilhante pra ninguém lembrar mais do Aldo , ai te pergunto qual o motivo de ficar em uma so categoria com um so cinturão ???

oss

para a galera vai comecar a te odiar

????

?????????? conor X woodley

aldo entrou cagado

alvarez entrou cagado

quero ver o woodley assim tbm

e apagado dormindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Woodley ele não grampeou muito rápido, ele esperou a oportunidade certa realmente, e é neste suposto pouco tempo em pé que o Gregor teria chance. Mas como eu já disse, não acredito no McGregor nos meio-médios, a estrutura física dos lutadores é bem maior.

Olha brother, depois desta luta contra o Alvarez, que pra mim era muito maior que o Conor...chegou na hora da luta não foi isso que vi, achei o McGregor bem maior que o Alvarez, será que viajei?

A respeito dele nos meio-médios, acredito que tenha chances sim contra boa parte dos TOP10. Dependendo quem estiver com a cinta, acho que ele tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor é praticamente do tamanho do Woodley...

Como eu disse em outro tópico, vejo chances do irlandês nessa suposta luta (mesmo achando o T-Wood favorito).

Nessas 3 categorias (FW, LW e WW) os caras tem praticamento o mesmo tamanho no dia da pesagem

Bagulho começa a ficar doido da MW pra cima

Acredito que com o acerto certo o Tyron também entrega a luta igual o Alvarez fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha brother, depois desta luta contra o Alvarez, que pra mim era muito maior que o Conor...chegou na hora da luta não foi isso que vi, achei o McGregor bem maior que o Alvarez, será que viajei?

A respeito dele nos meio-médios, acredito que tenha chances sim contra boa parte dos TOP10. Dependendo quem estiver com a cinta, acho que ele tem chances.

Chances ele sempre terá badock, se trata de um lutador fora de série em pé, o problema que acho é que na WW a técnica dele não iria ser muito aliada ao punch como na LW e FW, devido ao porte físico dos adversários.. Não sei, não vejo um jogo inteligente pro Irlanda tentar a WW novamente, bem ou mal já vimos contra o Nate que ele pode render mais nos leves.

Sobre o tamanho, não senti tanta diferença tanto na pesagem como na hora da luta, acho que o shape de ambos estava muito bom pra categoria, porém a composição física do Conor aparenta ser mais compacta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Mas eu acho que ele faria boas lutas por lá.

Creio que ele teria boas chances contra Carlos Condit e Johny Hendricks, por exemplo.

Fala Rapha, gostei de todas as suas análises até aqui, e concordo com elas. Só acho que o Condit seria muito embaçado pro Conor, por questão de altura (1,85m), e por ter um volume de trocação e movimentação muito grande. Esses dois fatores, combinados, seriam o ponto ruimpro Conor. Fora que é um zumbi de gás infinito. Estou desconsiderando, obviamente, a desmotivação pessoal dele no momento. Já o Hendricks, que foi um dos caras que mais torci recentemente, realmente concordo com as chances do Conor, que eu acho que NÃO nocautearia, mas ganharia pela velocidade e movimentação.

Falou!

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rapha, gostei de todas as suas análises até aqui, e concordo com elas. Só acho que o Condit seria muito embaçado pro Conor, por questão de altura (1,85m), e por ter um volume de trocação e movimentação muito grande. Esses dois fatores, combinados, seriam o ponto ruimpro Conor. Fora que é um zumbi de gás infinito. Estou desconsiderando, obviamente, a desmotivação pessoal dele no momento. Já o Hendricks, que foi um dos caras que mais torci recentemente, realmente concordo com as chances do Conor, que eu acho que NÃO nocautearia, mas ganharia pela velocidade e movimentação.

Falou!

Condit tem 1.88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que com o acerto certo o Tyron também entrega a luta igual o Alvarez fez

Teu ídolo Aldo entregou também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora