Gabriel de Oliveira

Minha sétima luta ?

Recommended Posts

Obrigado a todos pela torcida. Pelo Instagram da pra ver alguns vídeos meus de lutas e treinos(não tenho Twitter).Quem puder dar uma moral seguindo vai me ajudar bastantr, principalmente pra barganhar patrocínios. Venho de duas lutas de 5 rounds de 5min onde conquistei e depois defendi o cinturão do Xforce Mma.. saí até na revista Tatame em duas edições rsrs. Essa luta no Peru serão três rounds sem valer cotovelo, está menos sofrido a preparação. Vou chegar bem. Estou pesando 70.5,71kgs.. bem leve pro tempo que falta. Estou na melhor forma física técnica e psicológica.. tenho tudo pra trazer mais esse cinturão pro Brasil embora meu adversário seja bem mais experiente(25 lutas). Mas vou pra dentro e tombar ele!!! Oss

Cara usa mais o pvt aqui. Como ferramenta de divulgação mesmo. Pede para um amigo abrir tópico com link da luta ao vivo.

Aos poucos se vai gerando seu público. E aqui seria um excelente catalizador. Basta a notícia sair num blog e se pode postar.

Mídia social é tudo e fóruns são ótimos para divulgar porque vai direto no seu público.

Só não bate muito no gringo se não se vai criar haters aqui kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela torcida. Pelo Instagram da pra ver alguns vídeos meus de lutas e treinos(não tenho Twitter).Quem puder dar uma moral seguindo vai me ajudar bastantr, principalmente pra barganhar patrocínios. Venho de duas lutas de 5 rounds de 5min onde conquistei e depois defendi o cinturão do Xforce Mma.. saí até na revista Tatame em duas edições rsrs. Essa luta no Peru serão três rounds sem valer cotovelo, está menos sofrido a preparação. Vou chegar bem. Estou pesando 70.5,71kgs.. bem leve pro tempo que falta. Estou na melhor forma física técnica e psicológica.. tenho tudo pra trazer mais esse cinturão pro Brasil embora meu adversário seja bem mais experiente(25 lutas). Mas vou pra dentro e tombar ele!!! Oss

Cara,pela luta que você postou aqui, dá pra perceber que você luta com tranquilidade, então é só manter isso e cair pra dentro, boa sorte que eu tenho certeza que você trará essa cinta para cá!

E, quanto a questão da maior experiência do oponente, isso, a meu ver, só pesaria demais se você tivesse limitações importantes que, a julgar pelo vídeo da sua luta, você não tem. Mas vou aborrecer um pouco e te contar um fato ocorrido comigo antes de lutar kickboxing profissionalmente, quando disputei um campeonato brasileiro amador em Nova Friburgo. Logo antes da minha primeira luta um colega de equipe já chegou com essa pra mim: "Cara, ficou ruim para você, seu oponente foi campeão brasileiro ano passado, e você pega o cara logo na primeira luta!"

Claro que fiquei bolado, eu era bem novo! Aí fui falar com meu professor, e lembro o diálogo até hoje:

"-Mestre, ferrou, acho que vai ficar difícil para mim.

-Por que?

-O cara foi campeão brasileiro ano passado!

-FODA-SE!

-Como é que é?

-Você sabe quem ele é, mas ele não sabe quem VOCÊ é. Cai matando e arrebenta!"

Cara, aquilo me acendeu tanto que fiz uma luta duríssima e venci por decisão, venci as duas seguintes e acabei sendo eu o campeão daquele ano.

O que quero te dizer com isso é: Confia no teu taco e no teu trabalho, pensa no que te custou para chegar até aí, segue a risca a estratégia que vocês montaram e cai pra dentro, deixa ele se preocupar!

Muito boa sorte irmão, grande abraço!

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver que teu oponente lutou com um amigo e ex colega de treino meu, Javier "El Zurdo" Oyarzabal.

Perdeu por KO. Mas o Javier é parada duríssima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pela torcida. Pelo Instagram da pra ver alguns vídeos meus de lutas e treinos(não tenho Twitter).Quem puder dar uma moral seguindo vai me ajudar bastantr, principalmente pra barganhar patrocínios. Venho de duas lutas de 5 rounds de 5min onde conquistei e depois defendi o cinturão do Xforce Mma.. saí até na revista Tatame em duas edições rsrs. Essa luta no Peru serão três rounds sem valer cotovelo, está menos sofrido a preparação. Vou chegar bem. Estou pesando 70.5,71kgs.. bem leve pro tempo que falta. Estou na melhor forma física técnica e psicológica.. tenho tudo pra trazer mais esse cinturão pro Brasil embora meu adversário seja bem mais experiente(25 lutas). Mas vou pra dentro e tombar ele!!! Oss

Gabriel, como vc está de patrocínio?

Quero te dar uma força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver que teu oponente lutou com um amigo e ex colega de treino meu, Javier "El Zurdo" Oyarzabal.

Perdeu por KO. Mas o Javier é parada duríssima!

Fiquei sabendo !!

Mas as minhas últimas duas lutas foram contra um cara bem unortodoxo..sabe aqueles caras estilo nate diaz que vc sabe que vc é melhor, mas vc n pode subestimar pq é aquele cara casca grossa que aguenta muita pancada(ja lutou até 77kgs e sou 66. Tem 15 lutas e nunca foi nocauteado/finalizado), tem um jogo todo "errado" que te deixa escaldado de arriscar com receio de sair alguma doidera dele e vc perder? Então, esse foi meu adversário nas suas últimas lutas, tirando que fiz as duas lutas com umas lesões fodidas na mão canhota que é a que derruba. então prefiri fazer uma luta burocrática pq sabia que venceria..

Já fiz duas lutas contra grandes adversários da Nova União, e um da XGym, e venci os 3... sendo que eu nao tinha nem ringue pra treinar(agora temos). Improvisávamos os treinos de grade colando tatames na parede(ainda é assim, mas em breve vai melhorar).

Então digo, duro por duro, sou mais eu! Vou kozar esse mané ???

Editado por Gabriel de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel, como vc está de patrocínio?

Quero te dar uma força.

Tiago. Ta bem duro cara. Com essa crise perdi dois patrocínios(um de 550,00 mensal. E outro de 400,00 mensal+almoço e janta).. isso depois de defender o cinturão num evento no centro de convenções daqui de Macaé pra quase 2mil pessoas!

O custo pra ir ao Peru eu e minha equipe fica em torno de 4mil reais, e ainda não conseguirmos esse valor.. estamos tentando conseguir patrocínios e estou vendendo rifas pra conseguir esse valor. Tirando quendou 2-3 aulas no dia pra ter que viver com algum conforto.

Então... qualquer ajuda é bem vinda irmão !!!

Guardem minhas palavras, vcs me verao no UFC em breve ??

Editado por Gabriel de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago. Ta bem duro cara. Com essa crise perdi dois patrocínios(um de 550,00 mensal. E outro de 400,00 mensal+almoço e janta).. isso depois de defender o cinturão num evento no centro de convenções daqui de Macaé pra quase 2mil pessoas!

O custo pra ir ao Peru eu e minha equipe fica em torno de 4mil reais, e ainda não conseguirmos esse valor.. estamos tentando conseguir patrocínios e estou vendendo rifas pra conseguir esse valor. Tirando quendou 2-3 aulas no dia pra ter que viver com algum conforto.

Então... qualquer ajuda é bem vinda irmão !!!

Guardem minhas palavras, vcs me verao no UFC em breve ??

Muita fé cara, quando chegar ao UFC não esquece de passar aqui e dar um salve pra galera hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago. Ta bem duro cara. Com essa crise perdi dois patrocínios(um de 550,00 mensal. E outro de 400,00 mensal+almoço e janta).. isso depois de defender o cinturão num evento no centro de convenções daqui de Macaé pra quase 2mil pessoas!

O custo pra ir ao Peru eu e minha equipe fica em torno de 4mil reais, e ainda não conseguirmos esse valor.. estamos tentando conseguir patrocínios e estou vendendo rifas pra conseguir esse valor. Tirando quendou 2-3 aulas no dia pra ter que viver com algum conforto.

Então... qualquer ajuda é bem vinda irmão !!!

Guardem minhas palavras, vcs me verao no UFC em breve ??

Vc acabou de ganhar um patrocínio.

Me manda um whatsapp

Editado por tiagoluz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago. Ta bem duro cara. Com essa crise perdi dois patrocínios(um de 550,00 mensal. E outro de 400,00 mensal+almoço e janta).. isso depois de defender o cinturão num evento no centro de convenções daqui de Macaé pra quase 2mil pessoas!

O custo pra ir ao Peru eu e minha equipe fica em torno de 4mil reais, e ainda não conseguirmos esse valor.. estamos tentando conseguir patrocínios e estou vendendo rifas pra conseguir esse valor. Tirando quendou 2-3 aulas no dia pra ter que viver com algum conforto.

Então... qualquer ajuda é bem vinda irmão !!!

Guardem minhas palavras, vcs me verao no UFC em breve ??

Tá melhor que um amigo aqui na minha cidade, ele praticamente paga pra lutar. O patrocínio dele é da padaria aqui do bairro, é uma vara mista com presunto e queijo e uma jarra de vitamina de banana todo dia de manhã. rs..

Gabriel, você tem talento, é só manter a cabeça no lugar, e não cometer o erro como Carlão Barreto falou de muitos lutadores brasileiros de querer chegar logo no UFC sem primeiro evoluir nos aspectos mais fracos do seu jogo e fazer o que está fazendo, lutar com os caras mais duros que puder.

Editado por Laskaku

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora